Isomerização do canabidiol (CBD) em canabinóides psicoactivos

thcman

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 11, 2022
Messages
18
Reaction score
0
Points
1
O que é que se passa com o óleo?
 

Uncle Lee

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 1, 2022
Messages
44
Reaction score
50
Points
18
O facto de ficar roxo significa que o seu produto contém uma elevada percentagem de CBD e que a sua solução de etanol está misturada com substâncias alcalinas
 

Uncle Lee

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 1, 2022
Messages
44
Reaction score
50
Points
18
Porque não experimenta o método de isomerização do ácido cítrico que publiquei neste fórum, este reagente está facilmente disponível em todo o mundo.
Se precisar de uma produção em escala ligeiramente maior ou à escala industrial, pode contactar-me e eu posso ajudá-lo a concebê-la mediante o pagamento de uma taxa, mas requer alguns reagentes especiais.
Qualquer outra questão pode deixar uma mensagem e eu ajudá-lo-ei gratuitamente
 

Montecristo

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 29, 2021
Messages
102
Reaction score
32
Points
18
Para o NPS, posso usar nafta sem problemas?
 

Uncle Lee

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 1, 2022
Messages
44
Reaction score
50
Points
18
A nafta não é exatamente a mesma de região para região, é preciso testar, este solvente evapora-se sem qualquer resíduo e dissolve o THC facilmente, então está OK
 

Montecristo

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 29, 2021
Messages
102
Reaction score
32
Points
18
Muito bem, obrigado, é a sesta que utilizo para as extracções de DMT e sei que seca sem resíduos, mas não tenho a certeza quanto à solubilidade do THC. Mas posso destilar o DCM de um decapante, por isso talvez o faça primeiro e depois compare com a sesta. Ou posso tentar primeiro com a nap para ver se dissolve o THC, e ter o DCM à mão se isso não acontecer. Prefiro usar a nap, se possível, por ser barata e acessível. Posso atualizar-me quando experimentar e dizer a todos como correu comparativamente.
Quando falas em reciclar o NPS, referes-te à destilação? se sim, como recomendas que se retire o produto do balão de ebulição?
Obrigado! Estou muito entusiasmado por experimentar isto!!!
 

Uncle Lee

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 1, 2022
Messages
44
Reaction score
50
Points
18
Prefiro utilizar solventes de baixo ponto de ebulição, se não quiser reciclar basta banhar a solução em água diretamente na evaporação ao ar livre, é necessário recuperar o solvente depois é só destilar, se for um laboratório caseiro, pode deitar a solução para um recipiente de fundo plano, quando sobrar uma pequena quantidade de solvente, banhar em água e evaporar o solvente, se fizer grandes quantidades, pode enviar-me uma mensagem privada
 

thcman

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 11, 2022
Messages
18
Reaction score
0
Points
1
O álcool isopropílico é viável, quais são os melhores solventes para além do etanol?
 

thcman

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 11, 2022
Messages
18
Reaction score
0
Points
1
Devo deixar a agitação quando adiciono
Bicarbonato e água e quanto tempo devo deixar neutralizar
 

Uncle Lee

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 1, 2022
Messages
44
Reaction score
50
Points
18
O álcool isopropílico deve ser suficiente, mas deve certificar-se de que não resta álcool isopropílico no seu produto. Raramente tento usar etanol como solvente, não estou familiarizado com essa abordagem

É necessário agitar, a reação será gasosa na presença de ácido, a neutralização é muito rápida e não é necessário esperar muito tempo
 

thcman

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 11, 2022
Messages
18
Reaction score
0
Points
1
É seguro ferver o ácido, parece bom no vídeo, existem produtos biológicos para
Rom isto e se afecta a isomerização
 

Uncle Lee

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 1, 2022
Messages
44
Reaction score
50
Points
18
Sem tentar ferver o ácido, é absolutamente possível usar uma base e depois extrair com NP, lavar, secar e evaporar o solvente para obter THC, o que é muito simples de fazer, basta tentar
 

thcman

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 11, 2022
Messages
18
Reaction score
0
Points
1
O hexano é viável? Qual é a opção mais segura? Gosto do etanol, pois parece seguro e não tem toxicidade?
 

thcman

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 11, 2022
Messages
18
Reaction score
0
Points
1
O hexano diluiria com etanol e thc para ter mais certeza de que tudo é fervido, você conhece algum site com vídeos, isso é uma coisa bastante comum, há muitas patentes e receitas no google, mas não consigo encontrar nenhuma com etanol ou hexano, você sabe como purificar thc e re isômero cbd Eu tive algumas idéias, mas os reagentes são tóxicos
 

thcman

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 11, 2022
Messages
18
Reaction score
0
Points
1
O vídeo que vi já não está aqui, é seguro ferver o ácido acético, devo estar a receber np hexano em breve, quero mais alguma investigação sobre a toxicidade antes de o fazer a que temperatura deve evaporar
 

Uncle Lee

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 1, 2022
Messages
44
Reaction score
50
Points
18
É teoricamente seguro para fumar, de facto não sei que subprodutos são produzidos pela ebulição do solvente, talvez acetato ou produtos acetilados
Se tiveres tempo suficiente, podes deixar a solução evaporar até só restar a pasta de THC e uma pequena quantidade de líquido, depois extrair com hexano, lavar a fase orgânica com solução de bicarbonato de sódio, lavar a fase orgânica com água destilada, secar a fase orgânica com sulfato de sódio anidro e evaporar o solvente para obter o THC
 

thcman

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 11, 2022
Messages
18
Reaction score
0
Points
1
O que é que eu sei é que não tenho hexano não polar, mas estou a tentar fazer um líquido eletrónico, qual deve ser o cheiro e o sabor do produto e quais são as formas de testar os subprodutos negativos, o acetato é perigoso, a valina ou o fumo não é vitamina e acetato, o que tornaria este produto perigoso?
 

WillD

Expert
Joined
Jul 19, 2021
Messages
730
Reaction score
1,022
Points
93
Para o perfeito pode ser usado HCl aq. soln.
 

JoeShit

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 15, 2022
Messages
5
Reaction score
1
Points
1
Estou a usar CBD a granel e não creio que tenha sido invernizado. Quando adiciono bicarbonato de sódio para neutralizar o ácido, parece que todas as gorduras e lípidos se desintegram, criando uma camada muito leve e sólida no fundo, deixando muito líquido negro no topo. Eu tinha dissolvido o líquido em álcool isopropílico desde o início, por isso agora tenho o líquido preto num prato grande para deixar o álcool evaporar.
 
Top