aaronstevens (cartel valentino)

Status
Not open for further replies.

feinkostParanoia

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 7, 2023
Messages
12
Reaction score
10
Points
3
infelizmente, tive as mesmas más experiências com a aaronstevens! entretanto, também penso que a fraude na aaronstevens é muito inteligente!
no início, com pequenas compras de teste de várias coisas, tudo correu bem!
a comunicação foi sempre extremamente profissional, agora também sei que foram apenas "palavras simpáticas" para criar um certo nível de "confiança"!
encomendei um quilo de anfetaminas secas!
mas na última compra ele fodeu-me como deve ser!
Infelizmente fui forçado por várias razões a usar a última compra (uma delas monero!)
o que foi o maior erro!!!
Olha o que eu consegui depois de umas boas 4 semanas de espera!
Acho que as fotos que carrego falam por si!
Já vi muita sujidade na minha vida, mas isto é melhor do que tudo o que vi antes!
Contactei imediatamente o Aaron Stevens para denunciar a fraude e pedir uma solução para o problema, uma vez que a comunicação anterior tinha sido sempre tão "profissional" que pensei que iriam encontrar uma solução que deixasse ambos satisfeitos! Em suma, mais uma vez, mas não se ouviram "palavras simpáticas" nem "desculpas"!
Depois, aaronstevens desapareceu como um fantasma!
Eu também forneceria ao administrador do fórum o meu historial de e-mails com o aaronstevens como prova, caso surjam dúvidas!


Depois, somos sempre mais espertos
AjI3V9BU1h
IOlgy7S2MR
 
View previous replies…

NoCutt

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 29, 2023
Messages
27
Reaction score
20
Points
8
O que é isto agora? Peço desculpa pelo que quer que seja, mas isto é tão mau que até tem piada... uma coisa é a fraude, outra é cagar na caixa de correio.
 

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
364
Reaction score
679
Points
93
Deals
65
Lamento a vossa perda! É uma loucura a confusão em que este tópico se transformou!
 
View previous replies…

marty€mcfly

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 26, 2023
Messages
34
Reaction score
16
Points
8
Não acho que seja uma confusão. É bom para fins de análise e para aprender a utilizar melhor uma plataforma.
 

Cotton Jerzy

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 5, 2023
Messages
13
Reaction score
4
Points
8
"As pessoas nesta plataforma não toleram a burla"

Isto é completamente falso.

Pergunte-me como é que eu sei.
 

idlewild

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 1, 2023
Messages
62
Reaction score
42
Points
18
Porque o proibiram? E têm uma lista de scanners conhecidos com mais de 30 tópicos? Ou o serviço de caução que oferecem, que evitaria a maior parte destas situações?
 

idlewild

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 1, 2023
Messages
62
Reaction score
42
Points
18
Desculpe, mas era para o marty€mcfly
 

Cotton Jerzy

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 5, 2023
Messages
13
Reaction score
4
Points
8
Não, não foi por o terem banido.

"o serviço de caução que eles oferecem que evitaria a maior parte disto?"

A palavra-chave no que escreveu é "a maioria".

O dinheiro que coloquei no serviço de caução que eles oferecem aqui desapareceu.
 

idlewild

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 1, 2023
Messages
62
Reaction score
42
Points
18
Não sou muito experiente em tecnologia, mas o sistema de caução não teria evitado isto?
 

Cotton Jerzy

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 5, 2023
Messages
13
Reaction score
4
Points
8
Cotton Jerzy Desculpe, mas era para o marty€mcfly

Ah, acabei de ver isto. Não há problema nenhum.
 

Cotton Jerzy

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 5, 2023
Messages
13
Reaction score
4
Points
8
Acrescentarei, apenas para a posteridade, que o diretório de links aqui deve certamente levantar algumas sobrancelhas.
 

idlewild

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 1, 2023
Messages
62
Reaction score
42
Points
18
É assim que me sinto em relação à maioria dos vendedores aqui, lol. O que mais gosto é que o meu telemóvel esteja sempre à mão e que o meu telemóvel esteja sempre à mão. Felizmente para mim, recebi a minha encomenda pouco antes de outubro,
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,706
Points
113
Deals
666
o dinheiro da caução nunca desaparece. A menos que apresente publicamente provas do que disse. Será banido por desacreditar a reputação do fórum. Estamos todos à espera da sua prova.
 

marty€mcfly

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 26, 2023
Messages
34
Reaction score
16
Points
8
Tanto quanto sei e com base em análises, Cotton Jersey: recebeu mais do que suficientes benefícios de muito "Wise Men" através desta plataforma específica. Se não fosse por eles, não estaria equipado para compreender este tipo de coisas. Há uma arte em ser grato, bom companheiro.
 

marty€mcfly

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 26, 2023
Messages
34
Reaction score
16
Points
8
Há formas de recuperar o seu dinheiro, mesmo quando é burlado. Mas é preciso lidar com pessoas certificadas e de boa reputação! Não se pode enganar.
 

marty€mcfly

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 26, 2023
Messages
34
Reaction score
16
Points
8
Sim, o depósito de garantia teria definitivamente evitado esta situação, mas cabe aos compradores ajudar a plataforma a compreender os problemas que estão a ocorrer, de modo a resolvê-los. Se for enganado desta forma, existe um departamento ~aqui na plataforma, sim~ para o efeito, mas tem de ser legítimo, uma vez que as reclamações violam os termos e poderiam ter sido evitadas de outra forma.
 

feinkostParanoia

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 7, 2023
Messages
12
Reaction score
10
Points
3
sim, deveria ser anfetamina
alegadamente
Acho que devia ser disfarçada de pó de cappuccino (ver a foto da embalagem, hahahhaha)
Para ser sincero, não teria qualquer problema em purificá-la, esse seria mesmo o menor dos problemas, mas não há realmente 0 ingrediente ativo, por isso não valeria a pena o esforço! É realmente muito triste!
ZRJmVOidqC
 

idlewild

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 1, 2023
Messages
62
Reaction score
42
Points
18
É assim que me sinto em relação à maioria dos vendedores aqui, lol. O que mais gosto é que o meu telemóvel esteja sempre à mão e que o meu telemóvel esteja sempre à mão. Felizmente para mim, recebi a minha encomenda pouco antes de outubro,
 

idlewild

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 1, 2023
Messages
62
Reaction score
42
Points
18
Isto faz lembrar alguém da situação do JohnWilkesBoof? O JohnWilkesBoof também era muito bom, até que um dia disse que a polícia andava atrás dele e o levou para a cadeia. Não me lembro da desculpa que deu, mas começou a agir de forma muito estranha e depois desapareceu. Uma coisa que reparei agora é que eles são os únicos vendedores que usam a sessão apenas para comunicação. Tenho a certeza que é uma coincidência, mas não pude deixar de me perguntar como é que eles podem ser apanhados enquanto centenas de pessoas vendem abertamente por telegrama
 

idlewild

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 1, 2023
Messages
62
Reaction score
42
Points
18
Esqueci-me de que tinha tirado uma fotografia da minha encomenda, sinto-me mal por estas pessoas terem sido tão bem tramadas por isto. Não estou muito familiarizado com a Meth, mas este lote foi o melhor que já vi
 

Attachments

  • JL6OXGHgvR.jpg
    JL6OXGHgvR.jpg
    4 MB · Views: 186
Status
Not open for further replies.
  • If you charge someone with scam, you must provide proofs!
    Unsubstantiated accusations will not pass moderation! Inconclusive evidences also will not be accepted.

Top