aaronstevens (cartel valentino)

Status
Not open for further replies.

dark9999

Don't buy from me
Member
Joined
Sep 27, 2023
Messages
5
Reaction score
0
Points
3
onde está a minha encomenda? encomendei 100g de cocaína só recebi 98,5g encomendei heroína ao valentino cartel e ainda não a recebi????? tenho-lhe enviado mensagens na sessão. através de emails sem resposta!
 

NoCutt

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 29, 2023
Messages
27
Reaction score
20
Points
8
Devíamos fazer uma lista do total de dinheiro que ele roubou até agora... Lamento, irmão
 
View previous replies…

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,709
Points
113
Deals
666
Se essa pessoa puder enviar mensagens, peça-lhe que vá ao fórum e envie a sua reclamação, descrevendo as circunstâncias.
 

bulltime

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 31, 2023
Messages
7
Reaction score
1
Points
3
O que é que se passa com o meu filho?
 
View previous replies…

american gopnik

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 18, 2023
Messages
28
Reaction score
15
Points
3
Uma pessoa que engana os outros é o pior tipo de escumalha que existe. Vão ganhar o vosso dinheiro fazendo um trabalho honesto. Este tipo de pessoas são narcisistas e nem sequer sentem remorsos pelo mal que fazem... como se o mundo lhes devesse alguma coisa. Ou estão zangadas com o mundo porque as suas vidas são uma merda. A culpa é tua porque a tua vida é uma merda, seu falhado de merda
 

aaronstevens

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 18, 2022
Messages
67
Reaction score
126
Points
33
Deals
16
Concordamos plenamente com isto, estamos a fazer o nosso melhor e a utilizar todos os nossos recursos para retificar estas questões.
 
View previous replies…

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
364
Reaction score
680
Points
93
Deals
65
Respondeste-me por acaso? Penso que foi dedicado a Aaron o que disseste.
 

NoCutt

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 29, 2023
Messages
27
Reaction score
20
Points
8
Trata-se de uma encomenda minha que estava cheia de... As provas adicionais do meu cliente e do cliente dele serão enviadas amanhã, uma vez que todos estão a dormir.
 

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
364
Reaction score
680
Points
93
Deals
65
Embora Aaron estivesse a fazer bons negócios com muitas pessoas e, de um modo geral, estivesse a cumprir bem o seu ritmo de encomendas, para mim, tudo o que se referia a ele era suspeito desde o início, porque me parecia que não estava verdadeiramente empenhado na comunidade para fins pessoais e, além disso, o seu vasto stock que nunca parecia estar reunido no mesmo local parecia-me ser o "Darknet Vendor 101", De qualquer forma, o dropshipping é um modelo de negócio moderno, mas achei foleiro ter esta forma de publicidade quando claramente não se é o tipo :D. Devido ao seu comportamento suspeito, fiquei muito zangado com ele, pelo facto de explorar esta grande comunidade para seu proveito pessoal.

Neste caso, a intrigante trama que Aaron criou em torno de si e das muitas outras personagens (compradores e vendedores) que ele tem neste mercado foi revelada a 29 de agosto deste ano. No entanto, não me apeteceu fazer nada a esse respeito, porque ter identidades diferentes na darkweb é algo muito comum e que eu também faço.

No entanto, foi a 22 de agosto que um utilizador me contactou no Breaking Bad, pedindo uma grande variedade de drogas, mas principalmente Oxycodone para uso privado. Começámos a conversar e, cerca de uma semana depois, a encomenda estava a caminho. Foi nesse momento que o comprador me contactou novamente com a seguinte mensagem:

Por isso, nesta fase, gostaria que fizessem uma pausa, abrissem a sessão e vissem se essa identificação vos é familiar :D

A história continua...

Como nunca tinha tido contacto na sessão com o Aaron, não consegui perceber o que estava prestes a acontecer e continuei a contactar o utilizador com uma mensagem preguiçosa "Yo Gordon" para lhe dizer quem eu era.

2 horas e 2 minutos depois, o meu pedido de mensagem foi aceite. O utilizador respondeu:

Quando o confrontei, disse-lhe:
Ele não disse nada durante todo o dia, apesar de ter sido MUITO reativo antes e, nos EUA, ainda era meio-dia
Continuei a investigar:
Ele apareceu e disse:
Recebi algumas explicações fugazes sobre a razão pela qual o meu cliente o referiu a mim, porque o Aaron é supostamente um grande fornecedor de oxicodona nos EUA :D :D Para mim é bastante claro :)

O utilizador da BB que me enviou o perfil também não respondeu durante um dia e depois disse:

Quando respondi:
Não recebi resposta, quando a encomenda foi entregue não voltei a ser contactado, mas a conta continua ativa até hoje (última vez que esteve ativa: 9 de outubro de 2023)

Isto pode deixar uma ligeira margem para interpretação, mas para mim as coisas são bastante claras.

Pelos dados que posso ver no endereço, a pessoa por detrás da conta é dos EUA! (Não me peçam o endereço dele :D)

Poderia continuar a juntar provas das afirmações acima (imagens de ecrã + vídeos) que tenho, mas é uma perda de tempo e energia!

Outras situações que levaram à minha opinião sobre Aaron são

1. Quando comecei como vendedor, tive utilizadores como Chobeskunk e 2 outras pessoas de França à espera de uma resposta de aaron durante mais de 3 semanas, depois de terem feito uma encomenda e enviado moedas.
Ghosting depois de receber uma encomenda = burla
2. A cocaína dele foi testada em 70%, anunciada em 90% +
3. As pessoas encomendaram Metanfetamina, receberam 4MMC
4. Ele admite-me ter vendido Oxycodone misturado com Fentanyl na Session
5. Postou cerca de 95% de 4MMC, mas enviou merda suja para os clientes. Quando isto vem a lume, ele diz que tratou do assunto voando para o laboratório com o avião para melhorar o trabalho dos seus químicos

Pessoal, tudo isto é muito mau, não consigo acreditar como é que isto pode durar tanto tempo e como é que este tipo ainda não foi banido? Foi ridículo de ver, mas sinceramente, será que queremos esse tipo de atenção que um utilizador que comprou drogas em Breaking Bad foi parar ao hospital por causa disso? aaronstevens precisa de ir embora e cada uma das suas contas secundárias!

Pergunto-me realmente quanto dinheiro terá ele roubado às pessoas.

Insisto na necessidade de transacções de garantia forçadas no Breaking Bad. Qualquer pessoa que arraste pessoas para fora do fórum deve ser imediatamente banida se não tiver sido autorizada pelos administradores.
 
View previous replies…

J03703

Don't buy from me
Member
Language
🇬🇧
Joined
Aug 27, 2023
Messages
4
Reaction score
1
Points
3
É tão sus, parece que o Aaron se descuidou um pouco, acho que isso acontece quando se está a fazer malabarismos com muitas contas secundárias e se esquece quem é suposto ser
 

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
364
Reaction score
680
Points
93
Deals
65
Para mim, é realmente muito difícil, não sei, honestamente. Especialmente porque nunca mais fui contactado por este utilizador, apesar de a entrega ter sido perfeita, o que é invulgar.
 

Jackie Moon

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 5, 2023
Messages
1
Reaction score
5
Points
3
Gordon, não tenho metade do conhecimento deste mundo que tu tens, mas no meu país sou uma velha raposa astuta no negócio e o comportamento do Aaron foi suspeito desde o primeiro momento.
Há um ano que ando a observar o tipo, a arrogância com que ele tenta empurrar os outros vendedores para baixo. Mas parece que também estou a ficar velho, porque o tempo passou, vi as avaliações positivas a acumularem-se e passou-me pela cabeça que talvez valesse a pena tentar...
Depois rebentou o escândalo, felizmente para mim. Felizmente para ti também, pois praticamente o venceste em pouco tempo, com a tua fiabilidade.
Por isso, vou ter contigo em breve para tomar um pouco de anfetamina, se não te importas... 😇😂😂😂
 

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
364
Reaction score
680
Points
93
Deals
65
A maior parte das coisas são tão óbvias que não é necessário nenhum conhecimento, penso eu :) Mas pode sempre contactar-me e podemos ver se conseguimos fazer uma encomenda para si! Claro que não me importo :D :D :) :)
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,709
Points
113
Deals
666
@aaronstevens e outros

A equipa do BB está bem ciente de que as detenções são algo que acontece no nosso negócio. Nem todas as detenções destroem uma empresa.
Assim que surgiu a notícia de que @aaronstevens estava em apuros, ele imediatamente entrou em contato conosco e nos pediu para cancelar todos os pedidos para que as pessoas pudessem receber seu dinheiro de volta.

Também estou ciente de que @aaronstevens está a tentar minimizar a perda do seu negócio e está a fazer esforços para que a maioria das encomendas seja entregue aos clientes.

Até que a situação se estabilize, ocultámos temporariamente todos os anúncios de @aaronstevens. Assim que a maior parte dos problemas estiverem resolvidos, @aaronstevens poderá continuar a negociar no BB, mas não publicará os contactos dos mensageiros para que todos os negócios passem por caução.
 

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
364
Reaction score
680
Points
93
Deals
65
Isto não é desculpa para vender produtos falsos que expõem os compradores a um perigo físico, como o seu LSD
É exatamente isto que Breaking Bad tenta eliminar dos mercados de droga, vendedores que exploram os seus consumidores por não saberem o que fazer

Lê todas as alegações aqui no tópico, vai simplesmente além de tudo o que pode ser justificado por uma detenção que supostamente o impediu a ele/à equipa de fazer negócio durante alguns dias. O assunto deste tópico é muito mais vasto
 
View previous replies…

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,709
Points
113
Deals
666
Já viste as provas? Não quero dar uma de advogado, mas se alguém acusa, deve provar as suas acusações.
 

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
364
Reaction score
680
Points
93
Deals
65
Tem razão, não havia provas quanto ao resultado de um teste laboratorial, espero que consigamos obter provas!
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,709
Points
113
Deals
666
Não estou a pedir testes de laboratório. Pelo menos, vejam a vítima e a sua história. O que estava a usar, quanto, quais eram os sintomas, provas de que o comprou à Aron. Só isto.
 

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
364
Reaction score
680
Points
93
Deals
65
Penso que deve ser possível conseguir isto através do Cut, uma vez que ele está em contacto com o comprador, se houver uma prova de TXID é ainda melhor.
@NoCutt Consegues arranjar alguma coisa? :)
 

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
364
Reaction score
680
Points
93
Deals
65
Todos os contactos de e-mail continuam visíveis na sua página de perfil
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,709
Points
113
Deals
666
@Gordon Ramsay @NoCutt Vocês também são vendedores. Qualquer pessoa pode chegar e dizer que um cliente foi hospitalizado depois de usar o vosso produto. Claro que isso seria uma mancha na vossa reputação. Por isso, penso que só somos obrigados a responder a essas afirmações se virmos um pouco mais do que uma mera acusação.
 

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
364
Reaction score
680
Points
93
Deals
65
Tem toda a razão. Espero que a alegação possa ser provada ou explicada de modo a evitar mais danos. A plataforma não precisa deste tipo de destaque negativo.
 

NoCutt

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 29, 2023
Messages
27
Reaction score
20
Points
8
Claro que isso é mais do que justo, o distribuidor parece já estar a dormir, peço-lhe uma prova de conversação ou o que for necessário. Do ponto de vista do meu cliente, também seria bastante obscuro dizer-me isto e nem sequer pedir um reembolso ou algo semelhante, o que seria lógico se o produto não estivesse, de facto, ligado. Tenho muitas transacções durante esse tempo, deve ser esta que tenho 95% de certeza
91338519b20956d1ecb2529c86666438e519a167a0e151bafd417da1e7196b36
 

tegritycantbebought

Don't buy from me
Resident
Joined
May 9, 2023
Messages
13
Reaction score
16
Points
3
ACTUALIZAÇÃO.

Entrei em contacto com ele depois de fazer este post.

Pediu-me que lhe enviasse um comprovativo da transação e a conversa que tive com Aaronstevens antes da sua alegada detenção, na qual foi feita a minha encomenda.

Cumpri as suas exigências e forneci-lhe todas as provas de que dispunha, o que, na minha opinião, era mais do que suficiente.
Mas ele não respondeu desde então
E esta conversa que tivemos teve lugar no dia 8 de outubro.

Se for necessário, reencaminho-te com todo o gosto as conversas que tive com o aaronstevens @HEISENBERG, pois não as publicarei aqui por conterem informação sensível

Não sei o que pensar de toda esta situação.
Estou confuso, cético e sinto-me lixado, e não sinto que esteja a ser feita merda nenhuma para resolver isto por parte de Aaronstevens.

Acho que ele devia, pelo menos, ter a cortesia de fazer uma atualização diária para todos os que estão à espera.
Porque já estou mentalmente preparado para o facto de o meu dinheiro ter desaparecido há muito, juntamente com o de todos os outros
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,709
Points
113
Deals
666

Concordo plenamente.
 

kotkata

Don't buy from me
Resident
Language
🇧🇬
Joined
May 27, 2023
Messages
15
Reaction score
12
Points
3

O momento em que já não é quem respondeu - é Aaronstevens ou é FBI, CIA. AI ou outro acrónimo...
 
Last edited:

cubesquare

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 11, 2022
Messages
150
Reaction score
97
Points
28
Já não se pode confiar em ninguém. @HEISENBERG - Eu apagaria todos os vestígios deste utilizador e de "valentino cartell"

Se o tipo foi preso, como é que as suas contas continuam a ser acedidas? Se o gajo foi preso, como é que as contas dele ainda são acedidas? A mudança de sessão também foi uma chatice.
 
Status
Not open for further replies.
  • If you charge someone with scam, you must provide proofs!
    Unsubstantiated accusations will not pass moderation! Inconclusive evidences also will not be accepted.

Top