aaronstevens (cartel valentino)

Status
Not open for further replies.

dark9999

Don't buy from me
Member
Joined
Sep 27, 2023
Messages
5
Reaction score
0
Points
3
onde está a minha encomenda? encomendei 100g de cocaína só recebi 98,5g encomendei heroína ao valentino cartel e ainda não a recebi????? tenho-lhe enviado mensagens na sessão. através de emails sem resposta!
 

NoCutt

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 29, 2023
Messages
27
Reaction score
20
Points
8
Devíamos fazer uma lista do total de dinheiro que ele roubou até agora... Lamento, irmão
 
View previous replies…

NoCutt

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 29, 2023
Messages
27
Reaction score
20
Points
8
Aqui está a conversa entre o distribuidor e eu. Ele também pode validar isto, caso tenha uma conta
RSJeTIgs7p
JbeFHW3zrX
 

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
364
Reaction score
680
Points
93
Deals
65
Quando adicionar o teste de laboratório, pode adicionar também a prova de encomenda? Por exemplo, uma captura de ecrã de como encomendou este produto diretamente ao aaron (TXID, endereço da carteira)
 

american gopnik

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 18, 2023
Messages
28
Reaction score
15
Points
3
Uma pessoa que engana os outros é o pior tipo de escumalha que existe. Vão ganhar o vosso dinheiro fazendo um trabalho honesto. Este tipo de pessoas são narcisistas e nem sequer sentem remorsos pelo mal que fazem... como se o mundo lhes devesse alguma coisa. Ou estão zangadas com o mundo porque as suas vidas são uma merda. A culpa é tua porque a tua vida é uma merda, seu falhado de merda
 

aaronstevens

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 18, 2022
Messages
67
Reaction score
126
Points
33
Deals
16
Concordamos plenamente com isto, estamos a fazer o nosso melhor e a utilizar todos os nossos recursos para retificar estas questões.
 
View previous replies…

Cranston

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 20, 2023
Messages
76
Reaction score
44
Points
18
Não está a fazer isto como uma pergunta retórica, pois não? O papel mata-borrão não faz mal nenhum, independentemente do que se lhe ponha?!
 

tegritycantbebought

Don't buy from me
Resident
Joined
May 9, 2023
Messages
13
Reaction score
16
Points
3
ACTUALIZAÇÃO.

Entrei em contacto com ele depois de fazer este post.

Pediu-me que lhe enviasse um comprovativo da transação e a conversa que tive com Aaronstevens antes da sua alegada detenção, na qual foi feita a minha encomenda.

Cumpri as suas exigências e forneci-lhe todas as provas de que dispunha, o que, na minha opinião, era mais do que suficiente.
Mas ele não respondeu desde então
E esta conversa que tivemos teve lugar no dia 8 de outubro.

Se for necessário, reencaminho-te com todo o gosto as conversas que tive com o aaronstevens @HEISENBERG, pois não as publicarei aqui por conterem informação sensível

Não sei o que pensar de toda esta situação.
Estou confuso, cético e sinto-me lixado, e não sinto que esteja a ser feita merda nenhuma para resolver isto por parte de Aaronstevens.

Acho que ele devia, pelo menos, ter a cortesia de fazer uma atualização diária para todos os que estão à espera.
Porque já estou mentalmente preparado para o facto de o meu dinheiro ter desaparecido há muito, juntamente com o de todos os outros
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,709
Points
113
Deals
666

Concordo plenamente.
 

cubesquare

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 11, 2022
Messages
150
Reaction score
97
Points
28
Já não se pode confiar em ninguém. @HEISENBERG - Eu apagaria todos os vestígios deste utilizador e de "valentino cartell"

Se o tipo foi preso, como é que as suas contas continuam a ser acedidas? Se o gajo foi preso, como é que as contas dele ainda são acedidas? A mudança de sessão também foi uma chatice.
 

marty€mcfly

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 26, 2023
Messages
34
Reaction score
16
Points
8
Estou muito desiludido por ver isto, porque tive uma relação decente durante uma boa conversa com este rebelde @aaronstevens. A única coisa de que não gostei nele foi o facto de não confiar em ninguém, o que foi um sinal de alerta para mim. As pessoas nesta plataforma não toleram a burla e espero que as suas acções não tenham causado grandes prejuízos a ninguém.
 

american gopnik

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 18, 2023
Messages
28
Reaction score
15
Points
3
-citado-/ a única coisa que não gostava nele era que não parecia confiar em ninguém, o que era um sinal de alerta para mim...


-diz uma conta que entrou no final de agosto. Quantas contas tens, meu?
 

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
364
Reaction score
680
Points
93
Deals
65
Qual é o seu problema? marty€mcfly é um membro normal aqui. O que se passa com a sua atitude? Estamos todos aqui reunidos para discutir e avaliar a situação, não há necessidade de mais negativismo!
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,709
Points
113
Deals
666
O @aaronstevens foi banido e, pelo que parece, não ia resolver nenhum problema.
 

cubesquare

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 11, 2022
Messages
150
Reaction score
97
Points
28
É possível remover todos os comentários e coisas do género? Há muitos em que são mencionados contactos, etc. - seria bom eliminá-lo simplesmente...
 

american gopnik

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 18, 2023
Messages
28
Reaction score
15
Points
3
Espero que ninguém caia neste diálogo. Todos estes relatos são feitos pela mesma pessoa. Toda a conversa entre os supostos compradores e vendedores é uma só pessoa.

É engraçado que nunca ouvi falar do cartel Valentino, exceto neste site. O Mighty oferece, de forma suspeita, todo o tipo de produtos que alguém possa querer. É sempre um dos três tipos de metanfetamina ou heroína, talvez erva e mdma, mas definitivamente não há nenhum cartel por aí com uma lista tão grande de produtos disponíveis que a publique num site e que tenha todo o gosto em fazer negócio convosco e em prestar um serviço ao cliente tão bom. O nosso site
 
View previous replies…

K1tty

Vacation
Resident
Joined
Oct 4, 2023
Messages
25
Reaction score
24
Points
18
Não estou a perceber, a conta foi banida agora?
 

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
364
Reaction score
680
Points
93
Deals
65
Está a juntar um monte de informações e boatos :) Há utilizadores/compradores reais aqui no tópico
 

idlewild

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 1, 2023
Messages
62
Reaction score
42
Points
18
É uma pena. Fiz uma encomenda com eles há 3 semanas e correu tudo bem. Estava a pensar noutra encomenda antes de ver isto, ainda bem que verifiquei aqui por precaução.
 

feinkostParanoia

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 7, 2023
Messages
12
Reaction score
10
Points
3
infelizmente, tive as mesmas más experiências com a aaronstevens! entretanto, também penso que a fraude na aaronstevens é muito inteligente!
no início, com pequenas compras de teste de várias coisas, tudo correu bem!
a comunicação foi sempre extremamente profissional, agora também sei que foram apenas "palavras simpáticas" para criar um certo nível de "confiança"!
encomendei um quilo de anfetaminas secas!
mas na última compra ele fodeu-me como deve ser!
Infelizmente fui forçado por várias razões a usar a última compra (uma delas monero!)
o que foi o maior erro!!!
Olha o que eu consegui depois de umas boas 4 semanas de espera!
Acho que as fotos que carrego falam por si!
Já vi muita sujidade na minha vida, mas isto é melhor do que tudo o que vi antes!
Contactei imediatamente o Aaron Stevens para denunciar a fraude e pedir uma solução para o problema, uma vez que a comunicação anterior tinha sido sempre tão "profissional" que pensei que iriam encontrar uma solução que deixasse ambos satisfeitos! Em suma, mais uma vez, mas não se ouviram "palavras simpáticas" nem "desculpas"!
Depois, aaronstevens desapareceu como um fantasma!
Eu também forneceria ao administrador do fórum o meu historial de e-mails com o aaronstevens como prova, caso surjam dúvidas!


Depois, somos sempre mais espertos
AjI3V9BU1h
IOlgy7S2MR
 
View previous replies…

K1tty

Vacation
Resident
Joined
Oct 4, 2023
Messages
25
Reaction score
24
Points
18
Falta-me a parte em que diz que encomendou H o_O É suposto ser esta a anfetamina que encomendou?

Parece terra do chão, é isso?
 

tegritycantbebought

Don't buy from me
Resident
Joined
May 9, 2023
Messages
13
Reaction score
16
Points
3
Imaoo, o que é isto 😭🤣
Pelo menos ele teve a cortesia de não me enviar nada e ficar apenas com o meu dinheiro. Isso é uma falta de respeito.
O que é que eu acho que é?
Mas parece-se com heroína
 

K1tty

Vacation
Resident
Joined
Oct 4, 2023
Messages
25
Reaction score
24
Points
18
Imagina ser preso por uma coisa destas o_O
 

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
364
Reaction score
680
Points
93
Deals
65
Lamento a vossa perda! É uma loucura a confusão em que este tópico se transformou!
 
View previous replies…

marty€mcfly

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 26, 2023
Messages
34
Reaction score
16
Points
8
Há formas de recuperar o seu dinheiro, mesmo quando é burlado. Mas é preciso lidar com pessoas certificadas e de boa reputação! Não se pode enganar.
 

marty€mcfly

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 26, 2023
Messages
34
Reaction score
16
Points
8
Sim, o depósito de garantia teria definitivamente evitado esta situação, mas cabe aos compradores ajudar a plataforma a compreender os problemas que estão a ocorrer, de modo a resolvê-los. Se for enganado desta forma, existe um departamento ~aqui na plataforma, sim~ para o efeito, mas tem de ser legítimo, uma vez que as reclamações violam os termos e poderiam ter sido evitadas de outra forma.
 

NoCutt

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 29, 2023
Messages
27
Reaction score
20
Points
8
O que é isto agora? Peço desculpa pelo que quer que seja, mas isto é tão mau que até tem piada... uma coisa é a fraude, outra é cagar na caixa de correio.
 
Status
Not open for further replies.
  • If you charge someone with scam, you must provide proofs!
    Unsubstantiated accusations will not pass moderation! Inconclusive evidences also will not be accepted.

Top