- Reaction score
- 2
Alguém recebeu alguma coisa recentemente? Ele disse que demoraria uma semana e que eu teria o rastreio. O que é que eu faço? E eu estou na costa leste dos EUA. Isto é de 7 de outubro. O que é que eu acho que é possível fazer?
- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 7
O Aaron ainda está a fazer negócios e a responder a pessoas neste momento?
↑View previous replies…
- Reaction score
- 16
Já se foi.
Fiz uma encomenda na mesma altura. O meu pai não tem qualquer problema com o facto de não ter sido contactado.
2 semanas sem contacto e, quando lhe disse que ia acrescentar o meu nome à lista dos queimados, recebi uma resposta a dizer que devia ter calma. Diz que estava de férias!
Alguns dias depois, ele pergunta: "Uh...., qual era mesmo a tua encomenda? Seguiu-se mais uma semana de silêncio.
Depois diz que foi interceptada. Não há rastreio, mas ele sabe que a encomenda foi interceptada. Oferece-se para reenviar a encomenda ou para reembolsar 50% do valor pago. Digo-lhe para reenviar a encomenda e o silêncio mantém-se durante mais alguns dias. Pergunto-lhe se tem informação sobre a localização da encomenda e ele diz que "estou em sexto lugar na fila de espera para as encomendas serem enviadas, espero que não o tenhamos feito esperar demasiado tempo". O que ele pode fazer é enganar. Desejo-lhe o karma de ladrão para que ele passe o resto da vida a pensar que as pessoas o querem enganar.
Fiz uma encomenda na mesma altura. O meu pai não tem qualquer problema com o facto de não ter sido contactado.
2 semanas sem contacto e, quando lhe disse que ia acrescentar o meu nome à lista dos queimados, recebi uma resposta a dizer que devia ter calma. Diz que estava de férias!
Alguns dias depois, ele pergunta: "Uh...., qual era mesmo a tua encomenda? Seguiu-se mais uma semana de silêncio.
Depois diz que foi interceptada. Não há rastreio, mas ele sabe que a encomenda foi interceptada. Oferece-se para reenviar a encomenda ou para reembolsar 50% do valor pago. Digo-lhe para reenviar a encomenda e o silêncio mantém-se durante mais alguns dias. Pergunto-lhe se tem informação sobre a localização da encomenda e ele diz que "estou em sexto lugar na fila de espera para as encomendas serem enviadas, espero que não o tenhamos feito esperar demasiado tempo". O que ele pode fazer é enganar. Desejo-lhe o karma de ladrão para que ele passe o resto da vida a pensar que as pessoas o querem enganar.
- Reaction score
- 16
Fica contente por ele não te ter enviado literalmente LIXO, como fez a uma das outras vítimas deste tópico Aaronstevens estabeleceu definitivamente a fasquia para todos os burlões que andam por aí
- Reaction score
- 2
Porque raio é que o escolhi em vez do Gordon? Aposto que todo o e-mail vc.2 era o esquema. Não o apanhei tão mal como alguns de vocês. Não é uma tonelada de bs e não é uma grande encomenda. O que é que se passa? Estou nos EUA. Obrigado por responderem
- Reaction score
- 16
Tanto quanto sei, todas as empresas verificadas no mercado são legítimas, mas não se esqueçam da caução.
O único que sei que é legítimo de certeza é o Gordon.
Serviço e produtos de primeira qualidade
O único que sei que é legítimo de certeza é o Gordon.
Serviço e produtos de primeira qualidade
- Reaction score
- 684
- Deals
- 65
- Reaction score
- 684
- Deals
- 65