Warning! You are currently using a domain is accessible on the regular internet, not on Tor. For better privacy and security, please use our onion domain instead.

Síntese de anfetaminas via redução de oxima P2P

alterego

Don't buy from me
Resident
Reaction score
6
Olá, excelente artigo!
Respeito imenso o facto de vocês terem falado disto e de terem tido tempo para o partilhar connosco!
Mas há uma coisa que me preocupa.
Este fórum ensinou-me que a amfetamina deve ser branca, as outras cores estão relacionadas com a síntese (defeituosa), restos de precursores/venenos...
Eu sei que é comum haver uma ligeira mudança de cor no produto final, mas o vosso produto final é apenas amarelo/laranja?
O que é que isso tem de especial?

GhostChemist

Expert
Reaction score
377
Olá, alterego!
Sim, esse é o facto de a amfetamina pura ter uma cor branca.
A cor amarela da Amfetamina deve-se especificamente à sua oxidação.
Por exemplo, durante a evaporação do solvente aquando da ebulição e durante o armazenamento com exposição ao ar.
Além disso, a cor amarela pode ser atribuída a impurezas de sais de ferro e sulfato de sódio.
Em pesquisas futuras, estudaremos mais este assunto e publicaremos novos dados de pesquisa.

View previous replies…

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
307
Aguentará muito tempo se estiver seco, puro, mantido fresco, ao abrigo da luz e do ar. No entanto, há um artigo em que se examinam medicamentos armazenados numa antiga farmácia, que estiveram num local escuro e fresco durante mais de 30 anos, e um dos medicamentos era a anfetamina. Durante este longo período de tempo, a quantidade original de anfetamina tinha-se deteriorado para menos de metade.
As aminas primárias são muito reactivas, mesmo como sais. A base de anfetamina deteriora-se em poucas horas quando sujeita à luz solar e a 25 °C + na presença de oxigénio (como uma garrafa com ar por cima do líquido). É melhor preparar o sal instantaneamente ou guardá-lo num congelador.

Win Win

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
7
Olá! Tenho 20 litros de p2p, mas não consigo encontrar a melhor receita para experimentar. Esta é a melhor receita?

Win Win

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
7
Sim, eu posso

GhostChemist

Expert
Reaction score
377
No passo seguinte, recomendo a realização de uma síntese experimental de metanfetaminas para a vossa experiência.
Quantos g de P2P queres fazer a síntese experimental?
O P2P deve ser puro (será efectuada uma destilação a vapor).
Necessitará de agentes secantes como SiO2 (sílica gel) e Na2SO4 anidro (sulfato de sódio). Tem estes compostos?
A reação principal é realizada num balão de três gargalos com agitador e termómetro em gelo.

GhostChemist

Expert
Reaction score
377
Primeira fase: Reagentes de secagem, preparação de iminas e redução.
Proporções para 10 g de P2P puro (após destilação, adicionar SiO2):
1,1 g de NaBH4 em pó
20 ml de metilamina a 40% em metanol (metanol saturado de metilamina) ou 23-25 ml de metilamina a 30% em IPA
20-50 g ou mais de SiO2
20-30 g ou mais de Na2SO4 angidroso
65-80 ml de MeOH absoluto ou IPA (álcool isopropílico)
banho de gelo
reservas de gelo para alguns dias
termómetro com intervalo de -20 a +50C, de preferência
Preparar estes reagentes e frascos para iniciar o trabalho de ensaio. É necessário um frasco separado com rolha germética para a secagem da mistura p2p com MeOH absoluto ou IPA.
Está a perceber?

Win Win

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
7
Sim, eu entendi

Win Win

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
7
Tenho 1 conjunto de reactores de camisa dupla de 1L. E 1 conjunto de reator de camisa dupla de 10L. 1 conjunto de vaporizador de 10L. Na2SO4 já tenho. SiO2 posso obter.

GhostChemist

Expert
Reaction score
377
O SiO2 precisa de ser comprado. É um bom absorvente em síntese.
Esta fase de secagem da metilamina em MeOH ou IPA, não é necessário arrefecimento.
Realizar o processo num frasco separado ou garrafa (polipropileno ou vidro) com cortiça germética.
Neste frasco, adicionar 20-30 g de Na2SO4 angidroso + 20 g de SiO2, em seguida adicionar 20-25 ml de metilamina a 30-40% em álcool e 65 ml de MeOH absoluto ou IPA (álcool isopropílico). Fechar a rolha hermética e secar 1-2 dias, por vezes agitando.

Fase de preparação da imina. O reator principal será equipado com termómetro, banho de gelo e um agitador. O reator deve ser ligado à atmosfera através de SiO2 (ver esquema em anexo).
No reator principal colocar 30 g de SiO2 ou mais, mas com um volume de SiO2 inferior ao líquido. Secar o reator durante 1 h. Em seguida, adicionar a solução de metilamina após a secagem a partir de um frasco separado. A solução de metilamina é adicionada ao reator, drenando-a cuidadosamente do Na2SO4+ SiO2. O Na2SO4+ SiO2 é lavado com várias porções de IPA.
Em seguida, no reator principal, adiciona-se p2p. Massa de reação (RM) agitada durante 2h.

Fase de redução. Arrefecer a RM a 0-5C. Em seguida, adicionar pequenas porções de NaBH4. A temperatura da RM não deve ser superior a +15C!!! Depois de adicionar todo o NaBH4, agitar o RM durante 1-1,5 dias.

Após 1-1,5 dias em RM, adicionar água destilada para dissolver o precipitado. Decantado do SiO2. O SiO2 é lavado com várias porções de água. O SiO2 é descartado. Nesta solução aquosa de RM, adicionar uma solução aquosa de NaOH (10-15 g em 50 ml de H2O). As fases seguintes são a extração clássica de DCM, a evaporação de DCM e a saturação de HCL da base livre de metanol em cloridrato.

J2gD5fzTwS

View previous replies…

Win Win

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
7
Muito claro... obrigado, senhor. Assim que começar, tiro uma fotografia parte a parte e mostro-vos.

Win Win

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
7
Senhor depois de evaporar. É necessário usar o gás HCL para obter o cristal ou apenas HCL gota a gota até ph6 para obter o cristal?
Obrigado pela atenção

Win Win

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
7
Senhor Qual é a proporção de H2O e DCM?

GhostChemist

Expert
Reaction score
377
É melhor utilizar gás HCL, e pode utilizar etilacetato seco como solvente para dissolver a base livre de metanol.
proporção de H2O e DCM: o volume de H2O é aproximadamente para dissolver o precepitado. 250-300 ml de DCM em 3-4 porções (para 10 g de P2P inicial) proporcionam uma extração melhor e completa.

Win Win

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
7
Senhor, esta relação está a usar quantos reactores pequenos?

Win Win

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
7
Senhor, esta é a primeira fase em que sigo a sua relação com o pré-pagamento, está correcta? Toda a solução ficou seca....

Attachments

• 3tr8mPBfp4.jpg
    3tr8mPBfp4.jpg
    4 MB · Views: 237

eu.lab

Don't buy from me
Resident
Reaction score
16
Muito bom! Vou experimentar

Win Win

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
7
Primeira fase de agitação RM à 1 hora. A temperatura é de 0'c?

GhostChemist

Expert
Reaction score
377
Primeira fase. Quando se adiciona p2p à metilamina seca, RM agitando 1-2 h a uma temperatura de 0-5C
Quando se adiciona NaBH4 (pequenas porções!!!) temperatura não superior a +15C! Depois de adicionar todo o NaBH4, agitação RM 1-1,5 dias, temperatura não superior a +20C (melhor +15C).

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
307
Está a fazer isso excecionalmente bem e agradeço imenso por partilhar o seu conhecimento com os outros aqui.

É uma pena que isto esteja enterrado no tópico errado, que é originalmente sobre a síntese de anfetaminas a partir da oxima não metílica por aminação redutora de P2P com metilamina, mas de qualquer forma, é melhor aqui do que não estar. Estou contente por ter agora posts que posso indicar às pessoas que estão a perguntar sobre este assunto, por isso, mais uma vez, obrigado!

Win Win

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
7
Na primeira fase, o meu sistema de circulação do líquido de refrigeração está regulado para 0c. Na segunda fase, o meu sistema de circulação do líquido de refrigeração está regulado para 15c. Obrigado

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
307

Bom post, gostaria de fazer algumas sugestões qualificadas de como os rendimentos podem ser melhorados:

- O Al/Hg deve ser efectuado em condições ácidas semelhantes às da redução Al/Hg P2NP. Em alternativa, a redução é efectuada com éter dietílico ou THF como solvente e apenas uma quantidade medida de água. Um pouco de álcool não faz mal, pelo que se deve reduzir ao mínimo o volume de álcool da solução de oxima e utilizar o THF tal como está. Neste caso, não é necessário adicionar mais água.

- A formação de oxima é difícil e necessita de um grande excesso de hidroxilamina adicionado em várias porções. Os melhores resultados até agora foram obtidos utilizando 5 g de P2P para 5 g de hidroxilamina.HCL para 5 ml de piridina em 50 ml de metanol e aquecendo isto a 115 °C num micro-ondas utilizando um recipiente de pressão PTFE. Arrefecimento rápido num banho de água gelada, adição de Piridina/Hidroxilamina.HCl e nova incubação, repetindo mais duas vezes. Isto é ainda experimental, sem quaisquer garantias. Espero poder fazer isto num recipiente de pressão normal e mergulhá-lo num banho de óleo quente ou noutra forma de aquecimento rápido, pois é disso que se trata. O ferro (sais) catalisa a decomposição da hidroxilamina.

- O trabalho com Al/Hg é uma confusão, NaBH4/CuSO4 é provavelmente a melhor forma de efetuar esta redução. (Feito da mesma forma que uma redução P2NP)

rampage

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
105
oi
Como é que se obtém a metilamina em metanol ou ipa?
Como é que se pode começar com metilamina hcl?