Olá, excelente artigo!
Respeito imenso o facto de vocês terem falado disto e de terem tido tempo para o partilhar connosco!
Mas há uma coisa que me preocupa.
Este fórum ensinou-me que a amfetamina deve ser branca, as outras cores estão relacionadas com a síntese (defeituosa), restos de precursores/venenos...
Eu sei que é comum haver uma ligeira mudança de cor no produto final, mas o vosso produto final é apenas amarelo/laranja?
O que é que isso tem de especial?
Respeito imenso o facto de vocês terem falado disto e de terem tido tempo para o partilhar connosco!
Mas há uma coisa que me preocupa.
Este fórum ensinou-me que a amfetamina deve ser branca, as outras cores estão relacionadas com a síntese (defeituosa), restos de precursores/venenos...
Eu sei que é comum haver uma ligeira mudança de cor no produto final, mas o vosso produto final é apenas amarelo/laranja?
O que é que isso tem de especial?
GhostChemist
Expert
- Language
- 🇬🇧
- Reaction score
- 224
Olá, alterego!
Sim, esse é o facto de a amfetamina pura ter uma cor branca.
A cor amarela da Amfetamina deve-se especificamente à sua oxidação.
Por exemplo, durante a evaporação do solvente aquando da ebulição e durante o armazenamento com exposição ao ar.
Além disso, a cor amarela pode ser atribuída a impurezas de sais de ferro e sulfato de sódio.
Em pesquisas futuras, estudaremos mais este assunto e publicaremos novos dados de pesquisa.
Sim, esse é o facto de a amfetamina pura ter uma cor branca.
A cor amarela da Amfetamina deve-se especificamente à sua oxidação.
Por exemplo, durante a evaporação do solvente aquando da ebulição e durante o armazenamento com exposição ao ar.
Além disso, a cor amarela pode ser atribuída a impurezas de sais de ferro e sulfato de sódio.
Em pesquisas futuras, estudaremos mais este assunto e publicaremos novos dados de pesquisa.
↑View previous replies…
- Language
- 🇬🇧
- Reaction score
- 281
Aguentará muito tempo se estiver seco, puro, mantido fresco, ao abrigo da luz e do ar. No entanto, há um artigo em que se examinam medicamentos armazenados numa antiga farmácia, que estiveram num local escuro e fresco durante mais de 30 anos, e um dos medicamentos era a anfetamina. Durante este longo período de tempo, a quantidade original de anfetamina tinha-se deteriorado para menos de metade.
As aminas primárias são muito reactivas, mesmo como sais. A base de anfetamina deteriora-se em poucas horas quando sujeita à luz solar e a 25 °C + na presença de oxigénio (como uma garrafa com ar por cima do líquido). É melhor preparar o sal instantaneamente ou guardá-lo num congelador.
As aminas primárias são muito reactivas, mesmo como sais. A base de anfetamina deteriora-se em poucas horas quando sujeita à luz solar e a 25 °C + na presença de oxigénio (como uma garrafa com ar por cima do líquido). É melhor preparar o sal instantaneamente ou guardá-lo num congelador.