Warning! You are currently using a domain is accessible on the regular internet, not on Tor. For better privacy and security, please use our onion domain instead.

Síntese de anfetaminas via redução de oxima P2P

alterego

Don't buy from me
Resident
Reaction score
6
Olá, excelente artigo!
Respeito imenso o facto de vocês terem falado disto e de terem tido tempo para o partilhar connosco!
Mas há uma coisa que me preocupa.
Este fórum ensinou-me que a amfetamina deve ser branca, as outras cores estão relacionadas com a síntese (defeituosa), restos de precursores/venenos...
Eu sei que é comum haver uma ligeira mudança de cor no produto final, mas o vosso produto final é apenas amarelo/laranja?
O que é que isso tem de especial?

GhostChemist

Expert
Reaction score
365
Olá, alterego!
Sim, esse é o facto de a amfetamina pura ter uma cor branca.
A cor amarela da Amfetamina deve-se especificamente à sua oxidação.
Por exemplo, durante a evaporação do solvente aquando da ebulição e durante o armazenamento com exposição ao ar.
Além disso, a cor amarela pode ser atribuída a impurezas de sais de ferro e sulfato de sódio.
Em pesquisas futuras, estudaremos mais este assunto e publicaremos novos dados de pesquisa.

View previous replies…

waltjr5858

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
19
O vídeo que menciona é a redução com borohidreto de sódio? Estou a ter um enorme problema com essa síntese.... pode ajudar? Consegui uma vez e todas as outras foram fracassos. Já o fiz vezes suficientes para poder responder em pormenor ao que estou a fazer, por isso é provável que possa ajudar muito rapidamente... obrigado

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
307
2070 g Metilamina.HCl
1280 g NaOH
5000 ml de álcool metílico

Colocar o álcool num jarro de 10 litros com uma tampa que feche bem, colocar todo o Methylamine.HCl no jarro, agitar e esperar um pouco até que a maior parte se dissolva, depois colocar o jarro num balde grande com água gelada e adicionar o NaOH em porções. Agitar e esperar até que a pressão no jarro desapareça novamente e, em seguida, adicionar a porção seguinte. Quando tudo tiver sido adicionado e a pressão tiver desaparecido, filtrar através de um filtro de café grande para remover o sal. Enxaguar o sal no filtro com um pouco mais de metanol. Quanto mais frio estiver, menos cheiro terá, mas terá.
Obtém-se assim uma solução de cerca de 20% de metilamina em metanol (em peso, é sempre em peso).
Esta solução contém adicionalmente água, cerca de 580 ml para ser exato. Se quiser eliminar a água, tem de secar a mistura com uma mistura de KOH e CaO (cal viva) - 2 kg desta mistura devem ser suficientes.
Em alternativa, pode ser utilizado metóxido de sódio em vez de NaOH, o que produzirá diretamente metilamina anidra em metanol.
É possível obter até 30% com este método, mas não é recomendado. 20% é ótimo.