Síntese de 4-MMC (mefedrona). Bromação em diclorometano.

magnesium_sulphate

Moderator in Lithuania section
Resident
Joined
Apr 11, 2024
Messages
19
Solutions
1
Reaction score
21
Points
3
Além disso, uma questão interessante e importante. O 4MMC em pó e os cristais de 4MMC são diferentes em termos de estrutura e ação no cérebro? São mais eficazes, mg por mg? Ou será apenas o efeito visual e a garantia para os consumidores de que os cristais, em vez do pó, não podem ser adulterados e cortados?
Lembro-me de que antigamente, antes da era do 3MMC e depois do 3CMC, a mefedrona era frequentemente vendida em ambas as formas, pelo mesmo preço (mais ou menos), e muitas pessoas preferiam, de alguma forma, a forma em pó?
A potência aumenta quando o pó é cristalizado? Ou os seus efeitos são os mesmos, um grama de pó equivale a um grama de cristal?
É uma pergunta muito interessante e importante que gostaria que os profissionais respondessem.

Abraço.
 

TheVacuumGuy

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 20, 2023
Messages
122
Reaction score
50
Points
28
A cristalização é uma técnica para purificar o produto.
Os efeitos são os mesmos. No entanto, os cristais são mais atractivos e, desta forma, a receção (funcionamento do cérebro) é mais intensa (menos impura)
 

TheVacuumGuy

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 20, 2023
Messages
122
Reaction score
50
Points
28
Ao ler isto... tenho de acrescentar que os cristais SÃO mais puros, claro.

Mas, em termos de efeito, não há diferença entre fazer, por exemplo, 0,8 g de cristais ou 1,2 g de pó. Embora o sabor sujo possa diminuir para alguns. Mas, por favor, façam um favor a toda a gente e façam apenas cristais.
 
Top