Olá, encontrei informações on-line que sugerem que a L-efedrina e a D-pseudoefedrina são os principais alcaloides encontrados na efedrina, juntamente com alguns outros alcaloides residuais. Acho que descobri como extrair o cloridrato de efedrina e o cloridrato de pseudoefedrina da efedrina e separar os dois.
Você poderia me informar se eu fosse prosseguir com a síntese de metanfetamina, usando métodos como iodo/fósforo vermelho, se eu deveria usar cloridrato de L-efedrina, cloridrato de D-pseudoefedrina ou uma mistura de ambos? O L/D tem algum impacto na síntese de metanfetamina? Obrigado.
Tive dificuldade em distinguir esses conceitos: efedrina e pseudoefedrina, L/D quiral, rotação óptica l/d, e não tenho certeza do quanto eles afetam a síntese de metanfetamina.
Usei 15 gramas de pó, cada grama precisa de 1,656 ml, portanto, 15 gramas são 24,84 ml, mas despejar etanol e nafta no pó virou lama. Desculpe-me, meu Deus, como posso filtrar isso? Não há líquido algum, é tudo lama.
Há um método simplificado que foi testado. Para onde vai o pó obtido após o aquecimento com etanol por 10 minutos na primeira etapa? Ele é reservado para a segunda parte? Mas na segunda parte, o etanol fica de molho por 3 dias e a nafta por 2 dias, e então os dois líquidos filtrados são fundidos. Após a fusão, obtém-se uma substância preta com muito óleo. Não vejo pó branco.
Além disso, a moagem da grama em pó e sua imersão em etanol ou nafta produz um líquido verde-escuro. Eu o filtrei com filtração por sucção de 4 a 5 vezes e a cor ainda é verde-escura.
A extração foi feita passo a passo, mas o produto final não era um pó branco. Usei uma versão simplificada, e cada etapa foi realizada de acordo com o descrito acima. Após a imersão no solvente, os dois solventes foram combinados e, após a secagem, foi obtido um preto, não. É um líquido verde escuro.
Em teoria, sua efedrina está lá. Você só precisa extraí-la. Há também outras substâncias. Você precisa evaporar completamente o líquido e cristalizar a efedrina. Provavelmente, a cromatografia flash é necessária aqui.
De acordo com o que você disse acima, eu o coloquei no prato de bolo, mas ainda não vi nenhum pó branco após a evaporação do líquido. É um erro em minha operação? Mas eu o fiz de acordo com seu método acima.
Aprendi esse método com um de meus amigos do Afeganistão. Ele disse que eles extraem efedrina com esse método, mas ainda não o experimentei porque estou procurando ácido sulfúrico.
A invenção se refere a um processo de extração de efedrina e pertence ao campo técnico de extração de componentes eficazes em medicamentos tradicionais chineses. O processo fornecido pela invenção compreende as seguintes etapas: pré-tratamento da efedrina; alcalinização; extração com...
patentes.google.com
Nos próximos meses, tentarei fazer uma extração e publicarei os resultados.