Extração de efedrina de plantas

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
3,086
Deals
1
não, eu dei conselhos para a fabricação de cristais na situação atual, a instrução no tópico está correta

smdoukeyi

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
3
Patton, posso perguntar se, no segundo método com etanol, a substância colocada na panela de vidro resistente ao calor de quatro litros na segunda etapa é o pó de efedrina ou o mingau reservado na primeira etapa?

View previous replies…

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
3,086
Deals
1
Olá, está se falando de mingau separado da primeira etapa. É a segunda extração.

smdoukeyi

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
3
Segui suas instruções passo a passo para a primeira parte, mas depois que o álcool evaporou, não vi nenhum pó branco. Em vez disso, havia apenas óleo preto, com um odor particularmente desagradável.

smdoukeyi

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
3
No entanto, durante a evaporação do álcool, usei aquecimento em torno de 50°C e direcionei um ventilador para a solução para acelerar a evaporação. Isso teria algum impacto?

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
3,086
Deals
1
Tem certeza de que extraiu exatamente essa planta? O aquecimento não influencia nesse aspecto. Provavelmente, esse óleo contém efedrina, que precisa ser extraída e purificada por meio de manipulações adicionais.

Bigassjohnson

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
@G.Paton Agradeço sua postagem! Duas perguntas para você:

1) você sabe se a efedra do oeste dos EUA, também conhecida como "morman tea", é uma variedade viável para extrair o e?

2) apenas para verificar, no método simples você; (instruções condensadas) extrai o material inicial EtHO> faz o pré-tratamento com nafta > faz a segunda extração EtHO>combina os extratos>evapora e coleta o fb.
Então não adicionamos alquil ao rxm?

None

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
6
Olá, meu amigo, consegui a planta, a planta está seca, ela contém efedrina? Tenho dúvidas sobre a segunda extração. Por que o trabalho não é concluído no primeiro estágio? A razão para o segundo estágio é tomar mais efedrina? Qual é o motivo do pão de ló? Não pode evaporar?

lain

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Solutions
1
Reaction score
6
Sou da China e consigo obter efedrina facilmente. Posso extrair efedrina com a extração Soxhlet?

googie

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
33

Este é um artigo e um método interessantes.

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Reaction score
509
Deals
5
Isso é muito legal se funcionar, o reagente que eles usam como surfactante pode ser usado como PTC também, um pequeno reagente muito útil para se ter por perto

smdoukeyi

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
3
Tenho uma ideia ousada: Como a Ephedra sinica libera continuamente efedrina quando dissolvida em água quente, seria possível aquecer diretamente uma mistura de Ephedra sinica, iodo, fósforo vermelho e água sob refluxo por 24 horas? O produto resultante poderia produzir metanfetamina de base livre diretamente?

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
3,086
Deals
1
Não. Acho que você obterá uma mistura preta e oleosa. Ela tem solubilidade ruim em água.

smdoukeyi

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
3
Obtive algo muito estranho, uma substância rosa, parecida com queijo, que é lixo.

googie

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
33
Faça uma tentativa e nos conte o resultado!

Johnnyblaze1

Don't buy from me
Resident
Reaction score
7
Olá. G.Paton
Tenho algumas perguntas para lhe fazer, pois ainda sou novato e não sou falante nativo de inglês, portanto, há algumas perguntas que não pensei bem.
O problema se limita apenas ao Método 2
1: Na etapa 1 A), o peso do pó fino é 453 gramas?

2. Etapa 2 a): A primeira etapa no pote de pirex b) é algo colocado de lado, ou algo assim?

3. Na segunda etapa e), o que são a segunda solução e a primeira solução, respectivamente? A segunda solução se refere à solução da segunda etapa, d)? A primeira solução se refere à solução da etapa 2, c)?

4. Então, o produto da primeira etapa c) é o produto final? Não entendi o que isso tem a ver com a segunda etapa.

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
3,086
Deals
1
Olá, sim. Correto.
O mush é reservado antes na etapa 1b
Está escrito sobre a solução nas etapas 2b, 2c e 2d
Há duas porções de produto. Da etapa 1 e da etapa 2. O que você não entendeu? Está claramente escrito que há efedrina na etapa 1. Por que você supõe que realizamos a etapa 2, por diversão? =)

Johnnyblaze1

Don't buy from me
Resident
Reaction score
7
Olá mestre, a parafina líquida pode substituir a nafta? Se não, que outro solvente pode substituí-la?