Extração de efedrina de plantas

Microogata

Don't buy from me
Resident
Joined
May 2, 2022
Messages
9
Reaction score
6
Points
3
Muito obrigado por essas informações. Gostaria de saber onde posso colocar minhas mãos nessa planta Ephedra (ou Ma-Huang)?
Você acha que o Alibaba é uma boa fonte para comprá-la (já que ela vem da China)? https://www.alibaba.com/trade/search? fsb=y&IndexArea=product_en&CatId=&SearchText=ma-huang
 

cesc

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 25, 2023
Messages
7
Reaction score
2
Points
1
Olá. Comprei cerca de 1 kg na Xina, posso ajudar?
 

raw

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 7, 2022
Messages
12
Reaction score
5
Points
3
Congelamento e fricção (esfregar o fundo com um bastão de vidro)? Obrigado. Eu não tentei isso. Após esse processo, a cristalização deve se formar estável mesmo em temperatura ambiente depois de ser retirada da geladeira?
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,660
Solutions
3
Reaction score
2,735
Points
113
Deals
1
Sim, dê uma olhada no Melting point (ponto de fusão) na parte superior desta postagem.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: raw

lililibetfan

Don't buy from me
New Member
Joined
Jul 20, 2022
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
informações interessantes
 

raw

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 7, 2022
Messages
12
Reaction score
5
Points
3
Sobre as plantas de efedrina... Onde posso encontrá-las? Alguém tem experiência que cresce em um país da Europa? Por exemplo, no sul? Na Croácia?
 

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
518
Reaction score
279
Points
63
Espero realmente que a Ephedra dystachia não esteja em sua mente, pois ela está à beira da extinção e é um crime contra a natureza coletá-la de seu habitat para a fabricação de produtos cuja pureza diastereoisomérica é irrelevante (como a metanfetamina, em que a pseudoefedrina é boa)... nem mesmo se você disser que quer fazer derivados aminorex, em que a quiralidade é importante, deixe a natureza em paz e tente obtê-la diretamente ou mergulhe na síntese enantioseletiva, que é uma área quente da química ultimamente.
 

PewPew411

Don't buy from me
New Member
Joined
Aug 16, 2022
Messages
11
Reaction score
3
Points
3
Tentei fazer isso de várias maneiras mencionadas aqui e em outros lugares e só consegui uma lama com teste negativo em uma reação de Chen-Kao.
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,660
Solutions
3
Reaction score
2,735
Points
113
Deals
1
Você os realizou em condições absolutamente semelhantes? Tem certeza de que suas plantas brutas contêm efedrina? Provavelmente você tem apenas erva daninha.
 

PewPew411

Don't buy from me
New Member
Joined
Aug 16, 2022
Messages
11
Reaction score
3
Points
3
A qualidade da efedra é desconhecida. Tenho algumas plantas 10:1 e regulares da China
Segui exatamente esse procedimento, mas com 50% do volume do extrato e, ao gaseificar, ele ficou escuro, sem precipitado

https://www.thevespiary.org/rhodium/Rhodium/Vespiary/talk/files/4762-writeupd9b9.PDF?topic=2723.0

As extrações com álcool e outros experimentos com a matéria vegetal não levaram a lugar algum. Vou tentar o artigo sobre a matéria vegetal pura em seguida e ver como me saio
Talvez eu use um extrator soxhlet de gueto usando um funil de adição de equalização de pressão com condensador para bombear clorofórmio através da matéria vegetal
 

nobody66

Don't buy from me
Member
Joined
Jan 6, 2023
Messages
3
Reaction score
2
Points
3
Olá, sou novato e ainda estou tentando aprender química. Meu inglês não é bom, eu uso o Google Translate, por favor, entenda。
Com relação à sua "Segunda forma de extração (simplificada) para a base livre de efedrina", tenho algumas perguntas a fazer。
Pergunta 1。 Quantos gramas de pó de efedrina devem ser usados na 1ª e 2ª etapas?
Pergunta 2。1º passo: "b) Após 15 minutos, filtre o mingau através de um filtro dourado nº 15 com um filtro de café dentro do filtro dourado (você pode usar um funil de vidro de laboratório ou outra peneira de filtro) e, em seguida, reserve o mingau.". O "mingau" ainda funciona depois disso? Posso descartar "o mingau" dessa etapa depois que terminar de usá-lo? O que devo fazer com "o mingau"?
Pergunta 3。2ª etapa: "a) O mesmo que antes, coloque-o em um pote de pirex de quatro litros. Adicione 750 ml de nafta ao pote, agite-o vigorosamente por 5 a 10 minutos e deixe-o de molho por três dias.""placed it in a four quart Pyrex pot". A que "isso" se refere principalmente? É o pó branco após a primeira etapa? Ou a pasta da etapa b na etapa um? Ou o novo pó de efedrina?
Desculpe-me, pois meu inglês não é bom, então algumas perguntas podem ser difíceis de entender. Aguardo ansiosamente sua resposta, obrigado!
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,660
Solutions
3
Reaction score
2,735
Points
113
Deals
1
Olá, desculpe-me pela resposta longa.
Resposta 1: No final da postagem, você pode ler isso:
A2: por favor, leia a postagem com atenção. Sim, você precisa usar esse mush na haste 2a e em outras.
R3: Isso significa muito
 

nobody66

Don't buy from me
Member
Joined
Jan 6, 2023
Messages
3
Reaction score
2
Points
3
Obrigado por sua resposta! Agora concluí a primeira etapa. Em um futuro próximo, farei uma postagem para falar sobre a "Segunda forma de extração (simplificada) para a base livre de efedrina", vamos ter uma experiência melhor juntos e progredir juntos
 

nujrc

Don't buy from me
Member
Joined
Feb 16, 2023
Messages
7
Reaction score
0
Points
1
É quase impossível obter etanol puro em meu país. É possível usar metanol ou isopropanol em seu lugar (na segunda etapa)?

Talvez o etanol de desinfetantes seja suficiente (70% de etanol, 30% de água)?
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,660
Solutions
3
Reaction score
2,735
Points
113
Deals
1
Você pode tentar IPA. O EtOH a 70% também é adequado. Além disso, você pode secar o EtOH.
 

broken_sharded

Don't buy from me
New Member
Joined
May 9, 2023
Messages
9
Reaction score
6
Points
3
É possível fabricar D-metanfetamina com L-efedrina?
 

googie

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 1, 2023
Messages
45
Reaction score
32
Points
18


Talvez isso possa ajudar.
 

googie

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 1, 2023
Messages
45
Reaction score
32
Points
18
Encontrei essa patente de extração com xileno e ácido oxálico.

 

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
518
Reaction score
279
Points
63
Não sei qual é a abundância do alcaloide na planta e receio que você encontrará dificuldades na purificação
 

googie

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 1, 2023
Messages
45
Reaction score
32
Points
18
Por uma pequena quantia, um químico amador acha que esse pode ser um experimento divertido?
 
Top