Metanfetamina a partir de efedrina por iodo e Red P

hacke8

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Feb 26, 2024
Messages
117
Reaction score
30
Points
28
Explicação muito pormenorizada, químico, tenho agora 57% de ácido hidroiodico, fósforo vermelho, iodo, cloridrato de pseudoefedrina e água destilada. Pode dizer-me a relação de adição, a temperatura de refluxo e o tempo?
 

Hypnou

Don't buy from me
Member
Joined
Aug 1, 2024
Messages
12
Reaction score
3
Points
3
Não percebo porque é que é assim, só estou a perguntar porque a melhor maneira para mim será sempre E+P+H3PO4 85%<+... e aquecer a 110C e começar a baixar gradualmente o I de acordo com a quantidade de E na reação, basicamente quando filtrei a reação para um recipiente com tolueno ou xileno e adicionei a mistura NaOh com água para ter a mesma base livre limpa que posso filtrar do NaOh seco que absorveu perfeitamente todas as impurezas após 2-3 vezes adicionar a mistura HCl 32%<+ com água para cada vez que agitar e separar a parte mais pequena, para que eu possa fazer um produto mais bonito sem recristalização, MAS PESSOAS, EU NÃO QUERO QUE SEJA UM MELHOR DÚVIDA MAIS INTELIGENTE DO MUNDO APENAS PERGUNTOU POR QUE TÃO COMPLICADO PORQUE NUNCA TENTOU OUTRO MÉTODO QUE EU SAIBA FAZER. 🙃 paz 🤘
 

fruithuntr

Don't buy from me
Member
Joined
May 7, 2024
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
Então não precisamos de um condensador de refluxo e podemos cozinhá-lo durante apenas 1 hora e meia e não 24 horas? porque é que o vídeo está no ar se os tempos de cozedura estão errados e ele não está a refluir? será que isto vai funcionar? porque colocar informações falsas, podemos ter um método melhor para usar do que este tipo no vídeo, como podemos fazer uma reação com um refluxo para pequenos lotes usando produtos otp ou como este vídeo diz que nem sequer precisamos de refluxo, estou muito confuso porque é que o administrador permitiria que um vídeo tão mau fosse usado neste site
 

handle

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 16, 2023
Messages
102
Reaction score
64
Points
28
Tem muitas críticas com muitas perguntas! Se conseguirem fazer melhor? Vamos ver o vosso vídeo!
 

Hypnou

Don't buy from me
Member
Joined
Aug 1, 2024
Messages
12
Reaction score
3
Points
3
ei, meu, desculpa só por não pensares em mim, não é mau, sou uma pessoa muito simpática e curiosa, mas quero saber porque é que é tão complicado e demorado e porque é que se usa tanto iodo e se trabalha com ácido hipofosfórico, quero fazer um vídeo meu só para ter opiniões de outras pessoas com este passatempo, mas estou paranoico a postar no éter 😶‍🌫️ paz 🤘
 

bigclit

Don't buy from me
New Member
Joined
Jul 6, 2024
Messages
2
Reaction score
2
Points
3
O que é que se pode fazer para obter todos os materiais pessoalmente? Se eu acabar com alguma metanfetamina suja, só estou à procura de um projeto enquanto a minha mulher está fora da cidade durante o fim de semana.
 

Hypnou

Don't buy from me
Member
Joined
Aug 1, 2024
Messages
12
Reaction score
3
Points
3
Duuuude, por favor, não o faças, existem realmente muitos métodos melhores que podes ensinar a ti próprio, apenas por respeito à cozinha 🫠
 

Amin. M

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 28, 2024
Messages
6
Reaction score
0
Points
1
Não tenho acesso a nenhuma forma de efedrina, qual é a alternativa? Se conhecerem outro método, digam-me
 

Jeffrey B.

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 25, 2023
Messages
10
Reaction score
2
Points
3
pode ser sintetizada, extraída de plantas ou comprada sob a forma de medicamentos de venda livre ou sujeitos a receita médica, dependendo do local onde vive
 

Amin. M

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 28, 2024
Messages
6
Reaction score
0
Points
1
Tentei todos os métodos Não do medicamento, não da planta Não tenho acesso a nenhum tipo de efedrina
 

calmcatfather

Don't buy from me
Member
Language
🇹🇷
Joined
Jul 21, 2024
Messages
18
Reaction score
4
Points
3
Aqui diz-se efedrina racémica ou sintética. Podemos usar Psodoefedrina em vez disso?
 

iceberg

Don't buy from me
Resident
Language
🇹🇷
Joined
Jul 15, 2024
Messages
6
Reaction score
1
Points
3
Alguém pode responder a esta pergunta?
 

calmcatfather

Don't buy from me
Member
Language
🇹🇷
Joined
Jul 21, 2024
Messages
18
Reaction score
4
Points
3
Tanto quanto pesquisei, penso que a efedrina ou pseudoefedrina na forma de sal de cloridrato funciona com sucesso para esta reação. Mas ainda não consegui encontrar informações definitivas.
 

picture5757

Don't buy from me
Member
Joined
Jun 14, 2024
Messages
3
Reaction score
0
Points
1
Olá, senhor.
Obrigado.

Tenho uma pergunta.

Porque é que está em forma de pó e não de cristal?

Qual é o grau de pureza do produto acabado?
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,654
Solutions
3
Reaction score
2,732
Points
113
Deals
1
Olá, porque é metanfetamina racémica.
A sua pureza não foi estimada por um laboratório de análises.
 

picture5757

Don't buy from me
Member
Joined
Jun 14, 2024
Messages
3
Reaction score
0
Points
1
Obrigado.
Os métodos de vídeo e as rotas de Moscovo são os mesmos?
 
Last edited:

Raz

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 21, 2022
Messages
17
Reaction score
25
Points
3
DCM / Diclorometano / Cloreto de Metileno (a mesma coisa), reage com aminas secundárias para produzir uma quantidade igual de cloretos de clorometilo e cloretos de imínio. Estes podem reagir com as restantes aminas, blá blá blá. A velocidade a que isto acontece depende da amina. Eu evito usar DCM como solvente quando trabalho com aminas de qualquer tipo.
 

Raz

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 21, 2022
Messages
17
Reaction score
25
Points
3
É um pó porque só precisa de ser recristalizado. No entanto, é a mesma coisa: se um pó é completamente puro e a recristalização está a ser feita apenas para fins estéticos (o seu aspeto), então só precisa de ser dissolvido e evaporado lentamente. A evaporação lenta significa cristais maiores; a evaporação rápida significa cristais pequenos, que podem parecer pó. A recristalização é normalmente deixada de fora, e presume-se que será feita se a pessoa a quiser fazer, porque pode ser um passo final muito personalizado.

Se a recristalização estiver a ser feita para purificação, então, uma vez dissolvida, deve ser filtrada a quente, seguida de evaporação lenta, e normalmente todas as moléculas preferem formar a sua rede com moléculas semelhantes. Isso significa que qualquer coisa que tente ser removida estará do lado de fora do cristal em vez de dentro dele.
 

222mario

Don't buy from me
New Member
Joined
Aug 27, 2024
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Sou completamente novo aqui, alguém poderia ajudar-me com a produção?
 

iceberg

Don't buy from me
Resident
Language
🇹🇷
Joined
Jul 15, 2024
Messages
6
Reaction score
1
Points
3
Quantos ml deve ter o balão de vidro e como deve ser o condensador de refluxo? Pode responder-me?
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,654
Solutions
3
Reaction score
2,732
Points
113
Deals
1
De que balão está a falar? Condensador de refluxo Allihn standard, tamanho médio.
 

iceberg

Don't buy from me
Resident
Language
🇹🇷
Joined
Jul 15, 2024
Messages
6
Reaction score
1
Points
3
A lista inclui NH4Cl e H2SO4. Onde é que estes são utilizados em síntese? Obrigado pela resposta.
 
Top