Síntese de JWH-018

WillD

Expert
Joined
Jul 19, 2021
Messages
727
Reaction score
1,017
Points
93
Não, o tempo não diminui. Não podemos usar nitrometano, obtemos um produto, mas o rendimento será menor e será mais difícil de limpar. Talvez se possa comprar 1,1,1,3,3,3-hexafluoroisopropanol (HFIP)? Embora o seu preço não permita que seja a melhor opção.
 
Last edited by a moderator:

aa1178251182

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 27, 2022
Messages
37
Reaction score
6
Points
8
Senhor, o HFIP pode substituir o nitrometano?
 
View previous replies…

Claudio51

Don't buy from me
Member
Joined
Jul 19, 2023
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Reparei que não utiliza a coluna para purificar os produtos... que método de purificação utiliza?
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,706
Points
113
Deals
666

Sim, pode, tem de contactar os laboratórios que prestam serviços de síntese personalizada. Estes laboratórios devem estar situados em países onde a substância não é controlada.
 

pptmg

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 1, 2024
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Alguma dica sobre como entrar em contacto com alguém que ofereça síntese personalizada?
 

charmingcho

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 17, 2022
Messages
20
Reaction score
3
Points
3
E se o jwh-018 finalmente fabricado não endurecer?
E se endurecer, que solvente devo usar para o recristalizar para aumentar a pureza?
A recristalização não foi bem sucedida com o IPA.
 

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
514
Reaction score
278
Points
63
Parece que a polimerização parcial, que ocorreu por acidente, contaminou o seu produto ao ponto de impedir a cristalização. A sugestão que posso ter, por puro raciocínio, é dissolver o produto num solvente que seja um meio de solvatação absolutamente indesejável para o polímero suspeito (não faço ideia de quais os policiclos que se podem formar numa matriz complexa, mas os polímeros são frequentemente insolúveis em certos meios) Eu começaria pelo solvente seletivo mais rigoroso para o produto em si e, se ficar alguma coisa para trás, não tem interesse. Estou certo de que as pessoas com experiência aplicada a este composto em particular devem conhecer uma variedade de truques de purificação, mas se a quantidade for tal, eu faria um DCVC, mesmo que optimizasse o esquema de eluição por teoria, utilizando o que outros observaram antes de efetuar a separação.

P.S. Há um vídeo no youtube sobre dcvc, que é um método adequado de pré-cromatografia se quiser material puro (basta procurar)
 

WillD

Expert
Joined
Jul 19, 2021
Messages
727
Reaction score
1,017
Points
93
A síntese com TBAB e NaOH ajuda a purificar o intermediário - se o cloreto entrar no grupo amino, o meio alcalino destrói os derivados diacil indole no intermediário 3-acil desejado
 

beginner

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 17, 2023
Messages
6
Reaction score
2
Points
3
qual é a concentração de cloreto de estanho (IV), por favor?
 

WillD

Expert
Joined
Jul 19, 2021
Messages
727
Reaction score
1,017
Points
93
Deve usar anidro (isto é, na forma de um líquido fumegante). Se possível, utilizar AlCl3 sem nitrometano
 

charmingcho

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 17, 2022
Messages
20
Reaction score
3
Points
3
Diz que está separado em duas camadas, mas eu estou separado em três camadas. A camada de óleo, a camada de água e a camada sólida. Este sólido é o material que eu quero? E estou a tentar endurecer a camada de óleo, mas ela não endurece por mais tempo que passe.
 

WillD

Expert
Joined
Jul 19, 2021
Messages
727
Reaction score
1,017
Points
93
De que fase da síntese está a falar?
 

readytorock

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 15, 2023
Messages
2
Reaction score
1
Points
1
Olá .
Uma pergunta que tenho, posso ter ouvido mal. Liberta gases de hidrogénio durante a síntese?
 

Eagle1234

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 22, 2024
Messages
11
Reaction score
3
Points
3
Olá senhor, qual a quantidade que devo misturar com um quilograma de tabaco para não causar uma overdose ao consumidor, e também como deve ser adicionado ao tabaco? Deve ser pulverizado na superfície do tabaco quando este se encontra num estado oleoso? Ou deve ser pulverizado e depois misturado com o tabaco?
Quantos miligramas de jwh-018 por grama de tabaco não são perigosos?
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,654
Solutions
3
Reaction score
2,732
Points
113
Deals
1
Pode dissolver o seu noid num solvente e pulverizar sobre o tabaco. @Paracelsus ou @Brain podem responder mais corretamente sobre a concentração.
 

Eagle1234

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 22, 2024
Messages
11
Reaction score
3
Points
3
Olá, quero produzir a substância jwh 020 em vez da jwh 018. O processo de produção é semelhante ao do jwh 018? Podem orientar-me sobre que substância e que quantidade devo adicionar em vez de TBAB? Existe algum protocolo disponível?
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,654
Solutions
3
Reaction score
2,732
Points
113
Deals
1
Olá, a síntese é semelhante. Precisas de um 1-bromoheptano de cauda diferente. Basta recontar na mesma proporção molar.
 

Eagle1234

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 22, 2024
Messages
11
Reaction score
3
Points
3
Olá, tenho algumas questões e agradecia a vossa ajuda. Deparei-me com alguns problemas na produção de JWH-018. Em primeiro lugar, após a produção do 3(1-naftoil)indol, tentei recristalizá-lo usando etanol, mas infelizmente, ele permaneceu solúvel em etanol, com muito pouco resíduo formado mesmo após uma semana no congelador. A coloração vermelha é problemática? Por isso, saltei o processo de recristalização e converti diretamente o 3(1-naftoil)indol bruto em JWH-018. Depois dissolvi um grama deste produto em etanol e adicionei-o a dez gramas de tabaco. No entanto, o produto final é de má qualidade. Quantos gramas destes cristais devo adicionar a dez gramas de tabaco para obter um produto de qualidade? Agradeço também qualquer outra sugestão que possam ter. Agradeço desde já a vossa amabilidade.
 

WillD

Expert
Joined
Jul 19, 2021
Messages
727
Reaction score
1,017
Points
93
Se o produto não cristalizar a partir do álcool, pode deitar-se água fria e obter um precipitado. A quantidade necessária de 018 para as ervas depende da qualidade obtida e da sua tolerância. Dosagem de investigação documentada - 2 mg por batida. Mas eu acho que é mais.
 

Eagle1234

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 22, 2024
Messages
11
Reaction score
3
Points
3
Muito obrigado pela resposta. Foi uma informação muito útil. Fico-lhe grato.
É normal que a cor do 3(1-naftoil)indole fique vermelha quando lavado com água?
 

WillD

Expert
Joined
Jul 19, 2021
Messages
727
Reaction score
1,017
Points
93
Basicamente, no mercado, esta é uma tradução avermelhada
 
Top