O pó que você tinha era de cor branca ou amarelada. Percebi que a separação do óleo está fluindo por cima. Isso se deve ao fato de você ter usado ácido fosfórico???.
Aqui está minha última conquista: fazer com que ele se cristalize naturalmente na forma molecular do próprio cristal. Mais puro impossível!!! ;-)
Parece feito à mão, mas acredite, é formado naturalmente!
Muito bom o trabalho. Que processo você usa para remover a impureza semelhante ao alcatrão preto? Mesmo em cristais brancos como a neve, ela aparece em recristalizações subsequentes e o produto final se torna bastante escuro.
Um dos meus primeiros sintetizadores, na época em que só fazia sentido fabricar produtos com essa pureza, mas, infelizmente, poucas pessoas o apreciam pelo que ele é.
Isso foi no passado, quando eu fazia sintetizadores por paixão, e ser trancado em laboratórios para fazer coisas roxas era uma loucura.
O MDMA mais bonito que já vi. É MDMA HCL? Como você a torna tão transparente, mano? Eu posso fazer MDMA HCL branco puro, não é difícil. Mas ainda é possível obter alta transparência.
Eu as chamo de pedras de cura. Para quem quiser saber, usei o Dh20 e um método de separação por gravidade que aprendi há algum tempo, inspirado no JOR.
O MDMA do 28578 produz cristais mais marrom-escuros ou amarelo-claros via al/hg gaseificado
Qual é a proporção de freebase:acetona. Seu pó inicial filtrado deve estar muito limpo para que o cristal transparente, como no final, fique correto. Obrigado