- Reaction score
- 166
É uma das formas mais puras de metanfetamina e tem um isômero dextro.
Até o momento, temos indicadores de alta qualidade, a pureza da metanfetamina chegou a 99% +
A metanfetamina tem uma rotação específica
o isômero D opticamente puro é [α]20D = -18,90° com 99%+ de pureza.
Meu produto contém apenas dextrometanfetamina. Usamos destilação básica fracionada e repurificação.
Não diluímos com metilbenzilamina e outras substâncias.
Nosso produto tem o ponto de fusão correto
Nossa organização está pronta para a cooperação e para trabalhar com fabricantes e grandes compradores.
Estamos prontos para ajudar com o fornecimento de precursores prontos e conjuntos completos para trabalho, bem como lotes de produtos acabados no atacado.
Até o momento, temos indicadores de alta qualidade, a pureza da metanfetamina chegou a 99% +
A metanfetamina tem uma rotação específica
o isômero D opticamente puro é [α]20D = -18,90° com 99%+ de pureza.
Meu produto contém apenas dextrometanfetamina. Usamos destilação básica fracionada e repurificação.
Não diluímos com metilbenzilamina e outras substâncias.
Nosso produto tem o ponto de fusão correto
Nossa organização está pronta para a cooperação e para trabalhar com fabricantes e grandes compradores.
Estamos prontos para ajudar com o fornecimento de precursores prontos e conjuntos completos para trabalho, bem como lotes de produtos acabados no atacado.
Attachments
↑View previous replies…
- Reaction score
- 8
Estou interessado em saber como fazer gelo com metanfetamina racemato. Alguém conhece uma técnica detalhada?
↑View previous replies…
- Reaction score
- 13
É por isso que inventaram em 2008 a n-isopropilbenzilamina, para que os cartéis não perdessem metade do peso ao extrair a dmeth
Agora que misturam o FB racêmico com o n-iso 1 para 1, ele se fragmenta
Agora que misturam o FB racêmico com o n-iso 1 para 1, ele se fragmenta
- Reaction score
- 8
muito grato pelas informações. você tem um link ou informações sobre como fazer d-meth a partir de l-meth?