- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 3
um erro detectado.
1. Quero depositar um valor no XMR que está confirmado.
2. vou para ***/account/wallet/ e escolho xmr --> deposit
3. em seguida, escolho um valor em EUR ou USD. esse valor é convertido em xmr de alguma forma e o endereço é gerado.
4. mas se eu transferir para esse endereço um valor maior do que o obtido na etapa 3, somente o valor da etapa 3 será depositado: o restante desaparecerá.
1. Quero depositar um valor no XMR que está confirmado.
2. vou para ***/account/wallet/ e escolho xmr --> deposit
3. em seguida, escolho um valor em EUR ou USD. esse valor é convertido em xmr de alguma forma e o endereço é gerado.
4. mas se eu transferir para esse endereço um valor maior do que o obtido na etapa 3, somente o valor da etapa 3 será depositado: o restante desaparecerá.
- Solutions
- 2
- Reaction score
- 1,769
- Deals
- 666
- By HEISENBERG
-
13 Apr
Estamos trabalhando para poder reabastecer uma quantidade livre, sem gerar nenhuma quantidade específica.
Se tiver uma situação como essa, entre em contato comigo e resolveremos o problema.
Se tiver uma situação como essa, entre em contato comigo e resolveremos o problema.
↑View previous replies…
- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 3
o problema não está somente nesse valor.
depois que transferi um pagamento de minha carteira xmr para seu endereço, nenhuma outra transação pôde ser feita a partir de minha carteira.
Cada tentativa de fazer login com o seed vai para a sincronização para sempre.
Tecnicamente, posso entrar em minha conta, mas não posso sincronizar meu valor nem fazer nenhuma atividade.
Não sei qual é o motivo, mas suponho que esse problema esteja relacionado a esse pagamento, pois ele apareceu imediatamente.
depois que transferi um pagamento de minha carteira xmr para seu endereço, nenhuma outra transação pôde ser feita a partir de minha carteira.
Cada tentativa de fazer login com o seed vai para a sincronização para sempre.
Tecnicamente, posso entrar em minha conta, mas não posso sincronizar meu valor nem fazer nenhuma atividade.
Não sei qual é o motivo, mas suponho que esse problema esteja relacionado a esse pagamento, pois ele apareceu imediatamente.
- Solutions
- 2
- Reaction score
- 1,769
- Deals
- 666
- By HEISENBERG
-
15 Apr
Por que você escreve para mim em mensagens privadas e aqui? Deixe que eu lhe responda amanhã e pratique sua paciência.
- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 3
Você me respondeu na PM que não sabe o motivo, por isso trouxe essa questão para uma discussão comum: Pode ser que outros usuários tenham enfrentado o mesmo problema???
Acredito que seja um problema sério se eu não conseguir acessar minha carteira por alguns dias desde que a transferência para um endereço aleatório foi feita.
Acredito que seja um problema sério se eu não conseguir acessar minha carteira por alguns dias desde que a transferência para um endereço aleatório foi feita.
Last edited:
- Solutions
- 2
- Reaction score
- 1,769
- Deals
- 666
- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 3
sim, entendo que é um "problema geral". mas agora ele continua por mais de 48 horas desde que o pagamento foi feito com sucesso em sua carteira.
Coincidência? Não tenho certeza.
não digo que seja um problema criado por você intencionalmente... ahahah...
mas acredito que possa estar relacionado ao seu algoritmo de geração de endereços ou algo semelhante.
Espero que eu consiga desbloqueá-lo em 2 ou 3 dias: há moedas congeladas, não consigo nem mesmo fazer um novo pedido para comprar minha maldita maconha((((
Coincidência? Não tenho certeza.
não digo que seja um problema criado por você intencionalmente... ahahah...
mas acredito que possa estar relacionado ao seu algoritmo de geração de endereços ou algo semelhante.
Espero que eu consiga desbloqueá-lo em 2 ou 3 dias: há moedas congeladas, não consigo nem mesmo fazer um novo pedido para comprar minha maldita maconha((((
- Solutions
- 2
- Reaction score
- 1,769
- Deals
- 666
- By HEISENBERG
-
15 Apr
Que tipo de carteira você usa?
Não é necessário responder, basta importar as chaves para outra carteira e sincronizar lá.
Não é necessário responder, basta importar as chaves para outra carteira e sincronizar lá.
- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 3
- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 3
Originalmente, ele foi criado no site xmrwallet.com
Bem, fiz algumas tentativas de importar minhas chaves para outra carteira: o aplicativo mymonero e a web foram usados com o mesmo resultado: problema de sincronização.
Parece que minha última transação não foi processada corretamente ou algo semelhante, não sei exatamente
Bem, fiz algumas tentativas de importar minhas chaves para outra carteira: o aplicativo mymonero e a web foram usados com o mesmo resultado: problema de sincronização.
Parece que minha última transação não foi processada corretamente ou algo semelhante, não sei exatamente
Last edited:
- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 3
UPD: Finalmente consegui acessar meus fundos com uma estranha carteira "monerujo". Além disso, agora foi possível sincronizar todos os dados.