- Reaction score
- 3
Eu vi o sistema de pagamento por amostragem, mas não entendi que o comprador paga o dinheiro, então o que acontece se o produto não chegar às suas mãos?
- Solutions
- 2
- Reaction score
- 1,769
- Deals
- 666
- By HEISENBERG
-
25 Feb
Cabe ao comprador decidir quando liberar o dinheiro para o vendedor. Caso contrário, o Administrador é convidado a participar da negociação
↑View previous replies…
- Reaction score
- 3
- By Anhedonia35
A pena por trazer um produto químico para o país começa com 10 anos de prisão, você não acha normal que eu crie esses cenários? Ao fazer negócios com o vendedor, eu lhe darei meu dinheiro e meu endereço. Se o produto não chegar até mim, perderei meu dinheiro. Se o homem enviar o produto, mas ficar pendurado na alfândega, perderei meu dinheiro e serei preso.
- Solutions
- 2
- Reaction score
- 1,769
- Deals
- 666
- By HEISENBERG
-
27 Feb
Ao comprar ou vender algo proibido, há sempre o risco de perder dinheiro e/ou liberdade. Você deve pensar em todas as etapas antes de comprar algo e estar ciente dos riscos. Prepare o endereço que você fornecerá ao vendedor. Nosso sistema de depósito de garantia não garante que você não terá problemas com a polícia. Pergunte aos usuários do fórum sobre como fazer compras para minimizar possíveis riscos.