Vitória, senhoras e senhores!
Fiz 160mg de heroína a partir de 173mg de base livre de morfina, extraída de 300mg de comprimidos de sulfato de morfina expirados em 2008 (sim, provavelmente feitos em 2006, consequentemente armazenados durante 17 anos à temperatura ambiente (perto de 20°C).
Fiz meu próprio anidrido acético a partir de Na-Acetato+S2Cl2 e usei 1 grama com meus 173mg de base livre de morfina, em frasco de vidro de 10mL, a 85°C regulado sob agitação magnética constante durante 2H20minutos.
Basificação com solução de NaOH a 10%, extração com éter, evaporação em placas de petri de vidro a 45°C (ver imagem), pesadas (160mg, bom rendimento), cobertas com água destilada e acidificadas até pH2 com gotas de HCl concentrado, neutralizadas com bicarbonato de sódio até pH7.
Injeção IM :
1,5mg limiar, poucos efeitos (portanto, obviamente não morfina a este nível)
3mg : a minha verdadeira dose potente (os efeitos são ligeiramente melhores que os da morfina, mais agradáveis)
6mg : vómitos
Perfeito, é a verdadeira DAM na minha experiência, cerca de 2 a 2,5 vezes mais potente que a morfina medicinal.
Tenciono reproduzir a síntese com informações mais detalhadas, imagens, cálculos, temperaturas e materiais precisos.
Criarei uma página dedicada e bem documentada sobre esta síntese neste fórum quando tiver pelo menos 4 ou 5 sínteses de experiência.
(e mais morfina da minha codeína, parece estar a funcionar muito bem)
-> Reflexão pessoal: continuo a não compreender porque é que a DAM não é utilizada no hospital (ou mesmo legalmente): o nível de dependência é equivalente ao do Tramadol, por exemplo, para mim, que é muito baixo. Um intervalo de tempo de uma semana entre duas doses é como uma festa com amigos: é fixe, mas não é um problema esperar pela próxima semana. A minha observação é: só quem já tem problemas de dependência pode ter problemas de dependência...