- Language
- 🇺🇸
- Solutions
- 1
- Reaction score
- 42
- Deals
- 3
Estou sediado nos EUA.
Centro-Oeste
Da costa oeste, Cali e Seattle.
Agora vivo no Midwest
Centro-Oeste
Da costa oeste, Cali e Seattle.
Agora vivo no Midwest
- Reaction score
- 44
Olá, Jesse Jades, eu também estou em Oklahoma. Prazer em conhecer-te, meu! Que tipo de drogas usas, fabricas ou vendes? Qual é a tua droga favorita?
↑View previous replies…
- Reaction score
- 44
Na verdade, é aí que tenho o meu sucesso limitado, mas pulverizei-os e depois dissolvi-os em álcool isopropílico a 90% e filtrei e depois evacuei, depois lavei os cristais resultantes com 2 partes de acetona antes de confiar que uma tentativa seria certamente bem sucedida. E, mesmo assim, só consegui 1,5 gramas de pseudo e uns derradeiros 0,7 gramas da boa e velha meth.... FRUSTRADOR!
- Language
- 🇺🇸
- Solutions
- 1
- Reaction score
- 42
- Deals
- 3
Meu, nunca experimentaste a mdma? Se não for o caso, envia outra mensagem privada. Precisamos de te ligar. Toda a gente tem de experimentar uma vez na vida. Comi um pouco em 92 e tenho tentado fazê-lo desde então. Não vou comer esses comprimidos de lixo prensado que as pessoas vendem. o que quer que sejam, não são mdma. Desisti dos comprimidos. A última vez que tomei comprimidos foi em 2007, quando fui apanhado por fazer o suficiente para o meu próprio uso. A minha mulher era heterossexual e não sabia que eu estava a fazer aquilo.
Quando comecei, tinha acabado de sair de moda e sempre a vi como o pinico do fabrico. juntamente com a mdma. por isso arranjei um quilo de glicidato de bmk e um quilo de metilamina da China. acabei por perceber. queimei uma carrada antes de começar a obter resultados. Tinha um lote de 100gm de volta
Quando comecei, tinha acabado de sair de moda e sempre a vi como o pinico do fabrico. juntamente com a mdma. por isso arranjei um quilo de glicidato de bmk e um quilo de metilamina da China. acabei por perceber. queimei uma carrada antes de começar a obter resultados. Tinha um lote de 100gm de volta
- Language
- 🇺🇸
- Solutions
- 1
- Reaction score
- 42
- Deals
- 3
Como 2 onças. os restantes foram péssimos resultados. O mesmo aconteceu com o pmk gycidate. descobri-o no final. a merda é limpa e pura
- Language
- 🇺🇸
- Solutions
- 1
- Reaction score
- 42
- Deals
- 3
Se quiser apenas algumas doses, posso pressionar cristais puros. ou um grama. o preço pedido é fixo, mas posso adicionar algum extra se encomendar e escrever uma revisão. Posso enviar o grama que comprares e mais alguns "superman pressed pulls" de força total. a força total é de 160 mg. Eu não tomaria mais. Prefiro 120 mg. mas ocasionalmente tomo uma dose completa. Não consigo andar muito bem com essa quantidade, mas recomendo vivamente que a experimentes em alta e depois reduzas para o que gostas. também a tolerância de uma pessoa aumenta muito mais depressa e mais alto do que qualquer outra droga que eu tenha tomado. Não tomo em dias seguidos. se usado todos os dias
- Language
- 🇺🇸
- Solutions
- 1
- Reaction score
- 42
- Deals
- 3
Raios partam. 3 vezes a minha escrita desapareceu nesta aplicação com falhas.
Pm me. Nem sequer me lembro do que escrevi. Não estou a tentar repetir.
Pm me. Nem sequer me lembro do que escrevi. Não estou a tentar repetir.
- Language
- 🇺🇸
- Solutions
- 1
- Reaction score
- 42
- Deals
- 3
Olá,
Acabei de ver que não podemos dizer onde temos outras formas de comunicação. Ainda bem que vi, porque eu tê-lo-ia feito sem pensar. Tenho os meus dados no meu anúncio, se quiserem falar sem esta interface. Se quiser falar sem esta interface, pode usar o meu contacto.
Acabei de ver que não podemos dizer onde temos outras formas de comunicação. Ainda bem que vi, porque eu tê-lo-ia feito sem pensar. Tenho os meus dados no meu anúncio, se quiserem falar sem esta interface. Se quiser falar sem esta interface, pode usar o meu contacto.
- Reaction score
- 44
Deixe-me ver se entendi bem: comprou todos esses precursores e queimou a maior parte deles para aprender a fazer MDMA? E acredita que sabe o que está a fazer agora e que teria melhores resultados? Só tiveste uma síntese bem sucedida? E isso rendeu um par de onças de MDMA bom? Estou a perceber isso bem? Porra, parece que estou a ser um idiota quando leio isto, mas não estou! Só estou a esclarecer se percebi o que me disseste. Eu definitivamente admiro a tua determinação e estilo! Meu, és o maior!