Warning! You are currently using a domain is accessible on the regular internet, not on Tor. For better privacy and security, please use our onion domain instead.

Síntese de fenilacetona (P2P) via glicidato de etilo BMK

chem19

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
8
@G.Patton
Pode por favor esclarecer que no passo 14 "(14. Após algum tempo, adiciona-se água destilada 500 ml e a mistura é aquecida um pouco (não mais de 60°C).".

A minha pergunta é quanto tempo deve ser aquecida. (Tempo de duração) ou qualquer sinal.
Desde já, obrigado.

jotoy

Don't buy from me
Resident
Reaction score
1
Olá, e é a partir deste passo que se começa a verificar se existe o pó BMK 5449-12-7 ou o novo pó bmk atualmente no mercado?

chem19

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
8
Comecei com Dimetilformamida, benzaldeído exatamente como no vídeo.

virus0815

Don't buy from me
Member
Reaction score
0
Qual a quantidade de ácido glicídico BMK (sal de sódio) necessária para 1 grama de P2P?

61-50-7

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
27
há um pequeno erro: disse pmk em vez de bmk nas primeiras linhas

rampage

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
100

A relação entre o ácido glicídico BMK (sal de sódio) e a água é de 1:1 e, em seguida, adiciona-se o ácido clorídrico a um pH de 1?
se começar com o ácido glicídico BMK (sal de sódio), a proporção com a água é de 1:1 e, em seguida, adicione o ácido clorídrico ao ph de 1? em seguida, aqueça a mistura e mexa por 5 horas

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
3,343
Deals
1
Correto

View previous replies…

rampage

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
100
Encontrei este artigo, 80 graus é demasiado quente? 1kg de ácido clorídrico é demasiado para chegar a ph1?

Como converter o pó de BMK em óleo? (Abaixo está apenas uma descrição geral do processo de hidrólise, você ainda pode precisar entrar em contato conosco se não conseguir obter o óleo corretamente).
1,1kg de mistura de pó com 1kg de água morna (cerca de 80 graus).
2, coloque 1 kg de ácido clorídrico (HCL 37%) e você verá bolhas geradas.
3,Agitar a mistura durante uma hora e depois parar.
4,Após mais uma hora, obterá uma camada de óleo de cor amarela clara.
5,Utilizar um funil separado para retirar o óleo.

rampage

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
100
Olá
por exemplo, misturam-se 1 kg de ácido glicídico bmk (sal de sódio) e 1 litro de água, depois adiciona-se ácido clorídrico para obter um pH de 1.
Depois, o rm é aquecido a 60 graus e descarboxilado com agitação constante durante 5 horas. Em seguida, o calor e o agitador são desligados e o rm é transferido para um funil de separação onde as camadas são separadas.
a camada superior é o p2p se o rm ainda estiver quente, ou a camada inferior se o rm estiver frio. assim, o rendimento deve ser de 1 litro de p2p?

chem19

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
8
@G.Patton
No passo 7, qual deve ser o pH da camada separada?
Como eu tinha 2 amostras, uma recém-colhida que tem pH de 6 e é de cor clara 600ml. Enquanto que os restantes 400 ml, que foram recolhidos após 2 meses de uma solução parada, têm um pH de 8, cerca de 400 ml e uma cor ligeiramente escura.
Que solução devo utilizar? Uma fresca ou uma posterior, ou ambas. Por favor, sugira. Estou à procura de orientação. Agradeço desde já.

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
3,343
Deals
1
Antes de mais, gostaria de dizer olá.
O seu pH não é importante na fase 7. Pode utilizar os dois.

chem19

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
8
Aqui estão as imagens

chem19

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
8
@G.Patton olá,
Preciso da vossa bênção e apoio.
No passo 6 é necessária uma solução de NaOH a 30% 450 ml.
Tenho uma pastilha de NaOH. Quanto é que é necessário deste granulado com quanta água, para fazer a solução desejável de 450 ml.
Por favor, orientem-me, pois estou a receber respostas diferentes.
Desde já, obrigado
Com os melhores cumprimentos

chem19

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
8
@G.Patton por favor ajuda-me, como fazer uma solução de NaOH aq a 30%. É 30% p/p ou p/c. Os produtos químicos da Cauze são muito caros e um único passo errado pode arruinar todo o processo. Por favor

View previous replies…

Throw-off

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
38
O irmão está a pensar demais. Procura nas FAQ do laboratório. O Patton não te vai dar uma colher de sopa.

chem19

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
8
@Lançamento
Mano, estas perguntas não são hipotéticas, estou a passar por um processo, e estes são problemas refinados que alguém que está a passar enfrentará.
Se me disseres em p/p e p/v, vais obter a mesma quantidade, há uma grande diferença,
Em segundo lugar, depois disso, para tornar o pH 1 noutra etapa, ao adicionar HCl, não vai fazer diferença. O @G.Patton está aqui para nos guiar. Por isso, ele vai mesmo alimentar-me a mim e aos outros. Ele é o nosso mentor.
Não sou arrogante, por favor desculpem-me se acharem que sim. Mas estou a procurar seriamente uma resposta. Estou no domínio da química há uma longa década. Por isso, sei a importância das minhas perguntas. E isto não é pensar demais
Desculpem se este texto vos fez pensar negativamente sobre mim.

Throw-off

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
38
30g de hidróxido de sódio e 70ml de H2o.

Há uma enorme diferença entre o guia e o mimo que espera dele. Penso que é o primeiro químico com uma década de experiência que não sabe como fazer uma solução de hidróxido de sódio a 30%? Então, Bravo, dá uma palmadinha nas costas. Se ficou em tal estado devido à hidrólise, talvez a verdadeira pergunta que deva fazer seja "isto é para si?".

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
3,343
Deals
1
A água tem uma densidade de 1g/1ml, pelo que 1ml de água destilada pode ser contado como 1g.

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
3,343
Deals
1
Olá
450*0,3=135g de NaOH é colocado no copo, adiciona-se água para atingir 450 ml de risco.

chem19

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
8
@G.Patton Muito obrigado. És o melhor. Deus vos abençoe. Se eu for bem sucedido, contribuirei definitivamente para o seu projeto bb. Gostava de poder ser vosso aluno de química experimental. Mais uma vez, muito obrigado.

Throw-off

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
38
Alguém experimentou o novo BMK Oil? cas 41232-97-7. Há uma década atrás, bastava obter BMK em pó, fazer uma solução com metanol 1:1 e pingar diretamente no al/hg, e estaria pronto no mesmo dia... é necessária hidrólise com todos os novos derivados de BMK? O sal de sódio 5449 é uma porcaria comparado com o BMK da velha guarda.

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
3,343
Deals
1
É necessário efetuar uma hidrólise alcalina e não uma ácida como no caso dos glicidatos PMK.
Não é verdade, não é possível produzir metanfetaminas diretamente a partir do sal de sódio do ácido glicídico BMK. Em primeiro lugar, é necessário obter P2P.

Throw-off

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
38
Não estou a dizer que era um sal de sódio, sei que não era um sal de sódio, a textura do pó tinha uma consistência totalmente diferente do derivado BMK 5449.