Defendant found to be a scammer @irisHe906 - whwingroup 20000$ cheat

Albert13

Don't buy from me
Member
Joined
May 15, 2024
Messages
11
Reaction score
0
Points
1
Tenho a mesma situação com a Lily
 

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
514
Reaction score
278
Points
63
IrisHe, apresentaste-te muito bem e a tua oferta era razoável até ter ouvido esta probabilidade de fraude... bem, se te lembras de um asasin de nome Boris, posso dizer que enviar-lhe amostras gratuitamente, uma vez que ele pagará o transporte e tudo o mais, pode ser a tua forma de te atrasares no negócio. Sei bem quais são as vossas preferências, mas pediríamos alguns materiais, mais ou menos em quantidade de amostras, e prometemos em troca uma oportunidade de continuar o que começaram a fazer, desde que não voltem a ter comportamentos semelhantes. Não posso prometer que o consiga fazer aqui, mas talvez tenha uma boa hipótese. Dado que a palavra "burla" nunca será ouvida a seu respeito. Tenho contactos que estariam mais do que interessados na sua oferta. Por isso, pense no que pode ser poupado, mais ou menos em forma de amostra. Como é 20 mil dólares mais rico do que eu (prometo que tenho dificuldades em alimentar-me por causa das despesas de laboratório), não lhe vou pedir nada exagerado. As pessoas a quem eu mostrarei o que têm de fazer farão certamente preparações que eu ensinarei e sugerir-vos-ei como fornecedor. Se os produtos estiverem à altura dos nossos padrões e estes não são muito elevados.
 

Brinda

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jan 6, 2023
Messages
28
Reaction score
16
Points
3
Não sei até que ponto as regras podem ser flexibilizadas neste fórum, mas esta "empresa" também me enganou no passado em 10.000 dólares. Sou o tipo de pessoa que guarda rancor e não gosto que me roubem dinheiro.
Seria demasiado longe da minha parte tentar que eles fossem acusados nos Estados Unidos de tráfico e distribuição de precursores de droga? Duvido que alguém ficasse muito zangado com este resultado. Sei que isto já aconteceu a alguns outros fornecedores chineses, mas neste caso o arguido continua a roubar dinheiro aos membros do fórum. O arguido parece não saber que, se mexer o suficiente numa rede de vespas, acaba por ser picado. Há muitas pessoas neste fórum que fariam muito pior do que eu se estivessem nesta situação. Não farei nada até que o administrador ou um número suficiente de membros decida que esta é uma punição adequada para este vendedor. Note-se que não posso garantir que isto funcione, mas se obtiver aprovação suficiente, tentarei realizar esta tarefa.
Se alguém tiver outras opções, responda a esta mensagem.
Obrigado pela vossa atenção
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,706
Points
113
Deals
666
Esta empresa já foi bloqueada no fórum. Podes fazer o que quiseres. Por vezes, o negócio dos medicamentos pode ser cruel para quem não cumpre os compromissos, é normal.
 
  • If you charge someone with scam, you must provide proofs!
    Unsubstantiated accusations will not pass moderation! Inconclusive evidences also will not be accepted.

Top