Preciso de ajuda com a minha primeira síntese de MDMA. POR FAVOR

togeter

Don't buy from me
New Member
Reaction score
1
Hi,
Eu também fiz o meu primeiro mdma através do nabh4,
depois de ter destilado a base livre de mdma a 160c (a minha fonte de vácuo é bastante fraca), obtive óleo incolor claro no?
mas tentei gaseificar o hcl e obtive um cristal que parecia muito claro (cristal branco)!
depois de testar o resultado 200mg sem recrytalbut eu sinto que o efeito é fraco.
Por isso, agora não sei qual é o processo errado. Alguém me pode confirmar que a cor incolor da mdma freebase está correta? ou posso ter partido a freebase a 160c de desilação?
Há alguma hipótese de eu ter deixado a metilamina freebase na mdma freebase, e depois reagir com hcl para formar metilamina.hcl que contém no meu produto? pode não restar metilamina após a destilação, certo?
Devo lavar o mdma freebase com algo novamente para o limpar?
Por favor, dê-me alguma ajuda

Pororo

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Reaction score
47
Deals
12
O Mdma fb deve ser incolor e não há hipótese de danificar a molécula de mdma enquanto aquecida até 160c.
Não creio que tenhas metilamina na tua mdma, prefiro acreditar na pmk) De qualquer forma, a metilamina tem um cheiro específico que não te vai confundir. Não é cheiro a anis, é cheiro a "peixe podre".
A sua mdma hcl muda de cor (fica castanha/preta quando aquecida - exposta na fonte de calor durante mais de 1 hora? Pode colocar o seu mdma hcl + água em proporções 1:1 na fonte de calor no frasco e mantê-lo durante 1 hora para ver o que acontece. O frasco deve estar aberto!

Last edited:
View previous replies…

Pororo

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Reaction score
47
Deals
12
É necessário preparar NaOH em água, 20% ww está bem. Ou seja, são 20 g de NaOH + 80 g de água.
É necessário saber o peso exato destes 20% no início. 20g no total, por exemplo.
Depois dissolve-se o sal em água e começa-se a adicionar os 20% de NaOH em pequenas porções até o PH ser 11.
Agora pode descobrir quantos g de solução a 20% foram consumidos e estimar a massa molar do seu sal.

lucas_cash

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
22
Pode escrever os passos que deu para podermos ver onde correu mal?

View previous replies…

togeter

Don't buy from me
New Member
Reaction score
1
Usei cera pmk! tenho quase a certeza que mdp2p destilada está correta, porque já conheço o cheiro da mdp2p

Eu sigo este passo:
http://bbzzzsvqcrqtki6umym6itiixfhni37ybtt7mkbjyxn2pgllzxf2qgyd.onion/threads/methamphetamine-synthesis-from-p2p-by-nabh4-reduction-medium-scale.600/#post-9603

Penso que há um passo que posso ter feito mal
- Depois de terminar a reação (terminar a agitação 2h depois de adicionar nabh4), apercebi-me que o meu reator não é suficientemente grande para conter toda a água para lavar ("- Adicione a água e continue a misturar durante 5 min"), por isso adicionei apenas água com menos do que o volume do método btcboss (pensava que o processo de lavagem da água não era importante).
- Depois adicionei dcm para extrair, mas o dcm ficou com uma cor clara
- Acho que fiz algo de errado, talvez deite tudo a perder
- Depois fiz alguma pesquisa e apercebi-me que o fb se dissolve em metanol e que o metanol é miscível na água! e que talvez precise de adicionar mais água para fazer o fb sair do metanol e poder apanhá-lo no dcm
- sim, depois de adicionar mais água, comecei a obter dcm no fundo com mais cor como se contivesse base livre
- depois disso, destilei tudo o que foi extraído e obtive um óleo transparente a 160ºC

* Posso adicionar o dcm antes de o lavar com água suficiente é uma estupidez :cry:
Posso passar alguma coisa para o dcm antes de ser lavado pela água :cry:

Last edited:

lucas_cash

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
22
Acho que perdeste o teu fb durante a lavagem.
Se fez o NaBH4 corretamente.
Então o seu óleo de fb vai ficar pesado por causa do NaBH4. Por isso, ao lavar e adicionar o dcm, verá que o seu óleo se vai separar da água.
O óleo cairá para o fundo e os restos de água suja ficarão por cima. Desta forma, sabe que fez o fb corretamente.

Após a separação, pode aquecer o óleo até 130°C ... sentirá um cheiro a castanha doce. Então saberás que o teu fb está pronto.
Depois de o deixar arrefecer. Pode adicionar o aceton e depois o HCL para nivelar o PH.

Normalmente coloco-o no frigorífico e deixo-o arrefecer até aos -30 graus. Mas esse é o meu método.

Li que o teu fb cheira a peixe podre. Bem, isso é a mistura do metanol com a sua metilamina. O seu fb deve cheirar quase a nada no final. Pelo menos uma espécie de fragrância de castanha.

Se não adicionar água suficiente para limpar o seu fb, os cristais ficarão acastanhados no final. (Podes fazer isto em partes se não tiveres um reator maior, ou calcular a tua mistura antes de fazeres uma grande porção dela para que caiba tudo no teu reator).

Pororo

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Reaction score
47
Deals
12
fragrância de castanha - exatamente, mano!!! cheiro leve e bonito de castanha

Pororo

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Reaction score
47
Deals
12
mdma fb o petróleo é sempre pesado. a sua densidade é exatamente 1,1g por 1cm3. por isso, fica sempre abaixo da água se não houver nenhum composto inorgânico (NaCl, por exemplo) dissolvido na água.

Pororo

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Reaction score
47
Deals
12
Posso não ter percebido bem o texto, mas se adicionar álcool ou acetona ao seu sistema base + dcm + água, o álcool ou a acetona irão para ambos: a camada superior de água e a camada inferior de dcm.
Ao mesmo tempo, uma parte da base irá para o topo (água) juntamente com o álcool, e uma parte de outros compostos solúveis em água irá para a camada de dcm. E isto é um desastre!!!

Eu também não gosto de dcm, pois tem uma solubilidade bastante elevada em água, se comparado com outros solventes semelhantes. O DCM não é a escolha correta.

CCL4 huffer

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
28
se adicionarmos dcm à água, ela vai sempre para o fundo

Pororo

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Reaction score
47
Deals
12
Eu disse que o dcm tem uma solubilidade máxima em água entre outros solventes não-polares. Além disso, o dcm, devido à sua estrutura química e física, resolve muitos compostos polares insolúveis noutros solventes não-polares, como o éter, o hexano, o perc, etc.

togeter

Don't buy from me
New Member
Reaction score
1
O que é que se passa com o metanol?

Alguém me pode dar um método seguro para trabalhar com metilamina da próxima vez, porque as pessoas dizem que a metilamina é muito tóxica

CCL4 huffer

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
28
@Pororo não estava a responder a ti, estava a responder àquele tipo que disse que se fizeres tudo bem, vai para o fundo, o que acontece sempre com a água.

lucas_cash

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
22
Leu bem o meu texto? Nunca disse que se juntam todas estas coisas de uma só vez. Há etapas intermédias. Também alguma vez fizeste mdma? Se não, então não está a perceber o que está a ser dito aqui. Se o fizeste. Então sabes que a dcm nunca é usada com acetona neste caso. E apenas uma pequena quantidade de dcm é utilizada para separar o óleo de que se necessita do resto da água e do que quer que esteja lá dentro....

lucas_cash

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
22
Se o destilou em vácuo. Então o seu óleo deveria ter ficado no reator e o resto deveria ter-se evaporado ou capturado para outro frasco.

Portanto, se pegou no líquido incolor e continuou a trabalhar com ele. Significa que pegou no líquido errado, que continha metilamina. É por isso que continuava a cheirá-lo, porque o fb nunca é incolor.

Transformaste a tua cera pmk em óleo pmk?
Se quiseres, envia-me um e-mail.

NucleuZ

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Reaction score
15

Field7

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
37
If you're asking this question, I'd suggest you skip trying to generate dry Hydrogen Chloride gas. Decades ago I was a little too successful with my first attempt at building a Kipps apparatus and generating it myself.

It's an awful experience to be in a room full of Hydrogen Chloride gas. Now I own a gas mask with appropriate filter... and I still don't do it.

It's good to learn from your own mistakes, but it's better to learn from somebody else's.

Got it, Jr?

CCL4 huffer

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
28
just bubble anh HCl trough it or buy a HCl in anh dioxane solution