Em LOKI pode confiar, meu amigo...
Infelizmente, a maioria dos fornecedores chineses nem sequer tem o produto à mão na maior parte das vezes e são simplesmente fachadas para a empresa química que desaparecerão se tiver problemas, afinal de contas, nem sequer pode ter a certeza se o nome que lhe dão é factual, pode estar a falar com "várias" pessoas quando na realidade só está a enviar uma mensagem para um serviço de assistência...
Não estou a tentar espalhar sentimentos negativos em relação aos nossos parceiros chineses, estou simplesmente a dizer que devemos dar-lhes a mesma quantidade de confiança e honestidade que eles nos oferecem, que é zero. O mundo em que operam é totalmente diferente e, se formos apanhados, ficamos por nossa conta. A sua dissimulação não se aproxima sequer dos vendedores de nível médio do mercado negro e operam através do WHATSAPP, pelo que isto deve ser suficiente. Se não conseguir descobrir como lidar com eles e isolar-se a 200%, não o deve fazer; tal como acontece com os mercados negros. LOKI já teve os seus drops invadidos pela SWAT quando discordou de um vendedor de estupefacientes, há alguns anos... LOKI riu-se quando a swat só encontrou um grupo de pessoas a injetar heroína... No entanto, LOKI teve um bom drop queimado porque utilizou a opção de caução quando o vendedor alegou que o pacote já tinha sido entregue... LOKI não levantou a questão, LOKI utilizou o serviço corretamente, prolongando o prazo... O LOKI foi considerado um grande burlão por não libertar o dinheiro imediatamente! E o LOKI estaria na cadeia por causa de um maricas neste preciso momento, se não tivesse a sua operação sob controlo. Sigam o meu conselho: nunca é demais estar seguro!
LOKI SABE