Question Como cozinhar 2cb "tussibi"

KhalilMufasa1

Don't buy from me
New Member
Joined
Oct 1, 2022
Messages
3
Reaction score
2
Points
1
Olá pessoal.

Estou a pensar em começar a vender a "cocaína rosa" ou "tussibi" mas não sei nada sobre isso.

Se alguém me ensinar APENAS como fazer... agradeço.

Sei apenas para que serve mas não sei como fazer...

Obrigado
 

kenneth

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 17, 2022
Messages
6
Reaction score
6
Points
3
pode consultar o site drugsdata.org

não tem nada a ver com Shulgins 2C-B. A "Tusi" ou "Pink" é uma mistura de cetamina e MDMA, cada cozinheiro tem uma proporção diferente que utiliza para a sua mistura. há também cortes não activos que não aparecem nos resultados dos testes, mas foram relatados aromatizantes, corantes alimentares (naturalmente para o seu aspeto) e vitamina B12

No site busts in spain mostram algum do equipamento utilizado, parece ser um processo simples. É possível que haja alguns tipos no fórum que vos possam orientar neste processo, mas parece ser sobretudo um processo de tentativa e erro em termos das proporções utilizadas.

aqui estão alguns resultados recentes de "Tusi" em drugsdata.org


Código: AC2022C054

Vendido como: X
  • MDMA
  • Cafeína
  • Cetamina
  • Cetamina Precursor A
  • 100
  • 20
  • 20
  • 1
23 de setembro de 2022
Peoria, IL

Tusi
Código: MDE2C

Vendido como: Tusi
  • Cetamina
  • Cafeína
  • Cetamina Precursor A
  • MDMA
  • 9
  • 2
  • 2
  • 1
21 de setembro de 2022
Online

Tuci cor-de-rosa
Código: Rosa1

Vendido como: Pink Tuci
  • MDMA
  • Cafeína
  • Cetamina
  • Precursor A da Cetamina
  • 8
  • 7
  • 5
  • 1
Jul 07, 2022
Los Angeles, CA

Pó Rosa
Vendido como: 2C-B
  • Cetamina
  • MDMA

02 de setembro de 2022
Viena, Áustria


Se tiveres acesso a um bom lote de Pink que possas comprar a uma das tuas fontes, aconselho-te a enviá-lo para a Energycontrol em barcelona e os resultados poderão dar-te um resultado definitivo em proporções utilizadas que poderás usar como modelo para criar o teu próprio lote.
 

KhalilMufasa1

Don't buy from me
New Member
Joined
Oct 1, 2022
Messages
3
Reaction score
2
Points
1
Em primeiro lugar, obrigado pela vossa ajuda!

Eu sei o que usar. O que eu quero saber é como usar.
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,651
Solutions
2
Reaction score
1,760
Points
113
Deals
666
http://bbzzzsvqcrqtki6umym6itiixfhni37ybtt7mkbjyxn2pgllzxf2qgyd.onion/threads/syntheses-of-2c-phenylethylamines.1431/
 

Curiousonion

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 29, 2022
Messages
190
Reaction score
67
Points
28
Sim, mas não é esse o tussi a que se referem. Pegam num monte de mdma com outros cortes, tingem-no de cor-de-rosa e dizem às pessoas que é 2cb. Se lhes dermos um 2cb verdadeiro, eles não sabem o que fazer com ele lol
 

kenneth

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 17, 2022
Messages
6
Reaction score
6
Points
3
De facto, o 2C-B é demasiado forte para a clientela que quer cheirar "Pink/Tusi". O problema é que os lotes também variam muito, dependendo do chefe, criando muito lixo no mercado, e também muitas outras merdas que as pessoas não gostariam de cheirar, como vestígios de metanfetaminas ou RC. Experimentei uma vez e achei que era um desperdício de dinheiro, era mais agradável tomar MDMA e cetamina na proporção desejada do que cheirar principalmente agentes de volume com corante alimentar misturado com MDMA e cetamina
 

reddevil

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 5, 2024
Messages
2
Reaction score
1
Points
3
o que o @kennet postou são resultados de testes verdadeiros em coisas de merda, apenas mdma e keta misturados com merdas como cafeína. é isso que se pode encontrar principalmente no mercado se não conheceres as pessoas certas para comprar o material. isso é certo.
a mdma e a keta são definitivamente ingredientes certos, mas têm de ser o suporte do principal que te dá alucinações, e tens de te sentir sempre leve, não pesado como a mdma ou a keta.
 

kenneth

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 17, 2022
Messages
6
Reaction score
6
Points
3
na europa verá lotes mais limpos. MD, Ket, 2cb parecem ser os mais populares. mas também já vimos resultados de Ket, MD, 3mmc ou, por vezes, vestígios de cocaína.

nos estados unidos, no entanto, pode consultar os dados sobre drogas e descobrir que estão a ser adicionadas muitas merdas aleatórias diferentes.
 

reddevil

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 5, 2024
Messages
2
Reaction score
1
Points
3
sim, eu conheço o drugsdata, é um sítio web onde se podem publicar resultados de testes. o meu mau comentário não foi sobre ti, meu, mas sobre o material cujos resultados foram mostrados.

o efeito psicadélico mínimo da verdadeira tusi é causado pelo nexus, cristais de 2cb puro.
outros ingredientes psicadélicos também estão presentes, mas o principal é o nexus.
2CH5ONTP1j
 
Top