Como posso ter acesso à secção RC?

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
3,002
Deals
1
Para ter acesso, é necessário ser um participante ativo no fórum. Na secção RC, publicamos os trabalhos mais valiosos. Por exemplo, a síntese de um canabinóide legal (WoW!).
Os utilizadores mais activos do fórum terão o direito de convidar outra pessoa.
Escreve aqui os pedidos de convite.

Last edited by a moderator:

Nmakc

Buying through escrow
New seller
Language
🇺🇸
Reaction score
13
Olá gostaria de ter acesso se for possível?
O que é que eu faço?

LifeOfJoy

Don't buy from me
Member
Language
🇫🇮
Reaction score
8
Se possível, estou interessado em participar! Já cá estou há algum tempo, mas no tg há muito que sou utilizador do fórum bb.

Berlin777

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇬🇧
Reaction score
162
Deals
24

ChemicaIs4you

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇵🇱
Reaction score
15
Deals
12
Obrigado pelo convite. Estou ansioso por ter acesso à secção RC e aprofundar os meus conhecimentos

rampage

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
45
Olá pessoal
só para saber se posso ou não ter acesso à secção rc, sou um membro relativamente ativo, tenho contribuído para a biblioteca química e para várias conversas no fórum.
venho de uma experiência de homebrewer (whiskey, rum, nuetral spirit aka etanol, e mexo com vários licores), sou um químico amador e juntei-me ao bb para aprofundar os meus conhecimentos na arte do fabrico de d**g.

AASTOG

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
2
Olá, gostaria de ter acesso. Muito obrigado

Johnwilkesboof

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Reaction score
0
Olá! Sei que acabei de entrar, mas gostaria de solicitar o acesso à secção RC. Há mais de 4 anos que ajudo a moderar as principais comunidades RC em discord/telegram. O newbieforever (o moderador do dread) nomeou-me para o meu posto de membro da equipa nessas comunidades. Tenho muitas fontes, tanto nacionais como da INT, que posso apresentar ao pessoal. Estou bem ligado aos fornecedores chineses que trabalham diretamente com os laboratórios (penso que mais um passo acima da BJC e da LFP), e tenho uma visão de muitos produtos RC antes de chegarem ao mercado chinês e americano, alguns exemplos actuais são o cypv e o "novo" alp. Os RCs são realmente o meu ponto forte, sou muito bem versado e adoraria ajudar os outros e fazer uma grande adição.

Obrigado pela leitura.

ektor23

Don't buy from me
Resident
Language
🇨🇿
Reaction score
7
Olá, gostaria de ter acesso à secção

durpamb

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
5
Também gostaria de me candidatar. Mais de 15 anos de experiência em RC/NPS, tendências, bons (e maus) produtos, manutenção e moderação de grupos e fóruns de TG...

Ricardo10

Don't buy from me
Resident
Language
🇷🇴
Reaction score
12
hello, I would also like, if you agree, to have access to the RC section, or what other things could I do to have access?

aaduo04

Don't buy from me
Resident
Language
🇭🇺
Reaction score
2
Helló! Szeretnék kérvényezni az RC szekcióhoz való hozzáférést.

th3pri3st

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
2
I've been on the forum for a decent amount of time now and would like to join this section if possible.

93sonnyd

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
2
Hello, I'm seeking an invitation to the RC section. I don't post much, mostly due to being busy with work to fund my true passion of chemistry. To be more precise, alternative routes to methamphetamine synthesis without using watchlist chemicals. I've done countless reactions over the past couple years and read and studied many various publications, online and in books, yet the perfect finished product alludes me just when I seem so close. It's frustrating to say the least. I say that it is the most complicated simple thing I've ever tried to accomplish. So that's where I'm at, if you think I'm a fit for the RC section, let me know, and I'll do my best to bring the honest and precise information I've gathered during my quest. See attached video of psuedo crystallization for s&g. Thanks for your time and a killer website 👍