- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 10
- Deals
- 1
Zdravim Vas
- Language
- 🇸🇰
- Reaction score
- 7
- By filipian67
-
08 Oct
Olá Spiritus, bem-vindo... sinta-se à vontade para se apresentar em .... para que possamos começar a construir a estrutura dos tópicos que iniciaremos aqui
↑View previous replies…
- Language
- 🇨🇿
- Reaction score
- 94
A forma mais fácil de o fazer, pelo menos para mim, é "straight to E". e clica na primeira hiperligação, precisas de gasolina técnica, acetona, tolueno, tudo o que está disponível em tintas. Há um método em que tens de usar ácido clorídrico para obter um PH neutro na camada de água, é complicado porque podes sobrepor o PH e depois adicionas hidróxido de sódio e é uma confusão do caraças, mas o "straight to E" é mais fácil, combinas tudo e evaporas, mas tem cuidado ao evaporar, é muito inflamável. Já experimentei uma explosão e um grande incêndio quando estava a fazer cerca de 100g de pseudo de cada vez num copo grande de jansky, tinha cerca de meio litro destes químicos e enquanto carregava a ventoinha de mão os vapores juntaram-se quando coloquei a ventoinha e a liguei, criou-se uma faísca e incendiou-se.
- Language
- 🇨🇿
- Reaction score
- 94
Concordo que o método do pseudo-fósforo é mais complicado neste momento porque o fósforo já não é tão fácil de obter como antigamente e a única forma de obter RP (fósforo vermelho) é raspando-o das caixas de isqueiro, O iodo não é um problema, mas conseguir que o pseudo vá de farmácia em farmácia é um risco que alguém pode reparar que, indo à farmácia com mais frequência, o futuro é a metanfetamina de P2P, só não sei como é a qualidade em geral, mas sei que a metanfetamina de P2P é mais fraca do que a metanfetamina de pseudo
- Reaction score
- 43
A D-meth será sempre apenas D-meth, independentemente da forma como foi sintetizada. A metanfetamina p2p produz metanfetamina racémica 50%L-meth50% D-meth, pelo que, após a síntese, é necessário dividir os isómeros. Estuda, pergunta no fórum, há muitas pessoas muito prestáveis que te explicarão o caminho a seguir. Seja o que for que faças, lembra-te de não venderes drogas na SK. Bom conselho
- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 10
- Deals
- 1
Esta era a resposta que eu procurava e exatamente o que eu precisava. Muito obrigado
- Reaction score
- 0
- Reaction score
- 0
- Language
- 🇨🇿
- Reaction score
- 94
como é que quer dizer não vender a svk quer dizer através da DNM como por correio?