Recebi 2 gramas de 4-MMC da Glitchy. A minha mulher agradece.
O que devo fazer?
O pacote foi enviado da Alemanha para os EUA via USPS, o que eu não sabia antes de receber o número de rastreamento.
O que é bom para mim é que desta vez a encomenda é pequena e o envio é gratuito (obrigado mais uma vez).
O que eu acho importante é que o cliente saiba de onde vem o produto, pois ele está sujeito a possíveis e estatisticamente prováveis buscas quando importado.
O envio de encomendas dos EUA para os EUA com a USPS dá uma camada de segurança inútil, porque se "eles" quiserem revistar a encomenda enviada pela USPS, fá-lo-ão, e depressa!
Isso só me faz sentir menos paranoico em relação a apreensões quando o pacote é enviado dos EUA para os EUA. Isso faz sentido?
Faz muito sentido. Estou apenas a escrever de cabeça sobre os fundamentos do envio para que o conhecimento possa chegar aos utilizadores.
De volta ao tópico!
Revisão da embalagem:
Normalmente não partilharia esta informação desta forma.
Era um pedaço de papel dobrado em terços com um pequeno saco de mylar selado que eu podia sentir o cheiro do pickle 4-MMC antes mesmo de o tirar do papel. Fez-me lembrar 2009, mas a alfândega evoluiu muito desde então. Por isso, foi preocupante.
Produto: