Amostras grátis do Fórum BB para todos!

trixxx01

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 25, 2024
Messages
1
Reaction score
1
Points
3
Ei, ainda me podem dar algum?:cool:
 

JeszebelinHell

Don't buy from me
Member
Joined
Feb 7, 2023
Messages
3
Reaction score
0
Points
3
Também estou interessado. Recebi a vossa amostra ontem, OBRIGADO! Que maravilha! Como é que faço para que os outros saibam como os vossos produtos são óptimos?
 

kheffer

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 5, 2023
Messages
1
Reaction score
2
Points
3
Olá,

ainda posso receber uma amostra grátis? A minha droga de eleição é a metanfetamina

:) Obrigado,


Bo
 

Glitchy

Testing Squad
Language
🇺🇸
Joined
Oct 16, 2023
Messages
446
Reaction score
165
Points
43
Não temos metanfetamina :( Mas temos algo muito melhor. Esperando por ti no DM mano ;)
 

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 16, 2023
Messages
214
Reaction score
142
Points
43
9bMFjGYeiR
 

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 16, 2023
Messages
214
Reaction score
142
Points
43
Esta é a amostra que recebi do pessoal do BB. 2g de 4mmc ou "cat". Peço desculpa por não ter tirado uma fotografia melhor fora do saco. A maior parte estava esmagada e em pó, por isso não há muito para ver, mas de qualquer forma, drogas grátis, por isso não há queixas aqui (y). Reconheço este cheiro... sim... este cheiro distinto... e o sabor! Isto é mais ou menos o que andava por aí como "molly" na minha zona há cerca de 10 anos. Era capaz de passar por MDMA ou um análogo devido ao efeito "rolante" que dá.

Fui direto ao assunto e tomei uma dose de 0,3 ou assim... e sim... é isso mesmo. Para quem não sabe, é uma espécie de anfetamina psicadélica, é a melhor maneira de a descrever. É um estimulante altamente eufórico, com uma dose suficientemente elevada obtém-se efeitos visuais. Usada por via intravenosa, é uma dose bastante intensa, a partir de ~.25 g, e deves ver distorção visual (dependendo do peso, tenho cerca de 180 lbs). É diferente de outros estimulantes, como a cocaína ou a dexanfetamina, porque te dá aquela sensação caraterística de "rolar". É difícil de explicar - é excessivamente estimulante, mas ao mesmo tempo parece quase sedativo ou relaxante... mas puxa-te. Faz-te sentir um pouco "dopado" mas não semelhante a um aceno de heroína.
Partilhei o resto da dose com alguns amigos e pedi-lhes a sua opinião... eles também a tomaram por via intravenosa, mais ou menos a mesma quantidade que eu. Não tinham muito a dizer para além de "Gostaram, e foi bom... e se eu tinha ou podia arranjar mais." Estava à espera de algo um pouco mais, mas não se pode esperar relatórios de viagem tão eloquentes de viciados de rua.
Dei a outra amiga uma .8 para saltar de para-quedas (comê-la). Ela também gostou muito. Ela disse que esteve muito pedrada durante cerca de 3 horas, depois desceu durante mais 2 horas e voltou ao normal cerca de 6 horas depois da dose. Ela também queria saber quando é que eu poderia tomar mais. Por isso, fica a saber que esta amostra foi bem recebida e vai fazer falta, pois há uma boa procura mas não há oferta.

Alguma novidade sobre os kits promocionais de sintetizadores? :B

Obrigado a todos na BB - os administradores, o pessoal, todos os utilizadores. Todos os que tornaram isto possível. Isto foi muito fixe e é algo que não se vê... como nunca?
Quem é que dá amostras grátis sem esperar receber nada em troca? Muito fixe... obrigado mais uma vez.
 
View previous replies…

gus.fring

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Oct 13, 2023
Messages
100
Reaction score
64
Points
28
Grande respeito por @Glitchy & bb 💞 💪🏻team,Great job,my sample was great as you said 🔥⭐🙀
 

menpl

Don't buy from me
Member
Language
🇵🇱
Joined
Nov 28, 2023
Messages
4
Reaction score
3
Points
3
Ele também o quer. 4mmc original, sem falsificações!
 

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 16, 2023
Messages
214
Reaction score
142
Points
43
Outra coisa que me esqueci de mencionar foi o envio/embalagem. Demorou cerca de uma semana a chegar aos EUA a partir da Europa Central. O que é que eu acho que devo fazer?
A encomenda chegou num envelope pequeno, do tamanho de um postal. O envelope continha um saco de mylar selado que continha um pequeno saco de maçã como se vê na fotografia (penso que o tamanho 1515?)
É evidente que não havia nada de muito furtivo, mas também não era necessário. Exagerar na furtividade só vai prejudicar nesta situação, por isso não há necessidade de ficar alarmado. Algo tão pequeno não vai ser investigado ou perseguido. Além disso, não há registo de uma transação, por isso, se houver alguma coisa, faça-se de estúpido e negue, negue... negue.

Mais uma vez, obrigado.
 

Metribolone

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 14, 2023
Messages
38
Reaction score
21
Points
8
A minha mãe e o meu pai estão a tentar ajudar-me a encontrar uma solução para o problema. O que é que eu quero dizer com isto? Já há algum tempo que não recebo nada.
 

mikeyoak

Don't buy from me
Resident
Joined
May 15, 2024
Messages
9
Reaction score
9
Points
3
Gostaria muito de experimentar este livro. Estou nos Estados Unidos, o que é possível.
 

Glitchy

Testing Squad
Language
🇺🇸
Joined
Oct 16, 2023
Messages
446
Reaction score
165
Points
43
Já estamos em contacto com o seu colega ;)
 

Sollitude

Don't buy from me
New Member
Joined
Jul 2, 2024
Messages
1
Reaction score
1
Points
1
Gostaria de experimentar uma amostra, por favor 🙏🏻
 

Glitchy

Testing Squad
Language
🇺🇸
Joined
Oct 16, 2023
Messages
446
Reaction score
165
Points
43
Verifique o seu DM pls :)
 

Lsd1312

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Jun 29, 2024
Messages
12
Reaction score
3
Points
3
Olá, posso ter uma amostra de metanfetamina? até pagaria se procurasse uma metanfetamina muito forte, como a chenmeth dos anos 90? hoje em dia já não a encontro ou raramente é tão forte, apesar de as pedras serem puras, qual é a razão?
 

Glitchy

Testing Squad
Language
🇺🇸
Joined
Oct 16, 2023
Messages
446
Reaction score
165
Points
43
Não temos amostras de metanfetamina.
 

JoshuaBiden

Don't buy from me
New Member
Joined
Jul 4, 2024
Messages
1
Reaction score
1
Points
1
oi as amostras grátis ainda estão a funcionar?
 

Glitchy

Testing Squad
Language
🇺🇸
Joined
Oct 16, 2023
Messages
446
Reaction score
165
Points
43
Ei, mano! Sim. Estou à vossa espera no DM para uma maior cooperação.
 

kicksonthemoon

Don't buy from me
New Member
Joined
Jul 4, 2024
Messages
1
Reaction score
1
Points
3
Olá, também gostaria de experimentar uma amostra, se ainda estiver disponível.
 

Glitchy

Testing Squad
Language
🇺🇸
Joined
Oct 16, 2023
Messages
446
Reaction score
165
Points
43
Já estamos em contacto consigo em DM bud
 

Lsd1312

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Jun 29, 2024
Messages
12
Reaction score
3
Points
3
Gostaria de obter uma amostra grátis, estou à procura da metanfetamina que estava disponível nos anos 90 na República Checa. Atualmente, nenhuma metanfetamina se aproxima da que se encontrava no mercado vietnamita nessa altura
 
Top