Q qandiland Don't buy from me New Member Joined Feb 23, 2023 Messages 8 Reaction score 0 Points 1 Feb 25, 2023 #1 O que é que se pode fazer para que o meu filho não se sinta mal?
C Candyshop Buying through escrow New seller Language 🇵🇱 Joined Jul 13, 2023 Messages 32 Reaction score 21 Points 8 Deals 1 06 Feb #25 O que é que eu quero dizer com isto é que não tenho a certeza de que não seja um problema, mas sim um problema de saúde. ↑View previous replies… P pawbabyDE Don't buy from me New Member Joined Apr 11, 2024 Messages 3 Reaction score 1 Points 3 By pawbabyDE May 6, 2024 #41 A Espefa é uma merda para extrair, dá muito trabalho com esta, a cirrus duo é melhor devido à fácil extração com IPA que produz cristais de PE HCl após a extração para trabalhar de forma mais fácil Upvote 0 Downvote
O que é que eu quero dizer com isto é que não tenho a certeza de que não seja um problema, mas sim um problema de saúde.
P pawbabyDE Don't buy from me New Member Joined Apr 11, 2024 Messages 3 Reaction score 1 Points 3 By pawbabyDE May 6, 2024 #41 A Espefa é uma merda para extrair, dá muito trabalho com esta, a cirrus duo é melhor devido à fácil extração com IPA que produz cristais de PE HCl após a extração para trabalhar de forma mais fácil
A Espefa é uma merda para extrair, dá muito trabalho com esta, a cirrus duo é melhor devido à fácil extração com IPA que produz cristais de PE HCl após a extração para trabalhar de forma mais fácil