Warning! You are currently using a domain is accessible on the regular internet, not on Tor. For better privacy and security, please use our onion domain instead.

Redução electrolítica de P2NP para produzir anfetamina

ItsMee

Don't buy from me
New Member
Reaction score
5
Já experimentei este método antes. Funciona, mas os rendimentos não são muito bons, mas estão bem.
Obtive 2,5g - 3g de sulfato a partir de 5g de P2NP
Utilizei placas de chumbo, cortadas de chumbo para telhados. Os eléctrodos têm de ter uma superfície limpa e em branco.
A utilização de um pote de barro poroso para separar os compartimentos do ânodo/cátodo funciona bem.
O compartimento do ânodo também tem de ser enchido com ácido sulfúrico 12N.

Sim, a mistura fica vermelha. Tem de a remover com lavagens não polares antes da basificação.

O que é importante é a temperatura. No documento diz-se que não se deve exceder os 40°C, mas eu tive a experiência de que isto é demasiado alto.
Tenta fazê-lo o mais frio possível. Uma opção é colocar a célula num banho de gelo. 10°C é preferível. E no final verá que tem apenas uma cor ligeiramente vermelha (menos impurezas, maior rendimento).

Tentei fazer isto com um máximo de 10g de P2NP, porque a minha célula era muito pequena. Aumentar a escala pode ser um problema devido à produção de calor.
É preciso ser criativo em termos de arrefecimento ativo.

Experimentar isto num balde com um grande vaso de flores não vidrado seria fantástico.

Talvez eu venha a apresentar um procedimento pormenorizado no futuro. Infelizmente, não posso fornecer fotografias, porque já tentei isto há alguns anos.

Mas é fácil, não é tóxico e só precisa de produtos químicos comuns. Mas leva tempo. É preciso fazer funcionar a célula talvez durante dias, quando se vai em grande escala.

w2x3f5

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
195
é possível obter amálgama de sódio durante a reação (electroisíntese), então a amálgama irá restaurar notavelmente o seu p2np

41Dxflatline

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Solutions
1
Reaction score
157
Tenho estado a pensar, porque é que preciso de arrefecer o frasco quando posso simplesmente ter um anólito em constante circulação dentro e fora dos meus arrefecedores peltier

ItsMee

Don't buy from me
New Member
Reaction score
5
O anólito circulante é uma óptima opção para o arrefecimento. Especialmente quando a célula funciona durante muito tempo.
Talvez a configuração seja mais complexa, mas exequível.
O cátodo de Hg Pool deve funcionar bem, mas eu preferia evitar o Hg em qualquer caso. Acho que vou ficar com o elétrodo de chumbo.

Nas referências diz sempre 0,2 A/cm².
Tem alguma ideia se devo contar ambos os lados do cátodo ou apenas o lado virado para o ânodo?
Por exemplo: Uma folha de chumbo com as medidas 2 cm x 5 cm.
Deve ser contada como 10cm² ou 20cm²?
Porque tem 10cm² do lado do cátodo e 10cm² do outro lado. Isto faz uma grande diferença.

41Dxflatline

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Solutions
1
Reaction score
157
Conta-se a área de superfície, portanto ambos os lados. De qualquer forma, não importa muito, desde que seja próximo. 3 amperes seria ótimo, por exemplo. Se fosse a si, comprava um elétrodo de referência e não precisava de um potencióstato, bastava ajustá-lo à mão.

ItsMee

Don't buy from me
New Member
Reaction score
5
Quando terminar, mostro-lhe, e talvez me possa explicar em pormenor, como montar esta célula com o elétrodo de referência e fazer os ajustes. Que tipo de elétrodo de referência é preferido nesta configuração? Ag/AgCl?