- Reaction score
- 1
Olá, pode ajudar-me com o Birch?
- Reaction score
- 42
Finalmente, o primeiro interessado em cozinhar a sério, tens tomates e agradaste-me ao mesmo tempo. A nossa cena sk/cz no BB fore está cheia de miúdos estúpidos ......
↑View previous replies…
- Reaction score
- 1
- By kalel.kalel
em geral... o quê e como... sou proficiente na forma clássica de cs... estou interessado em o quê e como
É interessante, um tipo regista-se aqui há dois dias e pensa-se logo que é um deus porque se interessa por bétula. Quando te enviei uma mensagem, tudo o que fizeste foi dizer-me que a minha conta era nova e que pensavas que eu era um polícia Desculpa, mas alguém como tu não conhece um polícia.
- Reaction score
- 42
Acho que posso ter a minha opinião e livre arbítrio sobre quem ajudar. Podes ver por ti mesmo porque te mandei à merda. Não percebi o sentido do que estava a pedir. E eu não o tomo por um deus, mas ele tem tomates para se aventurar naquilo que eu considero ser o cúmulo da reação canina. Por isso, também tem tomates e não é para o criticar pela minha opinião. Acho que o ajudei o suficiente para que pelo menos escreva um obrigado, seu maluco
- Reaction score
- 42
Alguém sente que eu o mandei para o cu e não quis ajudar? O que é que se pode fazer para ajudar? O tipo escreve-me que quer sintetizar o speed mysli, mas não tem experiência em síntese ou utilização de metanfetaminas e quer imediatamente sintetizar a síntese mais apertada do que o que mais lhe posso escrever
Attachments
- Reaction score
- 1
cop .... Posso pensar o mesmo de si... além disso, tenho em mente que descobri isto apenas recentemente... onde eu estava há muitos anos a internet não é
- Reaction score
- 1
- Reaction score
- 1