Question Teste de urina para metanfetamina

Douda

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
25
Olá rapazes e raparigas

Tenho uma entrevista de emprego daqui a 2 dias e há uma possível análise de urina. Fumei ontem um pouco de cristal e estava a pensar se o detectariam na minha urina?

Arti3

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
1
1 Fumar cachimbo...? Não há problema, em 2-3 dias está fora de circulação! A maior parte sai ao fim de 24 horas! Pela urina!

Douda

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
25
Sim, fumo de cachimbo.
Felizmente não fizeram um teste, mas por segurança não vou fumar até me dizerem se consegui o emprego ou não

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
388
na pior das hipóteses, basta obter urina sintética ou obter mijo limpo de um amigo, mas, tal como a primeira resposta disse, provavelmente já terá saído nessa altura. boa sorte 🙏

Douda

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
25
Obrigado, felizmente não fizeram um teste porque não pareço um toxicodependente LOL ! se soubessem as coisas que fazemos no escuro🤣

Alpino [ B.H.M.]

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Reaction score
99
Deals
22
A metanfetamina pode normalmente ser detectada na urina até 3-4 dias após o consumo, por vezes durante mais tempo, dependendo de factores como a frequência de consumo e o metabolismo e kg individuais. Existem vários métodos para tentar acelerar o processo, mas não existe uma forma garantida de a eliminar completamente do organismo em apenas 2 dias. Beber muita água e comer frutas e legumes, bem como fazer algum exercício, ajudam o organismo a metabolizar a droga de forma mais eficaz.