Alterações nas regras do fórum

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,307
Solutions
4
Reaction score
879
Points
113
Penso que a expressão "não me comprem" é redundante e desanimadora. Qualquer pessoa que compre neste sítio deveria ter lido as regras e estas afirmam muito claramente que os vendedores e os fabricantes são os vendedores aprovados, pelo que qualquer pessoa que não apresente um cartaz que indique um desses vendedores não está autorizada pelo sítio a vender.
Sinto-me como se me tivessem dado o chapéu de burro e me tivessem sentado no canto preventivamente.
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,654
Solutions
3
Reaction score
2,732
Points
113
Deals
1
Subestima-se a credulidade e a insensatez das pessoas. Queremos proteger essas pessoas de qualquer tipo de fraude aqui.
 
View previous replies…

BevItUp

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 6, 2023
Messages
73
Reaction score
59
Points
18
Tens razão, meu. Quando se tornou ilegal matar pessoas irritantes... foi tudo por água abaixo. 😠
 

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 22, 2023
Messages
298
Reaction score
244
Points
43
Não há qualquer problema com a mensagem, mas a redação é certamente infeliz, pois para pessoas sensatas* isto pode parecer um pouco desonroso. Além disso, toda a experiência mostra que este tipo de coisas não dissuade ninguém com más intenções, mas tende a irritar os honestos.

*Pessoas sensatas são metade da Ásia e toda a Polónia ;)
 

Mr Gonzo

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 13, 2023
Messages
75
Reaction score
30
Points
18
Gosto do facto de lhe ser atribuído um estatuto de título de "não comprar a mim", o que torna claro quem são os vendedores e os fabricantes. Qualquer transação efectuada com uma pessoa que tenha o estatuto de "não comprar a mim" é claramente por sua conta e risco.

Para além disso, eu olho para além disso, para saber há quanto tempo uma pessoa tem a sua conta. Se é residente ou membro, então que atividade tem aqui. A natureza aberta dos perfis aqui, que permite ver essa informação, pode ajudar a confiar numa pessoa. Na minha opinião, somos todos estranhos amigáveis.

Depois há o aspeto da química, as pessoas com pouca ou nenhuma experiência seriam completamente humilhadas noutros sites. Aqui é muito mais tolerante e tem a ver com segurança, educação e não com ostracizar uma pessoa que está a fazer perguntas.
 

Lordoftheshard 2

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 29, 2023
Messages
78
Reaction score
42
Points
18
O mais importante é que todos os membros se mantenham seguros, o que penso que os administradores estão a tentar fazer o melhor que podem
E outra coisa, todos os sintetizadores aqui disponíveis estão disponíveis em outros lugares, mas o que torna este lugar único é que você recebe as dicas internas sobre como fazê-los melhor comprar pessoas que têm experiência em fazê-los
 

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
364
Reaction score
679
Points
93
Deals
65
Além disso, a possibilidade de obter os produtos químicos necessários diretamente no fórum é excelente :)
 
View previous replies…

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
364
Reaction score
679
Points
93
Deals
65
É sempre um jogo de azar :) Estou contente por ter bons fornecedores para os meus precursores e imagino que seja uma tarefa difícil para alguém que está a começar... muitos testes e desilusões :D
 

Wario

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 16, 2023
Messages
43
Reaction score
32
Points
18
É verdade que este fórum é uma dádiva de Deus, eu estava a lutar há 4 anos para conseguir um fornecedor de precursores, pois estava muito interessado em química clandestina, e a melhor parte é que esse estatuto vai diminuir o número de fraudes, adoro os modelos de vendit do jardim majestoso
 

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
364
Reaction score
679
Points
93
Deals
65
É mesmo!

O que é que se passa com o majestoso modelo de venda automática no jardim? Que sítio é aquele?
 

Wario

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 16, 2023
Messages
43
Reaction score
32
Points
18
É totalmente baseado na confiança, não há caução, é um fórum psicadélico, eles são o novo vendedor, vendedor de confiança e superstar, se bem me lembro, o sinal deve ser validado por um administrador antes de ter acesso ao fórum
 

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
364
Reaction score
679
Points
93
Deals
65
Isso é interessante :) Tens uma ligação para mim?

Totalmente baseado na confiança parece-me muito psiconáutico :D
 

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 22, 2023
Messages
298
Reaction score
244
Points
43
Relativamente ao ponto 4, a dissolução dos grupos:
Reconheço que o conteúdo dos grupos deve estar acessível a todos os membros. Além disso, tudo o que é publicado num BB como este é do domínio público, permanentemente e não é propriedade de ninguém. Quando os proprietários dos fóruns se esquecem disto e começam a pensar que são donos do conteúdo publicado pelos utilizadores, é o princípio do fim. Pode assistir-se ao desenrolar desta situação no reddit.

Por isso, também o conteúdo dos grupos não deve ser escondido, os privilégios de publicação devem permanecer restritos aos membros do grupo, há muitas boas razões para isso e são suficientemente óbvias, trata-se da qualidade da discussão e da possibilidade de nos concentrarmos em aspectos específicos como a pureza do produto em detrimento do lucro a curto prazo. Ou o lucro sobre qualquer outra coisa, porque não?

Obrigado
 

Hank Schrader

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 10, 2022
Messages
79
Reaction score
165
Points
33
Olá.
Porque é que o meu estatuto de fabricante desapareceu?
Recebi-o e fui de férias em trabalho,
à chegada, o meu estatuto não foi encontrado. Enviei-vos todas as fotografias do laboratório
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,706
Points
113
Deals
666
Porque é que precisa do estatuto do fabricante no nosso fórum?
 
View previous replies…

Hank Schrader

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 10, 2022
Messages
79
Reaction score
165
Points
33
Eu sou um fabricante, é muito simples.
Se houver propostas sérias, estamos prontos para cooperar e fornecer precursores e formar pessoas em termos mutuamente benéficos. Durante todos estes meses recebi cartas não sérias em mensagens pessoais em que as pessoas não percebem o que querem.
Já vos provei que sou o fabricante de quase todas as substâncias que são utilizadas comercialmente.
Como utilizador comum, uma pessoa não merece a devida atenção dos outros. O fabricante é outro nível.
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,654
Solutions
3
Reaction score
2,732
Points
113
Deals
1
Olá, Hank. As regras foram alteradas, como podes ver. Agora, para obter esse estatuto, tem de ter anúncios com as suas substâncias fabricadas no BB Market ou no BB Listing. Não estamos a restringir a publicação dos seus produtos a granel.

Se quiser recuperá-lo, por favor, coloque anúncios com os seus produtos no mercado.
 

PolandoEmingarnte

Don't buy from me
Member
Joined
Jul 30, 2023
Messages
72
Reaction score
19
Points
8
desta forma, perdem-se excelentes químicos que ganham dinheiro com a formação de pessoas e com a venda de reagentes, pelo que deduzi, agora o fabricante é obrigado a vender aqui no fórum sobre medicamentos. Muitos produtores fazem-no por paixão, sem fins lucrativos e com problemas com a lei, vendendo a um drogado de 18 anos. Depois vai à polícia e começa uma investigação. Se esta for a política, nunca será um fórum para pessoas com paixão apenas por cpunows e traficantes que não sabem nada de química e querem que sejas como pablo escobar hahah
 

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
364
Reaction score
679
Points
93
Deals
65
Olá equipa BB :)

Tenho pensado muito sobre a decisão de remover grupos do fórum.

Compreendo a importância de moderar melhor a secção comercial do fórum e, por conseguinte, de proibir os grupos comerciais.
Mas e os grupos locais ou simples grupos comunitários?

Não seria benéfico para a comunidade mantê-los, uma vez que são frequentemente um local onde os novos utilizadores podem facilmente encontrar contactos no seu país ou área de especialização.
Penso que manter os grupos comunitários + grupos locais e, em vez disso, introduzir um moderador que possa acompanhar de perto as actividades dos grupos seria mais benéfico para o fórum do que proibir todos os grupos :)

Greets,

Gordon
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,706
Points
113
Deals
666
Foi por isso que as bandas apareceram. Pensámos a mesma coisa.
Mas há o problema de não sermos capazes de as moderar qualitativamente. Preferíamos abrir uma secção separada no fórum para cada grupo linguístico/país.
Mas, para isso, é necessário encontrar alguém que seja capaz de moderar a secção. Comprar publicidade, promover o fórum no mercado local. Dedique-se totalmente a este trabalho. Esta atividade não deve ser um passatempo, deve ser a sua ocupação principal.

Se está pronto para o fazer, envie a sua estratégia de desenvolvimento e discutiremos as condições de cooperação.
 

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
364
Reaction score
679
Points
93
Deals
65
É bom saber que está aberto a discutir estas questões.

Penso que é melhor discutir tudo em DMs :)

Tenha um bom dia!
 
Top