Warning! You are currently using a domain is accessible on the regular internet, not on Tor. For better privacy and security, please use our onion domain instead.

Sal de sódio do ácido glicídico BMK Conversão em P2P com 85% de ácido fosfórico + reação de Leuckart-Wallach para produzir óleo de base livre de anfetamina (A-Oil)

MisterAnonymous

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
58
## Síntese passo-a-passo

### Parte 1: Conversão do Sal de Sódio do Ácido Glicídico BMK em P2P**

#### Materiais:

- **500 g de sal de sódio do ácido glicídico BMK**

- **500 mL de água a ferver** (para dissolver o sal de sódio)

- **600 mL de ácido fosfórico a 85%** (para a reação)

#### Equipamento:

- **Frasco de reação de 2 L**

- **Funil de gotejamento**

- Aparelho de refluxo**

- **Disposição para destilação a vapor**

#### Procedimento:

1. **Dissolver 500 g de sal de sódio do ácido glicídico BMK** em **500 mL de água a ferver**.

2. Num balão de reação de **2 L**, adicionar **600 mL de ácido fosfórico a 85%** e começar a aquecer o balão a uma temperatura de **100-120°C**.

3. Utilizando um **funil de gotejamento**, adicionar lentamente a **solução de sal de sódio de ácido glicídico BMK** ao ácido fosfórico em ebulição.

Isto deve demorar cerca de **1-2 horas**.

4. Após a adição completa da solução de sal de sódio, deixar a mistura de reação refluir a **100-120°C** durante mais **1-2 horas** para assegurar a conversão total em **P2P**.

5. Após o refluxo, deixar a mistura arrefecer ligeiramente e, em seguida, efetuar uma **destilação a vapor** para isolar o **P2P** da mistura de reação.

6. O P2P acumular-se-á no balão de receção com água. Separar a camada de P2P da camada de água.

### **: Destilação a vapor de P2P**

#### Materiais:

- **250 mL de P2P**

- **500 mL de água**

- **75 g de carbonato de potássio (K₂CO₃)**

- **Gel de sílica** para secagem

#### Procedimento:

1. Num **balão de destilação de 1 L**, adicionar **250 mL de P2P**, **Dissolver os 75g de Carbonato de Potássio (K₂CO₃) em 500mL de água**, e adicionar a solução de 75g de Carbonato de Potássio (K₂CO₃) ao balão de destilação**.

2. Preparar para **destilação a vapor**. Destilar a mistura com vapor, recolhendo o P2P no balão de receção.

3. Quando a destilação estiver concluída, terás **óleo P2P** misturado com água no balão de receção.

4. Separar o óleo da camada de água utilizando um **funil de separação**.

Utiliza 100 g de cloreto de sódio + 500 ml de H2O e adiciona-o ao funil de separação para que todo o óleo P2P flutue no topo!

5. **Secar 325ml de P2P sobre 32,5g de sílica gel durante ~2 horas~**.

#### Rendimento esperado:

- A partir de **500 g de Sal de Sódio de Ácido Glicídico BMK**, deve esperar cerca de **325 mL de P2P puro**.

---

### Parte 2: Reação de Leuckart-Wallach (P2P a N-Formilanfetamina)**

#### Materiais:

- **250 mL de P2P** (puro)

- 375 mL de formamida** (equivalente a 1,5 mol)

- **175-200 mL de ácido fórmico** (equivalentes a 1,1 mol)

- **10,2 g de cloreto de zinco (ZnCl₂)** (catalisador)

- **333,25 mL de água** (para separação de camadas)

- **DCM (diclorometano)** (para extração)

- **Sulfato de sódio anidro (Na₂SO₄)** ou **sulfato de magnésio (MgSO₄)** para secagem

#### Equipamentos:

- **Configuração de refluxo** com aquecimento e agitação

- **Funil de separação**

#### Procedimento:

1. Num **balão de reação de 2 L**, adicionar **250 mL de P2P puro**, **375 mL de formamida**, **175-200 mL de ácido fórmico** e **10,2 g de cloreto de zinco (ZnCl₂)**.

2. Aquecer a mistura a **140-150°C** e refluxar durante **5 horas**, agitando continuamente.

3. Após 5 horas, parar o aquecimento e deixar a mistura arrefecer até uma temperatura segura para adicionar H2O sem uma grande evaporação.

4. Adicione **333,25 mL de água** à mistura, tendo cuidado com qualquer evaporação.

5. A mistura separar-se-á em duas camadas:

- A **camada superior de óleo** contém **N-Formilanfetamina**.

- A **camada aquosa inferior** contém os subprodutos.

6. Num **funil de separação**, separar a camada superior de óleo e reservá-la.

7. Extrair a camada aquosa inferior com **DCM** (diclorometano). Juntar a camada de DCM com a camada de óleo.

8. Secar as camadas combinadas com **Na₂SO₄ ou MgSO₄** anidro, filtrar e evaporar o DCM para obter **N-Formilanfetamina**.

- Deve-se obter aproximadamente **275 mL de N-Formilanfetamina** a partir de **250 mL de P2P**.

---

### Parte 3: Hidrólise da N-Formilanfetamina com HCL para obter óleo de base livre de anfetamina**

#### Materiais:

- **275 mL de N-Formilanfetamina**

- HCl concentrado (37%)** para hidrólise

- **DCM (diclorometano)** para extração

- Na₂SO₄ ou MgSO₄** anidro para secagem

#### Procedimento:

1. Adicionar **275 mL de N-Formilanfetamina** a um balão de reação e adicionar cuidadosamente **HCl concentrado** para hidrolisar o grupo formilo, formando **óleo base livre de anfetamina**.

2. Extrair o óleo de base livre de anfetamina com **DCM**. Separar a camada orgânica (DCM) e secá-la com **Na₂SO₄ ou MgSO₄** anidros.

3. Filtrar e evaporar o DCM para obter **óleo de base livre de anfetamina**.

### Hidrólise da N-Formilanfetamina (via NaOH ou KOH) em óleo base livre de anfetamina:

1. **Solução de KOH ou NaOH a 50%. 227,5 g de KOH para ter o mesmo efeito que 162,5 g de NaOH e encher até 325 ml de mistura de H2O.

2. **As reacções de hidrólise com KOH ou NaOH são conduzidas a cerca de 90-100°C. Agitação lenta com refluxo durante 2-3 horas.

- Deve produzir aproximadamente **225-250 mL de óleo base livre de anfetamina**.

---

### Parte 4: Destilação a vapor do óleo de base livre de anfetamina**

#### Materiais:

- **250 mL de óleo de base livre de anfetamina**

- **500 mL de água**

- Sílica gel** para secagem

#### Procedimento:

1. Num balão de destilação de **1 L**, adicionar **250 mL de óleo de base livre de anfetaminas** e **500 mL de água**.

2. Preparar para **destilação a vapor**. Destilar a mistura com vapor, recolhendo o óleo de base livre de anfetaminas no balão de recolha.

3. Uma vez terminada a destilação, terás **óleo base livre de anfetamina** misturado com água no recipiente de recolha.

4. Separar o óleo da camada de água utilizando um **funil de separação**.

#### Secagem do óleo de base livre:

1. Para secar **100 mL de óleo de base livre de anfetaminas**, são necessários cerca de **50-100 g de sílica gel**.

2. Adicionar o óleo de base livre de anfetamina a um frasco contendo **sílica gel** e deixar repousar durante **2-4 horas**, mexendo ocasionalmente.

3. Depois de seco, decantar o óleo de base livre de anfetamina.

- Após a destilação a vapor, deve obter-se aproximadamente **225-250 mL de óleo de base livre de anfetaminas puro** a partir dos **250 mL de P2P** utilizados na reação de Leuckart-Wallach.

---

### Rendimentos globais

1. **Sal de sódio do ácido glicídico BMK para P2P**: Aprox. **325 mL de P2P** puro a partir de **500 g de sal de sódio**.

2. **Reação de Leuckart-Wallach (P2P a N-Formilanfetamina)**: Aproximadamente **275 mL de N-Formilanfetamina** a partir de **250 mL de P2P**.

3. **Hidrólise da N-Formilanfetamina**: Aprox. **225-250 ml de óleo de base livre de anfetamina**.

4. **Destilação final a vapor**: Recuperar **225-250 mL** de óleo de base livre de anfetamina purificado.

Esta síntese completa inclui todas as etapas, desde a conversão do sal de sódio em P2P, passando pela reação de Leuckart-Wallach, até à destilação final por vapor e secagem do óleo de base livre de anfetamina.

Berlin777

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇬🇧
Reaction score
171
Deals
30
Porque não misturar tudo de uma vez?

MisterAnonymous

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
58
Misturar o quê de uma só vez? Seja mais específico, por favor!

View previous replies…

Berlin777

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇬🇧
Reaction score
171
Deals
30
Quero dizer, na primeira fase, ácido com água e sal de sódio BMK

Berlin777

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇬🇧
Reaction score
171
Deals
30
Usei HCl aq e obtive normalmente 67%

qual é o teu?

rampage

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
103
bom texto, amigo, é uma pena que o sal de sódio seja agora proibido

MisterAnonymous

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
58
Não em todos os países!
Conheço um fabricante em grande escala que me envia o sal de sódio do ácido glicídico BMK de grau reagente a um preço realmente muito bom e outros produtos químicos como o PMK em pó também ainda estão disponíveis, basta conhecer as leis de um determinado país na China, que é proibido exatamente graças à pressão do governo dos EUA.
De qualquer forma, se estiverem interessados em comprar sal de sódio em conjunto, enviem-me uma mensagem, pois quanto mais encomendas fizer, mais barato fica!
+ O sal de sódio é de grau reagente e tem uma taxa de conversão de 90% com 85% de ácido fosfórico para P2P!
Isso é muito!
A merda chinesa era de 60% ou mais...

View previous replies…

MisterAnonymous

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
58
Fiz a conversão de sal de sódio chinês talvez 600 vezes e agora com o novo Fabricante 5 vezes, mas que raio sei eu, talvez não consiga contar! Lol a tua piada 😆

WhanYu

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
2
É impossível obter um rendimento de 90% do glicidato.
Portanto, sim, é uma treta.
Precisas de ser bloqueado aqui

MisterAnonymous

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
58
Ow ok, então bloqueia-me 😊 se tiveres um reagente químico podes fazê-lo. Não estou a inventar isto, mas faz o que tens a fazer que eu faço o que tenho a fazer e fica tudo bem 🙂

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
307

Trata-se de uma compilação ou de um processo experimentado e verdadeiro?
De qualquer forma, não parece mau à primeira vista, só vi uma coisa que está simplesmente errada, que é a adição de carbonato de potássio à água para a destilação a vapor P2P. P2P e bases não é bom, arrisca-se a polimerizar o seu P2P em alcatrão vermelho - pelo menos uma parte dele. E não faz sentido, não há simplesmente nenhuma razão para o fazer. Absolutamente nenhuma - porquê?

E, segundo o AFAIK, o derivado de formilo pode ser hidrolisado em rendimentos elevados por 10 g/litro de NaOH, 12 horas a 60 °C com agitação intensa (ou adicionar álcool para obter uma mistura homogénea). Após 12 horas, destilar a vapor diretamente da sopa.

MisterAnonymous

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
58
É um processo testado e comprovado que sintetiza cerca de 50L todos os meses!
E não há nenhuma razão para adicionar carbonato de potássio ao H2O para a destilação a vapor do P2P?
Quem inventou isto para ti, porque aqui está exatamente o porquê:

A adição de **carbonato de potássio (K₂CO₃)** à água para a destilação a vapor de **P2P (Fenil-2-Propanona)** serve alguns propósitos importantes:

1. **Alcalinidade**: O carbonato de potássio torna a água alcalina (básica), o que ajuda a evitar que o P2P reaja com quaisquer ácidos que possam estar presentes ou forme subprodutos indesejados. Garante que o P2P permanece na sua forma neutra em vez de se converter em sais ou outros compostos indesejados.

2. **Eficiência de separação**: Num ambiente mais básico, o P2P permanece como um óleo, o que facilita a separação da fase aquosa durante a destilação a vapor. O carbonato de potássio ajuda a "salgar" o P2P orgânico, incentivando-o a permanecer na camada orgânica em vez de se misturar com a água.

3. **volatilização**: Ao criar uma solução básica, o carbonato de potássio reduz a solubilidade do P2P na água, o que significa que evaporará mais facilmente e co-destilará com o vapor. Isto aumenta a eficiência do processo de destilação, assegurando que uma maior quantidade de P2P seja transferida com o vapor.

Em resumo, o carbonato de potássio é adicionado para melhorar a separação e a recuperação do P2P, mantendo um ambiente alcalino, assegurando que a destilação é eficiente e minimizando as perdas ou reacções secundárias.

View previous replies…

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
307
Em resumo, todos os pontos mencionados para adicionar uma base a uma destilação a vapor de P2P são completamente disparatados.

Não vou analisar tudo, apenas algumas notas rápidas: O P2P não reage com ácidos, o P2P é praticamente insolúvel em água pura, a adição de uma base torna-o mais solúvel (o que não se pretende), não é uma amina, é uma cetona.

Está, de facto, errado.
Pode não lhe fazer mal agora, mas chegará o dia em que o fará funcionar um pouco quente demais com água insuficiente e perderá a maior parte do P2P por polimerização em alcatrão vermelho.

Não estou a dizer isto porque quero ser condescendente com alguém ou para alimentar o meu ego, mas porque sei. E até mostro:

P2P polimerizado numa destilação a vapor alcalina:

5D6K7buUQx

Para além desta pequena falha, bem feito e como um método realmente prático, experimentado e verdadeiro (a coisa toda, quero dizer) - respeito e obrigado pela publicação. Muito interessante e possivelmente extremamente útil.

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
307
Mas tenho mais algumas questões:
- O ácido fórmico que utiliza é do tipo 85%?
- A hidrólise ácida da formilanfetamina - a que temperatura e durante quanto tempo? Admito que isto me intriga bastante, uma vez que se diz geralmente que a hidrólise de formil-alguma-coisa necessita de condições rigorosas com ácidos, mas apenas condições suaves com bases. Por exemplo, ferver durante horas com HCl a 20% versus 12 horas a 60 °C com agitação forte com NaOH a 1% (sim, um por cento de força, um grama de NaOH para 99 ml de água).
- Como é que se destila 250 g de anfetamina com apenas 500 ml de água?

Obrigado.

MisterAnonymous

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
58
Sim, 85% de ácido fórmico!
E a proporção 1:1 de N-formilanfetamina para HCl a 37% (275 mL cada) pode ser ligeiramente excessiva para a hidrólise. Normalmente, é utilizado um ligeiro excesso de HCl para garantir uma reação completa, mas esta proporção parece elevada, podendo levar a reacções secundárias ou subprodutos.
- Considere reduzir o HCl para uma proporção de 0,75:1 ou 0,5:1 (em relação à N-formilanfetamina) e monitorizar a reação de perto.

2. **Condições de reação
- O refluxo a 80-90°C durante 2 horas é adequado, mas a manutenção desta temperatura com um rácio reduzido de HCl pode evitar a sobre-acidificação e a degradação do produto.

### Hidrólise da N-Formilanfetamina (via NaOH ou KOH):
1. **Solução de KOH a 50% (p/v):**
- A utilização de 325 mL de solução de KOH a 50% (aproximadamente 227,5 g de KOH ou 162,5 g de NaOH. O volume de água (174,04 mL) para 275 mL de N-formilanfetamina parece excessivo. Uma solução de KOH de menor concentração (por exemplo, 50% p/v) pode ser mais apropriada. (227,5 g de KOH para ter o mesmo efeito que 162,5 g de NaOH e encher até 325 ml de mistura de H2O)
- A elevada concentração de KOH e o longo tempo de reação a 110°C podem levar à degradação do produto.

2. **Temperatura e tempo:**
- A temperatura (110°C) é ligeiramente superior à necessária. Normalmente, as reacções de hidrólise com KOH são conduzidas a cerca de 90-100°C. Agitação lenta com refluxo durante 2-3 horas.
A redução da temperatura pode ajudar a evitar reacções secundárias indesejadas.

MisterAnonymous

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
58
E adiciono 250 ml de óleo de base livre de anfetamina e 500 ml de H2O no balão de destilação, mas também tenho um balão de geração de vapor que tem o dobro do tamanho, por isso não são apenas 500 ml, mas tenho uma adição de vapor maciça separada!

waltjr5858

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
19
Actually if you watch the tutorial video on this site they use the carbonate also. It's actually pretty standard. I don't think I would use NaOH then you might run into those problems

MisterAnonymous

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
58
Tem toda a razão - o P2P é uma cetona e não reage com ácidos como as aminas. A minha explicação anterior estava errada e agradeço a sua correção.

Para a destilação a vapor do **P2P**, o **carbonato de potássio** é efetivamente adicionado para **prevenir a polimerização**. Sem o carbonato de potássio, o aquecimento do P2P pode levar à polimerização, o que faz com que o P2P se degrade num alcatrão vermelho. Isto é particularmente problemático se a reação for executada demasiado quente, como mencionou.

Neste caso, o **carbonato de potássio** actua como um agente tampão, ajudando a manter um ambiente estável que reduz as hipóteses de polimerização durante a destilação. Não aumenta a solubilidade do P2P em água, mas evita reacções secundárias e assegura um processo de destilação mais suave, mantendo o ambiente menos propenso à polimerização.

### Para esclarecer:
- **Sim**, a adição de carbonato de potássio à água é recomendada para evitar a polimerização indesejada do P2P em alcatrão.
- Não**, não tem um impacto significativo na solubilidade do P2P na água, que permanece bastante baixa devido à natureza cetónica do P2P.

Assim, para garantir que não se perde P2P por degradação, é aconselhável utilizar uma solução de carbonato de potássio durante o processo de destilação a vapor.

MisterAnonymous

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
58
Aqui pode ver outro artigo escrito por um químico experiente sobre a destilação a vapor de P2P e ele também utiliza uma solução de carbonato de potássio!

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
307
Parece que temos aqui um desacordo e não tenho qualquer problema com esse facto. Publiquei o que tinha a dizer e cada um pode decidir por si, a beleza e os horrores da livre escolha :ROFLMAO:

Paz e Drogas e Rock'n Roll...!

View previous replies…

MisterAnonymous

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
58
A reação está terminada, estou a arrefecê-la até uma temperatura a que posso adicionar H2O sem grande evaporação, cerca de 50C° - 60C°, e separar as camadas, mas tudo parece bem, boa cor, nível de pH neutro e a temperatura da mistura reacional desceu ligeiramente com o mesmo aquecimento, o que indica que a reação está a empacotar!
YyhlD60qMj

Fernandohatescorn

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
1
Olá, podem fornecer uma síntese da metanfetamina a partir da reação de Leckard-Wallach?

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
307
Para a metanfetamina, a aminação redutora de Al/Hg proporciona rendimentos muito melhores e um produto mais limpo. Terá de procurar um pouco para encontrar um método de trabalho realmente bom, pois todos os que se encontram na Internet não são óptimos, para o dizer de forma educada.

MisterAnonymous

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
58
Ele tem razão!

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
307
Claro que sim ;)

E é assim que se faz:

É necessário um agitador suspenso, um simples de um berbequim de bateria antigo funciona muito bem + haste de agitação de PTFE + lâminas do Aliexpress - 10 USD ou mais.
Mas também se pode usar ferro/aço nesta reação sem problemas. Recipiente, agitador, etc.
60 g de P2P precisam de menos de 25 g de alumínio em grânulos ou aparas, se possível 99,999% - nada de pó! Ebay ou qualquer outro, não vigiado, não caro. Não utilizar folha de alumínio! Quanto menos Al, menos confusão no trabalho.
40 g de base de metilamina, ou seja, 100 g de solução aquosa a 40%; também se pode usar MeNH2 em álcool ou fazer a base in situ a partir do cloridrato.
Solvente: EtOH ou IPA ou metanol. Se utilizar etanol desnaturado, deve remover qualquer MEK ou outra cetona utilizada para a desnaturação.
Quando se utiliza MeNH2.HCl ou MeNH2 em álcool, é possível processar 400 g de P2P num balão de 4 litros; quando se utiliza uma solução aquosa, não tanto, pois é necessário mais álcool para compensar a quantidade de água na reação.

Esquema geral da reação: Transformar metade do Al em amálgama utilizando sal de Hg numa mistura de água morna/álcool suficiente para cobrir o Al. Decantar e colocar o Al no balão de reação. Adicionar metilamina e metade do álcool, a outra metade é utilizada para diluir o P2P. Começar a agitar, aquecer até 40 °C - interromper o aquecimento, preparar um banho de arrefecimento com água à temperatura ambiente e começar a adicionar P2P lentamente. Um funil de decantação é útil para qualquer coisa maior. Utilizar o banho de arrefecimento para manter a temperatura abaixo dos 50 °C. Não refluxar! Isso iria expulsar toda a metilamina - de que precisa - e o mau cheiro....
Utilize um termopar/termómetro dentro do balão para efetuar as medições.
Demora algum tempo e, quando terminar, retire o banho de arrefecimento (NÃO use água gelada ou pode matar a reação, o que é mau).
Adicione o resto do Al (o que amalgamou usando o mesmo Hg/água que antes) em duas porções de acordo com a adição de P2P, digamos uma porção quando metade do P2P estiver dentro e o resto quando 90% estiver dentro. Quantidades maiores processadas demoram mais tempo e dividem-se em mais porções, senso comum.
Não há problema se chegar a 70 °C, mas começa a cheirar mal. Não arrefeça abaixo dos 40 °C ou pode morrer.
Depois de tudo estar dentro e a temperatura baixar, começar a aquecê-lo ligeiramente para o manter a cerca de 50 °C
Melhor durante a noite.

No dia seguinte, arrefece-se, adiciona-se uma solução gelada de NaOH e destila a vapor diretamente da panela ou após uma extração, dependendo da configuração e do equipamento. Antes de destilares a metanfetamina, destilas o álcool que está carregado de metilamina e que será reutilizado da próxima vez, podendo assim reduzir para metade a quantidade de metilamina utilizada.

para 100 ml de P2P:
40 g de Al 99,9999% puro, sob a forma de aparas ou grânulos
70 g de metilamina, o que equivale a 155 g de cloridrato de metilamina + 90 g de NaOH (primeira vez. Mais tarde, quando utilizar o álcool carregado de metilamina, reduzir a quantidade para metade)

Agora a questão da água. A água é necessária, mas em excesso não é bom.
Recomendo a utilização de metilamina em álcool ou a sua produção a partir do sal de HCl e NaOH, o que pode ser feito na mesma panela, o sal formado não faz mal (se utilizar um agitador suspenso, claro). Neste caso, adiciona-se três vezes 25 ml de água à reação. Uma porção no início, uma porção quando cerca de metade do P2P foi adicionado e o resto mais tarde, digamos, quando 2/3 do P2P estão dentro? Já perceberam a ideia.

Se alguém souber onde posso arranjar BMK na UE, cerca de 2 kg, por um preço razoável, por favor envie-me um PM.
Obrigado