- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 12
Trabalharia para si na cidade de Nova Iorque por uma pequena percentagem de substâncias. Trabalharia para criar confiança. Há aqui um mercado gigante por explorar.
- Reaction score
- 252
- Deals
- 1
A equipa BB está à procura de novos colaboradores.
Requisitos:
- Receber uma gota morta de mefedrona em quantidades de 50g (lote mínimo no arranque).
- Embalar em 25 pacotes de 2g cada.
- Esconder 25 gotas mortas em locais seguros.
Condições:
Depósito obrigatório de 100 euros
Após a venda do produto, o contratante receberá 15 euros por cada "dead drop" vendido com êxito
15*25=375 euros +100 euros de depósito.
O trabalho está sempre presente. Ganhe connosco a partir de 300 euros por dia, dedicando apenas algumas horas. Se estiver interessado, por favor contacte-me através de mensagens privadas. @HEISENBERG @Madre
Requisitos:
- Receber uma gota morta de mefedrona em quantidades de 50g (lote mínimo no arranque).
- Embalar em 25 pacotes de 2g cada.
- Esconder 25 gotas mortas em locais seguros.
Condições:
Depósito obrigatório de 100 euros
Após a venda do produto, o contratante receberá 15 euros por cada "dead drop" vendido com êxito
15*25=375 euros +100 euros de depósito.
O trabalho está sempre presente. Ganhe connosco a partir de 300 euros por dia, dedicando apenas algumas horas. Se estiver interessado, por favor contacte-me através de mensagens privadas. @HEISENBERG @Madre
↑View previous replies…
- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 12
- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 27
- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 12
Fed? Lol, só estou a perguntar se me fornecem os clientes para entregar também. Parece-me que é assim que funciona. Não sei se estou a perceber como é que eles estão a fazer as coisas. Disseram-me que podia ganhar até 300 euros por dia e eu estava a perguntar como é que isso era possível? Eles fazem-lhes uma encomenda e depois eu entrego o produto? Fed lol Estou na cena desde 2014, não preciso da sua merda quando estou a fazer uma pergunta. Sobre como funciona