- Reaction score
- 8
Seria bom se pudessem criar um jogo como este nos Estados Unidos
- Reaction score
- 7
Nada de novo nos Estados Unidos, as crianças utilizam o IG e o TG, o Venmo e algumas outras aplicações facilitaram o comércio de criptomoedas e qualquer pessoa com menos de 25 anos continua a sentir-se intocável se ainda não tiver sido apanhada, pelo que está a matar os mercados da darknet com o tradicional escrow alojado como um serviço oculto, honestamente, se alguém ainda não reparou. Continua a valer a pena ter uma presença na loja do mercado darknet, no entanto, é altamente benéfico ter também presença no IG/TG, especialmente com funcionalidades de dead drop. Lembro-me de ter utilizado algumas aplicações: Radiate e Wisper para comprar cocaína em Las Vegas como dead drop. Ambas as vezes foram bem sucedidas. Claro que só transacções em dinheiro, isto foi há mais de 4 anos em Las Vegas. Encontrámo-nos em Freemont para uma troca, e num parque perto da Strip de Las Vegas para a outra. Ambas eram cocaína de qualidade a preços justos. Nem sequer verifiquei se essas aplicações ainda existem lol
- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 21
Fui enganado tantas vezes no IG que comecei a tentar fabricar os meus próprios medicamentos. Há 11 meses que não tomo drogas. ; )