Síntese de anfetaminas a partir de P2NP via Al/Hg (vídeo)

WillD

Expert
Reaction score
1,066
não se preocupe com isso
Antes de adicionar uma solução de P2NP, pode arrefecer a 0*C. A adição será mais fácil, mas após o aquecimento forçado necessário, precisa de 60*C. Este controlo permite-lhe colocar em grande escala.
É necessário evaporar a água o mais possível, antes de adicionar o álcool. Menos água - menos álcool é necessário. Muito álcool é mau, porque não dá todo o produto sem evaporação.
não há diferença

Ruedi689

Don't buy from me
New Member
Reaction score
1
Ele tem de dizer isso. Só posso dar-vos a dica. Encomende o produto desejado e pague imediatamente. De seguida, envie a confirmação da transferência para o e-mail dele. Nada se interporá no caminho da sua entrega. Pode chamar à sua empresa xy. O comerciante abstém-se de um ust-id.

anotherNovice

Don't buy from me
New Member
Reaction score
1
Obrigado. Peço desculpa, penso que não fui claro. O método não é o que me parece difícil, mas sim a obtenção dos produtos químicos, nomeadamente o nitroetano e, em certa medida, o benzaldeído. Para além da tentativa de síntese do nitroetano, há algum fornecedor de confiança? Peço desculpa se não for a área apropriada para perguntar.

Ruedi689

Don't buy from me
New Member
Reaction score
1
Muito obrigado. Se bem entendi, aplica-se o seguinte: Pistão armado com alumínio + h2o num banho de gelo e soltar o meu hgcl2 separadamente antes de o adicionar ao pistão? Qual é a temperatura que a minha solução quente e clara de p2np + ipa precisa antes de a adicionar?

?

As duas suspensões de amálgama e soda cáustica devem ser arrefecidas a 0c

?

Adiciono acetona imediatamente após a separação

?

Tenho ácido de bateria e ácido sulfúrico concentrado, tenho de produzir eu próprio ácido sulfúrico alcoólico?

cyb3r0

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
19
A que temperatura devo colocar esta preparação?

anotherNovice

Don't buy from me
New Member
Reaction score
1
Obrigado, infelizmente a UE não funciona para mim, mas agradeço o conselho.

HIGGS BOSSON

Expert
Solutions
1
Reaction score
743
Faça a solução à temperatura ambiente, mas para dissolver os cristais, pode aquecer um pouco

cyb3r0

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
19
Quero reduzir a quantidade de água, posso aplicar 500 ml e tenho de reduzir as proporções dos restantes reagentes?

HIGGS BOSSON

Expert
Solutions
1
Reaction score
743
Onde reduzir? Numa solução alcalina? Escreva-me por mensagem privada, dir-lhe-ei tudo em pormenor

cyb3r0

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
19
Este rendimento é anfetamina? Como é que sei que é anfetamina e tem cheiro?
CDBLdfRJ4Y

pdwshopnl

Don't buy from me
New Member
Reaction score
6
Recomendo a leitura deste livro a todas as pessoas que se iniciam neste desporto:

Química Orgânica Práticade Vogel

cyb3r0

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
19
A anfetamina precisa de ser removida após o processo de síntese?

HIGGS BOSSON

Expert
Solutions
1
Reaction score
743
É anfetamina se obtiveste este pó através da redução do fenilnitropropeno. Deve ter um sabor amargo. O que é que quer dizer com "remover"?

cyb3r0

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
19
A anfetamina deve ser purificada após o processo de síntese?

A anfetamina extraída desta fórmula está pronta para ser vendida ou precisa de ser purificada?

No final deste clip, a anfetamina foi extraída. Está pronta ou necessita de um processo de purificação?

HIGGS BOSSON

Expert
Solutions
1
Reaction score
743
A anfetamina pode ser purificada por lavagem com álcool frio ou acetona, o que será suficiente se a cor da substância for branca.

pdwshopnl

Don't buy from me
New Member
Reaction score
6
Por que razão as pessoas que fazem reacções de TI utilizam ácido acético glacial diluído ~ cerca de 70-75% para a redução?
E, em segundo lugar, utilizam mais ácido para reduzir o nitropropeno. Para 1g de p2np utilizam 10 ml de GAA e diluem-no com água.

Na síntese deste tópico, para 1g de p2np usam 5ml de GAA.

A diferença é de 50% para o reagente que dá hidrogénio na redução.

Qual será a melhor redução? Com água (do erowid) ou sem água (deste tópico)?

Texto deste link:
#4. Redução do P2NP não substituído pelo HyperLab Bee #2.

Em um FBF de 3 L foram colocados 100 ml de água, 250 ml de GAA e uma solução de 1g de mercúrio em 2-3 ml de HNO3 conc.
52 g (2 pacotes de 10 metros cada) de folha de alumínio foram dobrados em 7-8 camadas, cortados em pedaços de 3x3 cm e colocados no balão.
O balão foi aquecido a 40 °C. Quando o início da amálgama foi claramente visível em vários minutos, o aquecimento foi interrompido e foi adicionada à reação uma suspensão de 30 g de fenil-2-nitropropeno não recristalizado numa mistura de 50 ml de GAA e 100 ml de IPA (o nitropropeno foi obtido por condensação de MeAm de Bário - uma noção importante, uma vez que este método dá um produto de pureza superior).

HIGGS BOSSON

Expert
Solutions
1
Reaction score
743
Pode utilizar ácido acético diluído. O excesso de ácido não interfere com a redução, mas terá de ser extinto com a quantidade adequada de álcali, o que levará a um maior consumo de reagentes e de tempo, uma vez que será libertado mais calor quando o ácido interage com o álcali. Na técnica descrita, realizam simultaneamente a amalgamação com um sal de mercúrio e uma reação de redução. Na minha técnica, a folha de alumínio é primeiro tratada com uma solução aquosa de sal de mercúrio, que é depois drenada, o que torna o produto mais limpo.

DEA:)

Don't buy from me
New Member
Reaction score
3
Hi,

Preciso de voltar ao ácido sulfúrico, existe alguma alternativa para cristalizar a anfetamina? O ácido tartárico seria uma opção, para receber o tartarato de anfetamina?

Obrigado :)