Síntese de anfetaminas a partir de P2NP via Al/Hg (vídeo)

Botsauto-Dutchland

Don't buy from me
Resident
Reaction score
42
O que é que se pode fazer para obter o sal? O que é que se pode fazer para obter o sal?

Botsauto-Dutchland

Don't buy from me
Resident
Reaction score
42
Ainda estou a pingar, decidi destilar 130 ml de sulfúrico a 15%, mas acho que preciso de dormir

Attachments

• oqgBkwUOne.jpg
    oqgBkwUOne.jpg
    2.3 MB · Views: 274
  • BvQGyN3zDX.jpg
    BvQGyN3zDX.jpg
    2 MB · Views: 277
  • tvc2MxH36U.jpg
    tvc2MxH36U.jpg
    2 MB · Views: 272
  • zJ427vdDIl.jpg
    zJ427vdDIl.jpg
    2.3 MB · Views: 275

yin-yang

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
30
Não posso destilar ácido sulfúrico. Posso aquecê-lo até começar a fumegar e chegar a ~95%. A água extra dissolverá o sal formado, pelo que perderei um pouco. Mais alguma coisa?

Last edited:

ACAB

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
168
Basta fechar sempre bem o ácido sulfúrico, porque tem a propriedade de absorver a água do ar.

aaronstevens

Don't buy from me
Resident
Reaction score
126
Deals
16
Se eu obtiver nitrato de mercúrio II mono-hidratado, como é que separo melhor o H2O, uma vez que o ponto de ebulição do mercúrio é inferior ao do H20? OU Será que não funciona de todo?

TerminusEst

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Esta reação está a funcionar muito bem para mim, consegui fazer alguns testes de 20 gramas num barril grosso de PEAD de 7 litros com uma eficiência que atingiu cerca de 60% depois de secar a baixa temperatura num desumidificador.
Mas tenho duas perguntas.

O meu nitrato de mercúrio fica amarelo quando toca na água, o mercúrio é branco puro antes de ser adicionado à mistura de alumínio/água, mas assim que é adicionado à água fica amarelo e depois de estar na água/alumínio fica quase vermelho-alaranjado. estes grumos parecem dissolver-se apenas mal na água, porque preciso de enxaguar pelo menos 3-4 vezes para me livrar de todos os vestígios. o meu mercúrio metálico vem de interruptores basculantes, o que me faz pensar que pode estar contaminado com vestígios de outros metais, talvez?

a minha segunda preocupação é que o meu p2np não se dissolve na minha mistura de IPA/ácido acético, dado que 10g de P2NP estão em 100 ml de isopropil e 50 ml de ácido acético glacial. o meu ácido acético é apenas 80%. preciso de aproximadamente 120-130 ml de IPA e provavelmente 70 ml de ácido acético para dissolver o ep2np, caso contrário tenho cristais amarelos a rodopiar na minha solução.
Poderá isto ser uma consequência do ácido acético a 80%?

ACAB

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
168
Aqueça um pouco a solução até 50°C, mas não demasiado, pois nesse caso o amarelo tornar-se-á vermelho.

TerminusEst

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
A propósito, é possível substituir o IPA por bioetanol, por exemplo? seria muito mais fácil de obter do que o IPA em grandes quantidades.

WinterDust

Don't buy from me
Resident
Reaction score
212
Deals
3
A IPA é legal na Polónia para os consumidores e custa cerca de 20$ por 5L 99% >

Com os melhores cumprimentos

TerminusEst

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Sim, é legal, mas o bioetanol é mais barato, menos suspeito e pode ser facilmente obtido em grandes quantidades offline, o que, na minha opinião, o torna preferível se for possível utilizá-lo.

ACAB

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
168
Sei, ou melhor, li que se utilizou metanol para a síntese, pelo que também deve ser possível utilizar etanol. É necessário separar todos os solventes antes de adicionar o ácido para obter quase sem água, por isso, o que importa, tente e informe.

cyb3r0

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
19
Quando aumento o p2np, quantos outros reagentes coloco?

WinterDust

Don't buy from me
Resident
Reaction score
212
Deals
3
Depende da quantidade de P2nP que se pretende aumentar.

A mesma quantidade de % de aumento de P2nP deve ser adicionada aos outros ingredientes também.

Por exemplo, a receita é para 10g de P2nP, se quiser cozinhar um lote consistente de 20g de P2nP que é um aumento de 100%, então adicione 100% aos outros ingredientes também. Simples assim.

yin-yang

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
30
Os químicos utilizam rácios molares. Esta é a melhor forma de obter uma conversão exacta.

Botsauto-Dutchland

Don't buy from me
Resident
Reaction score
42
O que é que eu quero saber é se o meu trabalho é bom ou mau?

Heartburn

Don't buy from me
Resident
Reaction score
13
Fiz exatamente como no vídeo, exceto adicionar 62,5 ml de ácido acético a 80%. No início, estava preocupado com a concentração de ácido devido à idade e qualidade do P2NP (cerca de 10 meses no frasco, ficou um pouco oleoso). Falhei a receita de Al/Hg do site "scribd" três vezes, por isso estava desesperado. Mas a reação foi tão vigorosa que tive de lavar o condensador com mais 20 ml de IPA. Secei 99% de acetona sobre peneira molecular cozida a 300°C, mas de alguma forma, depois de adicionar ácido sulfúrico a 96%, transformou-se numa gosma castanha e espessa. Por isso, tive de a acidificar com fósforo. O produto final é muito potente, o rendimento é de 7,2 g secos a partir de 10,3 g de P2NP. Na próxima semana levarei uma amostra para o meu local de trabalho e farei uma análise de qualidade em GC-MS/MS.
Além disso, tenho curiosidade em saber se posso substituir o GAA por outro ácido, por exemplo, fórmico? O cheiro de vinagre 80% derramado é horrível

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
3,074
Deals
1
Parabéns! Seria ótimo. Partilhe connosco o seu resultado, por favor.
Consigo imaginar e compreender-vos bem. Pode experimentar esta receita sem ácido acético.
Adicionou o ácido diretamente? Tem de utilizar uma solução de ácido sulfúrico (~10%) em acetona.

Heartburn

Don't buy from me
Resident
Reaction score
13
Adicionei 2 ml de ácido a 96% a 10 ml de acetona. Diz que tenho de usar ácido sulfúrico diluído para misturar com acetona? Pensei que o agente de neutralização devia ser o mais anidro possível. Da próxima vez vou tentar esta receita à escala de 1g com o equivalente molar de ácido fórmico a 85%.

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
3,074
Deals
1
Não há problema. Não, quero dizer que é necessário preparar uma solução a 10% de ácido a 96% com acetona, peço desculpa pela explicação pouco clara.