- Reaction score
- 16
Gostava muito que não chegasse a este ponto, mas perdi a paciência.
Nos últimos dois meses, tenho estado a fazer negócios com aaronstevens.
De facto, aaronstevens foi o primeiro vendedor online com quem fiz negócio.
e fizemos uma quantidade razoável de negócios bem sucedidos.
Mesmo quando os produtos não apareciam, ele reenviava-os sem hesitação.
mas...
há umas semanas atrás fiz uma encomenda de 1kg de speed com envio por track&trace
não recebi o track & trace e apenas metade do produto apareceu.
Tive uma dúvida em relação às 4 pílulas que faltavam, mas recebi-as por correio aéreo em 4 dias.
na sexta-feira (29 de setembro) fiz uma encomenda de mais um kg de pasta speed que era suposto ser enviada com os 500g em falta.
quando efectuei o pagamento não tive notícias dele e tentei contactá-lo em várias plataformas.
Fui informado de que ele tinha enviado uma mensagem há alguns dias.
Por isso, contactei-o através da sua nova conta de correio eletrónico proton esta manhã e obtive uma resposta, mas foi uma conversa curta e, desde então, não tive mais notícias dele
recomendo a todos que não façam encomendas por agora
espero que tudo isto não passe de um grande erro e que possamos encontrar uma solução para o problema
porque tive uma óptima experiência com o aaronstevens... até agora.
manter-vos-ei informados
Nos últimos dois meses, tenho estado a fazer negócios com aaronstevens.
De facto, aaronstevens foi o primeiro vendedor online com quem fiz negócio.
e fizemos uma quantidade razoável de negócios bem sucedidos.
Mesmo quando os produtos não apareciam, ele reenviava-os sem hesitação.
mas...
há umas semanas atrás fiz uma encomenda de 1kg de speed com envio por track&trace
não recebi o track & trace e apenas metade do produto apareceu.
Tive uma dúvida em relação às 4 pílulas que faltavam, mas recebi-as por correio aéreo em 4 dias.
na sexta-feira (29 de setembro) fiz uma encomenda de mais um kg de pasta speed que era suposto ser enviada com os 500g em falta.
quando efectuei o pagamento não tive notícias dele e tentei contactá-lo em várias plataformas.
Fui informado de que ele tinha enviado uma mensagem há alguns dias.
Por isso, contactei-o através da sua nova conta de correio eletrónico proton esta manhã e obtive uma resposta, mas foi uma conversa curta e, desde então, não tive mais notícias dele
recomendo a todos que não façam encomendas por agora
espero que tudo isto não passe de um grande erro e que possamos encontrar uma solução para o problema
porque tive uma óptima experiência com o aaronstevens... até agora.
manter-vos-ei informados