Pensei por muito tempo sobre como descrever correta e objetivamente nossa cooperação comercial, mas depois decidi que seria melhor fazer menos e por conta própria.
Olhando para o futuro, direi que vale a pena ser guiado pela mão de A a Z.
Eu já havia usado outra pessoa para ensinar a síntese de metanfetamina e foi um pesadelo. Perda de reagente, tempo, nervosismo. Eu não sou químico, tinha alguns anos de experiência com efedrina, mas só isso.
Quando recorri a ele, ele me explicou tudo em detalhes, respondeu a todas as minhas perguntas idiotas, mesmo aquelas não relacionadas a esse processo. Preenchemos o depósito, ele esperou pacientemente e me deu tempo para reunir tudo o que eu precisava e começamos. Ele esteve presente em todas as etapas, sempre se aprofundou no que exatamente foi feito e aconselhou sobre as alternativas existentes. Mesmo quando fizemos alguma besteira, ele nos puxou pela mão e explicou. Você pode sentir imediatamente que ele fez tudo isso na prática e sabe o que está fazendo, e não apenas na teoria. Isso mostra como é mais fácil fazer isso em condições reais. Depois disso, ainda recorri a ele para pedir conselhos, sempre sugerindo algo que não era mais relevante para nossa negociação.
No geral, eu o recomendo totalmente! Ótima pessoa e ótimo serviço.
Mais uma vez, obrigado.
P.S. Desculpe-me por meu inglês, é tudo do tradutor