Como KurtV disse,pesquise e obtenha informações sempre que possível. Tenho uma câmera oculta que vê todos os serviços de correio passando e, no local onde estou, temos os mesmos entregadores seis dias por semana e eles passam quase exatamente no mesmo horário todos os dias. Familiarize-se com esse tipo de coisa e, se notar algo estranho, pode ser um sinal. Eu uso endereços de vizinhos diferentes, mas ainda fico de olho em qualquer coisa estranha. No entanto, é mais fácil em uma área rural quando algo ou alguém fora do comum passa por aqui. Uma vez, um pacote chegou com dois dias de atraso por causa de um "atraso da usps" e pode não ter sido nada, mas queimei o endereço depois disso, por precaução. Também tenho uma pessoa que aceita entregas por um preço, e é para ela que envio os pedidos maiores. Eles têm pouco tempo de vida, portanto, no que diz respeito a eles, têm muito pouco a perder, contanto que eu lhes dê algumas das guloseimas, eles ficam muito felizes. Também conheço um cara que trabalha com a ups todo ano em novembro e dezembro. Ele ajuda vários motoristas a fazer entregas e, no ano passado, conheceu um cara legal que está ajudando agora. O cara avisa a ele quando um pedido é feito e o motorista fica atento ao pacote com aquele nome e endereço específicos, escaneia-o como entregue e o leva para casa, onde o cara vai buscá-lo. Esse é o melhor método de entrega. Esse é um dos melhores métodos de entrega que já vi, pois mantém você 100% fora do radar e o motorista não tem preocupações. Se o pacote for apreendido, ele será informado, pois está em sua rota, e o pacote é enviado para um nome e endereço aleatórios em sua rota normal, portanto, não há conexão com ninguém. Você só precisa se certificar de que seu fornecedor envia o pacote com esse serviço específico, caso contrário, alguém terá uma grande surpresa pelo correio.