"Novas drogas" nas ruas.

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
518
Reaction score
279
Points
63
Olá, aqui você pode encontrar o caminho para fabricar a mefedrona por conta própria e se beneficiar mais. Se você quiser o produto, alguém o oferecerá a você, mas, se você pagar milhares por kg e se arriscar bastante ou pagar centenas por kg e não se preocupar com a forma como o material chega até você, a decisão é sua. Posso oferecer-lhe apoio durante a atualização de sua boa pessoa se você também estiver curioso para se tornar "o químico". Se seu plano é ficar rico, prefiro não mergulhar na ciência sagrada e talvez comprar o que deseja já feito. Parabéns!
 

armanimani

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 11, 2024
Messages
82
Reaction score
49
Points
18
Essa é uma ideia muito inteligente, mas, no meu caso, não vale muito a pena. Suponho que os reagentes e os equipamentos vão me custar uma fortuna e, com meu orçamento, isso não é muito viável. Talvez eu possa fazer algo assim depois de fazer alguns lotes, mas não estarei olhando tanto para o futuro. Obrigado por sua opinião e pela ajuda oferecida!
 
View previous replies…

Dr. MMX

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇺🇸
Joined
Nov 28, 2023
Messages
175
Reaction score
69
Points
28
Deals
7
A compreensão, depois mais compreensão e mais compreensão são fundamentais. Pesquiso todos os dias sobre coisas novas, descubro novos nomes de substâncias e seus atributos, e essas substâncias que foram descobertas (por mim) meses atrás estão praticamente na minha cabeça agora, portanto, sempre é hora
 
Top