- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 53
Sou de um país que não tem um mercado de drogas rico. Mercado monótono, speed, cocaína, maconha, mdma. E estou pensando em trazer algumas drogas "novas" para as pessoas. Não quero dizer novas no sentido de drogas recém-descobertas e fabricadas ou combinações de drogas, quero dizer novas no sentido de nunca terem sido vendidas no atacado nas ruas. Por exemplo, a mefedrona nunca esteve aqui. Ninguém a estava vendendo e ninguém tinha uma grande quantidade dela para distribuir, talvez apenas uma quantidade menor que eles consideravam exótica e cobravam muito mais por ela. Isso foi há alguns anos e, desde então, ninguém nunca mais a viu, muito menos a vendeu. Minha ideia é que eu consiga, por exemplo, a mefedrona e a venda mais cara do que deveria, porque sei que as pessoas vão se assustar com uma nova droga nas ruas e comprar toneladas dela. Mas ainda assim não sei, pois sou de um distrito pequeno e acho que a notícia pode se espalhar rápido demais nos ouvidos das pessoas erradas, dos federais e da concorrência nas ruas.
Gostaria muito de ouvir algumas opiniões!
Gostaria muito de ouvir algumas opiniões!