A metanfetamina derretida fica azul

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,307
Solutions
4
Reaction score
879
Points
113
Que tipo de comprimidos você está usando?
 

DirkDiggler

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Feb 5, 2024
Messages
22
Reaction score
10
Points
3
Usei tipos diferentes e todos eles ficaram azuis no vidro. Acho que estou fazendo algo errado com a reação ou com a limpeza.
 

hacke8

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Feb 26, 2024
Messages
117
Reaction score
30
Points
28
Olá, senhor, você sabe como remover o malato de clorfeniramina dos comprimidos de cloridrato de pseudoefedrina? Ele é sempre tão solúvel no mesmo solvente quanto a pseudoefedrina.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,307
Solutions
4
Reaction score
879
Points
113
De acordo com uma pesquisa no quadro de mensagens sobre fabricação de metanfetamina mais exaustivo da história (o arquivo Hive), a "droga Smurf" é o resultado dos bloqueadores de histamina: loperamida, clorfenimina e loratadina que não são removidos das pílulas de psuedoefedrina (possivelmente até mesmo da pílula inteira "shake and bake") e o uso de ferro ou cobre pode fazer com que ela fique com uma coloração esverdeada 🧑‍🔬
 

DirkDiggler

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Feb 5, 2024
Messages
22
Reaction score
10
Points
3
Como posso limpar as pílulas desse ?
 
View previous replies…

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,307
Solutions
4
Reaction score
879
Points
113
Normalmente, começo a digitar e, logo antes de clicar em "voltar", faço uma pesquisa de 3 minutos, e a pesquisa diz que as coisas não saem facilmente, o que faz sentido, pois, se saíssem, não estariam ali
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,307
Solutions
4
Reaction score
879
Points
113
Na colméia, dizem que o tetracloroetileno é o material certo
 

DirkDiggler

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Feb 5, 2024
Messages
22
Reaction score
10
Points
3
Estou pesquisando desde que comecei esta discussão...
Mas você não tem menos potência em seu produto.... ele só tem um gosto um pouco mais feio... então é um tipo de ``problema de primeiro mundo`` haha
Obrigado pela dica... vou concentrar minha pesquisa nesse tetracloroetileno....
 

hacke8

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Feb 26, 2024
Messages
117
Reaction score
30
Points
28
Olá, senhor, estou com o mesmo problema que você. Como você o resolveu?
 

hacke8

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Feb 26, 2024
Messages
117
Reaction score
30
Points
28
Olá, irmão. Tive o mesmo problema que você. A metanfetamina sempre deixa algo azul/verde após a escaldagem, e a escaldagem da metanfetamina tem cheiro de borracha queimada. Usei o método de iodo-ácido subfosfórico, não adicionei fósforo vermelho e o tempo de reação foi de 8 a 10 horas.
 

testint

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 26, 2023
Messages
123
Reaction score
67
Points
28
Pensando bem, depois de conversar com alguns velhos amigos, isso só acontecia quando recebíamos um monte de pílulas diferentes de liberação prolongada, qualquer coisa com pena, às vezes coisas do tipo Claritin, Red hots, genéricos, muitas coisas de outros países que não fazíamos ideia do que era, mas Em algum lugar havia o azul mais escuro que já vi em minha vida, isso meio que se esqueceu de um tema de marketing, também conhecido como Smurf, mas as últimas doses tinham gosto de pneus queimados, portanto, obrigado pela pesquisa de todos.
 

litioned

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 4, 2023
Messages
9
Reaction score
4
Points
3
já enfrentei isso muitas vezes, fumo e não é saboroso e nem funciona como deveria
talvez uma cápsula e comê-la, mas não tentei
definitivamente é necessário tentar fumar eph após a extração, se ficar azul
então você pode tentar remover e verificar rapidamente e depois remover após a reação
dê informações se você removeu, obrigado
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,307
Solutions
4
Reaction score
879
Points
113

testint

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 26, 2023
Messages
123
Reaction score
67
Points
28
Eu realmente me lembro de todo mundo falando sobre o 1,1,1, e eu realmente consigo ver o uso, e eu a tinha como fluido de freio e falava comigo mesma, porra, essa é uma merda tóxica.
 

testint

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 26, 2023
Messages
123
Reaction score
67
Points
28
Sou retardado, você está falando de limpador de freio
 

InnocentBystander23

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 14, 2023
Messages
23
Reaction score
10
Points
3
Tenho MUITA experiência com isso. Eu costumava fazer isso de propósito quando era jovem e burro. O crackback azul (às vezes verde brilhante) é devido às histaminas que são puxadas com a efedrina quando você puxa os comprimidos com água. O crackback azul do Actifed (e dos genéricos). O crackback do Histatabs (e genéricos) é verde. Você pode evitar isso colocando a efedrina em toulene (ou outro) e gaseificando-a.

Antigamente, todo mundo gaseava as pílulas, por isso eu sempre colocava água na efedrina para que meu produto se destacasse. Depois fiquei sabendo da desvantagem da "assinatura".
 

hacke8

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Feb 26, 2024
Messages
117
Reaction score
30
Points
28
Olá, há muitos enchimentos para pílulas atualmente. Alguns deles são muito difíceis de separar. O ácido maleico é a mesma substância que a efedrina. Como eles são separados?
 

testint

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 26, 2023
Messages
123
Reaction score
67
Points
28
Então, eu não estava tão longe e, sim, o lado negativo de um produto de assinatura era um problema, obrigado pela contribuição.
 

testint

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 26, 2023
Messages
123
Reaction score
67
Points
28
Pessoalmente, eu gostava do azul, ou melhor, às vezes era tão azul que parecia preto, e ver aquele caule azul nublado era o assunto do trailer. Sim, o sabor específico não era ruim, mas eu sempre suspeitava de calor ou de algum tipo de reação histamínica.
 

Elsie

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Joined
Jul 14, 2024
Messages
3
Reaction score
2
Points
3
Em 2010, no Canadá, havia muita metanfetamina por aí que ficava azul quando derretida. Não tão intensa quanto a foto mais acima, era mais um azul gelo claro. Aparentemente, a cor era devida a um novo ingrediente que começaram a adicionar aos comprimidos de pseudoefedrina da marca Reactine. Mas era uma droga boa.
No seu caso, parece contaminação por metal, o que já vi antes, mas não apenas quando derretida. Ela entrou em contato com algum utensílio de metal em algum momento?
Também pode ser um bloqueador que estava nas pílulas com o objetivo de atrapalhar seu cozimento.

Você destilou o óleo? Se sim, provavelmente não estaria tendo esse problema. Você deve transformá-lo novamente em base livre e destilá-lo. Isso resolve tudo. Resolve tudo.
 
Top