eu o escalei para 10gr de mdp2p... haha se você sabe como eu, como um sjamaan suburbano de 6 semanas de idade, trabalhei em algo que fiz seguindo essas etapas, mas apenas como 1234... não usei agitador, bomba de vácuo, etc. nas 6 semanas destruí meus 2 maiores rbf e quando precisei de um funil de separação, BAM... não há mais funil para mim...
não esperei como mencionado, apenas agitei e coloquei um pouco de swung nele e acabei com o tipo de mdma que eu descreveria... é um começo, mas quero ver cristais... mas... a maioria das conversas aqui é teoricamente... eu sou diferente... como eu tinha que saber se era mdma, enchi uma cápsula há 13-14 horas atrás... abaixo de 200mg... veja que faltam 2 aspectos que eu me lembro do MDMA que eu descrevo o bocejo seguido pelo túnel que flui em uma quantidade x de horas, óculos escuros cor de rosa e simplesmente amor...
isso foi há 10 anos... agora não há bocejo, nem túnel de verdade... quanto ao resto, acho que com uma dose maior eu estaria 100%, mas pelo menos é doce pra caramba...