IrisHe, você se apresentou muito bem e sua oferta era razoável até que ouvi essa probabilidade de golpe... bem, se você se lembra de um asasin chamado Boris, posso dizer que enviar amostras gratuitas para ele, já que ele pagará o transporte e tudo o mais, pode ser a sua maneira de ser retido nos negócios. Estou ciente de suas preferências, mas pediríamos alguns materiais em maior ou menor quantidade de amostras e prometemos, em troca, uma chance de continuar o que você começou a fazer, desde que não volte a ter comportamentos semelhantes. Não posso prometer que posso fazer isso aqui, mas você ainda pode ter uma boa chance. Como a palavra "golpe" nunca será ouvida a seu respeito. Tenho contatos que estariam mais do que interessados no que você oferece. Portanto, pense no que pode ser poupado em uma forma mais ou menos exemplar. Como você é 20 mil dólares mais rico do que eu (prometo que tenho dificuldades para me alimentar por causa das despesas com o laboratório), não lhe pedirei nada exagerado. As pessoas a quem mostrarei o que precisam fazer certamente farão os preparativos que ensinarei e sugerirei você como fornecedor. Se os produtos estiverem de acordo com nossos padrões, e eles não são muito altos.