Question Sou do Brasil, mas quero ir para a Europa

daqwen

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 21, 2022
Messages
22
Reaction score
5
Points
3
Tenho contatos da América do Sul para me fornecer na Europa. Gostaria de saber se seria uma boa ideia me mudar para a Europa e ganhar dinheiro vendendo no varejo ou comprando um tijolo e vendendo para gangues. Em meu país, a cocaína é muito barata e há muitos vendedores e facções que lutam entre si por território. Não estou falando de gangues, estou falando de grupos criminosos com mais de 30 mil membros, como PCC, CV, FDN e outros grupos muito mais poderosos. Que país da Europa seria bom para ir para o exterior e começar meu negócio de drogas?
 

sadow

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 1, 2023
Messages
107
Reaction score
63
Points
28
Deals
11
Se você enviar pequenas quantidades para a Europa por um bom preço, talvez eu me interesse
 

Sig

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 30, 2023
Messages
42
Reaction score
27
Points
18
Quando alguém puder me trazer tijolos para a Holanda colo ou bolo por bons preços, por favor me envie
 

kamikaze3030

Don't buy from me
Resident
Language
🇧🇷
Joined
May 22, 2023
Messages
42
Reaction score
21
Points
8
Sou da América do Sul. Vocês têm algum método eficiente para o envio de grandes quantidades?
 
  • Like
Reactions: Sig

El Malverde

Don't buy from me
New Member
Joined
Oct 29, 2023
Messages
15
Reaction score
7
Points
3
A Espanha às vezes é como o México, se é que me entende, você se sentirá em casa lá
 
  • Like
Reactions: Sig

Morda

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 17, 2024
Messages
9
Reaction score
4
Points
3
Muito pensamento, pouca experiência. É melhor começar aos poucos, conhecer os canais e seguir em frente. Cada lugar em que você chega é diferente. A maioria dos canais está estabelecida, se você pisar neles, será espanado, mas para pessoas inteligentes sempre há um lugar. Portanto, se você fizer tudo certo e entrar no canal certo, terá sucesso.

Sempre desejo o melhor para as pessoas certas, portanto, meus dedos estão cruzados para você, irmão. Mantenha sua cabeça erguida. 🤞
 
Top