Em LOKI você pode confiar, meu amigo...
Eu não estaria postando isso se não tivesse certeza... infelizmente, a maioria dos fornecedores chineses nem mesmo tem o produto em mãos na maioria das vezes e são simplesmente fachadas para a empresa química que desaparecerá se você tiver problemas, afinal, você não pode nem mesmo ter certeza de que o nome que eles lhe dão é real, você pode estar falando com "várias" pessoas quando tudo o que está fazendo é enviar uma mensagem para um help desk...
Não estou tentando espalhar sentimentos negativos sobre nossos parceiros chineses, estou simplesmente dizendo que você deve oferecer a eles a mesma quantidade de confiança e honestidade que eles oferecem a você, que é zero. Eles estão em um mundo totalmente diferente no qual operam; se você for preso, estará por sua própria conta. O sigilo deles não chega nem perto dos vendedores de nível médio do Dark Market e eles operam por meio do WHATSAPP, portanto, isso já deve ser suficiente. Se você não conseguir descobrir como lidar com eles e se isolar 200%, não deverá fazê-lo, assim como acontece com os mercados negros. LOKI teve suas gotas invadidas pela SWAT após discordar de um vendedor de narcóticos há alguns anos... LOKI riu quando tudo o que a SWAT encontrou foi um bando de pessoas atirando em heroína... mesmo assim, LOKI teve um bom drop queimado porque usou a opção de garantia quando o vendedor alegou que o pacote já havia sido entregue... LOKI não levantou a questão, LOKI usou o serviço corretamente, estendendo o prazo... O LOKI foi considerado um grande golpista por não liberar o dinheiro imediatamente! E LOKI estaria na cadeia por causa de uma bicha neste exato momento, se LOKI não tivesse sua operação sob controle. Siga meu conselho: você nunca está seguro demais!
LOKI SABE