Como a cocaína crack custa 40 dólares no Irã?

thebean

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 26, 2022
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
oi, sou do Irã e experimentei crack há cerca de 2 meses, pesquisei um pouco e descobri que o preço é ridículo. custa cerca de 1.700.000 (40 dólares) Rials na fronteira e você pode encontrá-lo nas cidades por cerca de 2.500.000 (60 dólares) Rials. pesquisei em vários mercados on-line e esse preço é muito baixo. Tenho quase certeza de que o crack daqui não é puro. Mas tenho uma pergunta. é possível fazer cocaína em casa? ou existe alguma droga como o crack? em forma de pedra para inalar. é possível comprar crack puro por apenas US$ 40? como posso testar a pureza? existe alguma alternativa ao crack além da metanfetamina?
 

T0lek511

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 10, 2023
Messages
126
Reaction score
85
Points
28
Deals
1
Por que o crack no Irã é tão barato?
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,417
Solutions
4
Reaction score
968
Points
113
Deals
1
Quanto você está recebendo? Se eu quiser, posso comprar uma dose de crack de US$ 7, que pode ser de 0,1g. Sem saber a quantidade, ninguém pode dizer se é barato ou caro. Você pode tirar uma foto? O crack tem uma aparência bastante distinta, segundo minha experiência
 

T0lek511

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 10, 2023
Messages
126
Reaction score
85
Points
28
Deals
1
Acho que por um grama 40 usd
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,417
Solutions
4
Reaction score
968
Points
113
Deals
1
Provavelmente não está relacionado à cocaína. Mesmo nos EUA, para cortar o suficiente para poder vendê-la por esse preço, ela não formaria uma pedra. Essa é apenas minha opinião com base em pouquíssimas informações. Se você conseguir uma foto, publique-a
 

bigbadbear

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jul 1, 2023
Messages
21
Reaction score
9
Points
3
era Crack heroin ou heroína comprimida
 

Idontcarethatmuch

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 17, 2023
Messages
8
Reaction score
1
Points
3
Mano, há narguilé/metanfetamina em seu crack^^
 
Top